Muito importante...Aprendi depois de cometer um grande erro

99 respostas [Último]
imagem de NandaHarper
NandaHarper
Offline
No PF desde: 29/05/2011

Foi difícil ler o teu relato. As letras estão pequenas e, além disso, você não parece ter intimidade com pontos e vírgulas. Tive de copiar e colar no Word para conseguir, mas deu certo. Bom, você errou e FEIO em ter traído o teu esposo achando que nos braços de outro encontraria a solução para os problemas com o teu casamento. Eu sempre digo e repito: traição jamais será "remédio" para casamento em crise, isso só piora as coisas em uma proporção sem tamanho. Mas aí eu também sei que com a fragilidade do casamento, ambos os envolvidos se tornam vulneráveis e esse tipo de m**** acaba acontecendo. O teu erro maior e IMPERDOÁVEL nesta história é o fato de estar mentindo para o teu marido fazendo com que ele acredite que esta criança é dele sem ser. Pelo amor de Deus, isso é mil vezes pior do que qualquer traição. Se põe no lugar dele, querida. Você está fazendo o teu marido de trouxa, de idiota, está se aproveitando da confiança que ele deposita em você e está "brincando com fogo". Ainda há tempo de desfazer este circo, né? Pensa bem, reflita bastante sobre a burrada que você está fazendo... E o quanto ao teu amante que ri do fato de ser pai do teu filho, ele agora querendo ou não terá a OBRIGAÇÃO de ajudar-te com a criação desta criança. Querendo ou não, ele é o "pai". Moça, não brinque assim com os sentimentos do teu marido. Ele já ama uma criança que ele acredita ser dele, ele está amando uma "mentira", consegue me entender? Saiba que não estou aqui para te julgar, só desejo o bem a você. Por mais doloroso que seja, faça o certo. Um beijo para você, cuide-se.


imagem de Question
Question
No PF desde: 06/07/2011

lekaflorZINHA

Podemos também aprender com o erro dos outros, você não é a primeira e nem a ultima com essa mesma historia, mas agora se seu marido souber que essa criança é de outro e mesmo assim continuar com você e assumir o bebe pode ter certeza de que você é uma privilegiada, por ter um homem assim ao seu lado, pois são extremamente raros os homens que aceitam tudo numa boa, provavelmente 1 no meio de 1 milhão aceitaria.

Só te garanto uma coisa se ele realmente for desse tipo raro de homem, você nunca mais ira encontrar outro igual. Particularmente eu jamais aceitaria, mas o relógio do tempo é implacável, levante a cabeça e supere os obstáculos que ira enfrentar daqui pra frente.


imagem de tranquilo
tranquilo
No PF desde: 08/08/2010

O melhor mesmo é você contar a verdade pois um dia ela mais cedo ou mais tarde pode acabar estourando! Num simples exame de sangue, se o tipo sanguíneo não for nem o seu nem o de seu marido há possibilidade que o pai seja o o teu amante né não o marido é maior ainda por isso um bom exame de DNA tira as dúvidas.


imagem de Delilah
Delilah
No PF desde: 02/08/2011

Linda me diz uma coisa....eu entendo que eu erro ,vc erra e nós todos erramos...mas porque buscar á felicidade no amor e buscar á felicidade em uma outra pessoa?Porque vc não vai estudar e planejar sua vida profissional>Nossa é tão gostoso quando você vai ao banco e tem dinheiro sobrando ou então olha para sua vida e ve que profissão maravilhosa vc tem...........vc não busca felicidade nestas coisas?A gente não precisa de nenhum imbecil do lado para dizer que á gente é especial,mostre que vc é especial para seus filhos trabalhando e tendo uma profissão legal.ou então quando seus filhos pedem dinheiro e vc tem para dar.Vai viajar com seus filhos..........nossa vc não precisa de nenhum imbecil em casos extremos é melhor então comprar um vibrador se vc não consegue se controlar......


