Muito importante...Aprendi depois de cometer um grande erro

99 respostas [Último]
imagem de lekaflorZINHA
lekaflorZINHA
No PF desde: 30/03/2011

Na verdade não estava me referindo a seu post acho que cada um tem direito de falar o que pensa. Só não estou fazendo meu esposo de trouxa, estou decida falar com ele mas quero esperar o nene nascer pra fazer o exame e ter a certeza do que estou falando, não tenho a certeza se essa criança é dele, torço pra que seja mas se não for vou contar a ele sim. Apesar q o meu nene não teria um pai melhor que ele...E me desculpe pelo erros e pela falta de virgulas...


imagem de NandaHarper
NandaHarper
Offline
No PF desde: 29/05/2011

Tudo bem. Fica calma, pensa nesse bebê agora. Desejo o melhor p você. Fique bem.


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Leka uma duvida. Vc hj ama seu marido novamente? Ou só está com ele, porque sabe que é mais seguro, porque esse filho pode ser dele, porque o outro não assumiu vc e muito menos o bebe?


Não pense que isso é uma critica, pois já vivi uma situação bem parecida com a sua, mas sem gravides. Eu apenas gostaria de saber se é possivel isso, depois de viver um romance fora do casamento, mesmo que não tenha ficado apaixonada pelo amante, pelo menos foi o meu caso. Gostaria de saber se hj vc ama seu marido novamente???


imagem de diogenesocinico
diogenesocinico
No PF desde: 25/02/2011

Vica, esta agora...

Meses atrás criou desesperada criou 1 post "preciso de amar meu marido novamente" ou algo semelhante.

Agora pergunta se a autora Leka voltou a amar o seu?

Tem essa esperança de voltar a amar o seu marido? O k significa k quer voltar a amá-lo.

Será k a julguei mal no sentido de não se sentir arrependida e a desvalorizei demasiado?

Se estou correcto ou não, responda com honestidade, se faz favor. Gosto de estar certo e odeio mentiras piedosas, mas adoro estar errado quando sou pessimista e cínico.


imagem de lekaflorZINHA
lekaflorZINHA
No PF desde: 30/03/2011

Foi o que eu disse a vica na epoca em que tudo aconteceu estava tão magoada com meu marido que pra mim tinha certeza que não o amava mais, por isso acabei me envolvendo com outra pessoa pela qual me sentia muito bem ao lado dela mas isso foi um momento de carencia achei uma pessoa pela qual imaginava que me compreendia e me dava o carinho que não tinho, isso me fez por em duvida o meu sentimento pelo meu esposo mas hoje não pelo fato de sentir medo de ficar sozinha ou de criar essa criança sozinha como ja disse tenho condições de criar meus filhos, mas hoje consigo enxergar novamente o homem bom e trabalhador e que tem me dado carinho novamente e todo apoio e vejo o quanto ele é importante pra mim. E ama lo preciso sim cada dia mais pois sei que uma pessoa que fez o que eu fiz precisa primeiro do perdão e todos os dia amar meu marido cada vez mais pra nunca mais cometer o erro que cometi.


imagem de lekaflorZINHA
lekaflorZINHA
No PF desde: 30/03/2011

Oi não ficaria com ele se não tivesse sentimento seria injusto com ele e comigo tbm, e tbm não ficaria com ele por causa dessa criança tenho condições de criar meus filhos sozinha, quando tudo isso aconteceu estava muito magoada com ele e por isso a magoa me fez pensar que tinha deixado de ama lo quando penso na possibilidade dessa criança não ser dele e que vou magoa lo muito e até mesmo nos separar isso me faz sofre muito e é ai que a gente ve que ainda ha sentimento...mas como ja disse vou assumir meu erro e ter que ser forte para aguentar as consequencias...


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Caro Dio, em nem um momento aqui no PF posei de vitima, santa e muito menos Madalena arrependida. Todos aqui sabem que trai meu marido, e não porque queria me vingar, ou estava em crise, ou porque achava que ele não me amava, pelo contrário se tem uma coisa na vida que tenho certeza é o amor dele por mim. O fato de eu ter traido é de total responsabilidade minha. Errei? Claro que sim. Foi egoista? Claro que sim. Mas não é por isso que vou passar o resto da minha vida arrastando corrente. Isso hj é passado, não tenho mais uma relação com o amante, não sou apaixonada por ele e nem ele por mim, simplesmente aconteceu, como poderia ter acontecido com qualquer mortal, inclusive com aqueles que acham que estão acima do bem e do mal.Portanto a pergunta que fiz a Leka, foi mesmo para tentar entender como funciona com as outras pessoas, afinal eu não sou a única. Mas hj eu não acredito que amaria meu marido como antes, na verdade nada vai voltar a ser como antes, mas isso não me faz mais ou menos feliz. Apenas me mostra que voltei para onde estava, como se tudo tivesse voltado aos trilhos novamente. Com certeza vou ter que conviver com o risco de um dia ele descobrir, mas fazer o que responsabilidade minha, azar o meu se acontecer.


P.S.Leka desculpa por ter usado o seu espaço, mas como se trata do mesmo assunto, quem sabe não será útil também!!! Beijos


imagem de diogenesocinico
diogenesocinico
No PF desde: 25/02/2011

Tem certeza do amor dele? Muita gente tb teve certezas semelhantes, como alguns do PF aqui. Já julgou k nunca faria isso ao seu marido. Eu tive a certeza de muita coisa k já não acredito.

Tamntas certezas dentro ou fora de casamentos foram desfeitas pelo desenrolar dos acontecimentos ou até de revelações.


Por outro lado poderia ter acontecido com qualquer mortal mas não aconteceu com todos. Também poderia acontecer a qualquer um falar demasiado com 1 parente de caracter falso e revelar demasiado, apesar de ter sido avisado, mas isso não aconteceu com meus irmãos mas comigo sim.

tal como partir coisas dos outros bem caras e não admitir a ninguém (só 1 exemplo escolhido ao acaso).


etc. etc.


imagem de Baltazar
Baltazar
No PF desde: 12/05/2010

Coitado do teu Corno-rido, vai assumir filho de outro !!!!


Graças a deus SOU SOLTEIRO, e pretendo continuar !!!!!!


imagem de diogenesocinico
diogenesocinico
No PF desde: 25/02/2011

Balta, falas como um patife.

Um patife sábio e inteligente.

Tenho 1 certo respeito por si.

E adoro o seu chavão: "Graças a deus SOU SOLTEIRO, e pretendo continuar". Espero nunca mudar de ideias (isto é ficar estúpido)