imagem de lekaflorZINHA
lekaflorZINHA
No PF desde: 30/03/2011

COMO DISSE SEI QUE SERIA JULGADA E MUITO CRITICADA, É TÃO FACIL CRITICAR E JULGAR QUANDO NÃO SE ESTA NO LUGAR DA PESSOA MAS TUDO BEM FAZ PARTE...SÓ CONTEI MINHA HISTORIA PRA QUE OUTRAS PESSOAS NÃO COMETAM O MESMO ERRO E CONCORDO COM VC DELILAH PQ BUSCAR AMOR EM OUTRA PESSOA, HOJE PENSO ASSIM QUANDO ESTOU TRISTE E ME SENTINDO SÓ VOU ATRAZ DE MEUS AMIGOS LEVO MEUS FILHOS PRA PASSEAR LEIO UM BOM LIVRO, MAS INFELIZMENTE PRECISEI SOFRER PRA APRENDER ISSO, SOMOS MULHERES NÉ E NOS DEIXAMOS LEVAR POR PALAVRAS E CARINHOS QUE ACHAMOS QUE SÃO VERDADEIROS, SE A MAIORIA PENSASSE COMO VC SEI TÃO BOM NÃO TERIAMOS TANTO SOFRIMENTO


imagem de diogenesocinico
diogenesocinico
No PF desde: 25/02/2011

Mas se o filho não for do seu marido irá dizer-lhe a verdade?


imagem de Delilah
Delilah
No PF desde: 02/08/2011

Eu não estou te julgando mesmo porque não sou Juíza....estou apenas te aconselhando e comentando seu post......eu sou mulher e não me deixo levar por palavras bonitas porque eu não acredito em contos de fadas,pelo contrário eu fiquei triste ao ler seu relato e saber que ás palavras de um homem tem tanto poder assim para quase destruir uma família........ainda bem que teu marido te aceitou de volta né!


imagem de Delilah
Delilah
No PF desde: 02/08/2011

È melhor vc nem contar para seu marido,pelo que vc escreve vc é instável emocionalmente,não vai saber cuidar de seu filho sozinha e esta criança precisa de um pai.....esqueça está história de traição e finja que esta tudo bem.......vc vai ter um filho lindo do seu marido e pronto.O seu marido vai registrar esta criança no nome dele e todos ficarão felizes,,,,,,,é melhor omitir do que seu filho levar o nome de bastardo á vida toda porque á mãe não controlou '''a piriquitá'''.....de agora para frente de mais valor ao seu marido e esqueça estas bobagens de palavras bonitas e carinho.....Não existe palavra mais bonita dita do que na parceria do dia -a-dia onde ambos como casal decidem construir uma história juntos através da luta diária e o passar dos anos,o olhar e as atitudes bastam para se notar o amor.....não me importo se vc gostou ou não do meu comentário,está é minha opinião sobre seu assunto sem cortes e sem censura,gostando vc ou não.


imagem de SOL E LUA
SOL E LUA
No PF desde: 29/11/2010

Olá lekaflorZINHA,


Realmente sua situação servirá como experiência para muitas mulheres.

Admiro sua força e coragem ao querer continuar depois de tudo, mas será que omitir o fato desse filho "talves" não ser do seu esposo não causará algo pior doque a separação ou confissão do erro agora?

Não pense só nas consequências que isso causará a você, mas sim na vida dessa criança que um dia pode descobrir ser filho de outro homem e ainda um homem que foi SÓ uma amante na vida de sua mãe.

Busque coragem,sei que não é fácil, mas a VERDADE pode te libertar.

Bjs


imagem de NandaHarper
NandaHarper
Offline
No PF desde: 29/05/2011

lekaflorZINHA


Amiguinha, eu não disse nada demais, só falei a verdade. Eu compreendo que é difícil a situação e não queria mesmo estar em seu lugar, mas será que o meu comentário foi tão radical assim? Pense nisso. Muita paz.