mto mal..preciso desabafar, me ajudem...

88 respostas [Último]
imagem de brurs
brurs
No PF desde: 20/01/2010

É complicado, mas peço paciência...to mau mesmo..

Sei que já falei sobre minha situação diversas vezes, mas aconteceram novas e tristes coisas.

Estava sem falar e ver meu ex a masi de duas semanas quando resolvi botar um fim na enrolação em que estávamos de só ficar (agnt já estava assim desde fev.) e ele nunca se decidia e continuava aprontando...O problema é que este finde foi meu niver e eu esperava pelo menos uma ligação dele, desejando parabéns e tal, juro, não esperava nada mais que isso, pois acho que isso seria o mínimo depois de 3 anos de namoro e depois de estarmos seprarados a 2 semanas apenas, onde ele havia dito que ainda m amava e sentia que nossa relação nao teria acabado...

Pois eh, o que recebi no meu aniversario foi um recado no orkut, super sem graça, como qualquer outro...quando eu vi aquele recado estava me vestindo p/ receber alguns amigos em casa e aquele recado me deixou fora do normal, pq me senti um lixo, preferia que ele não tivesse me mandado nada se era p ser daquele jeito.Então entrei no msn na mesma hra, chamei ele na conversa e disse \"valeu pelos parabens\" e ele disse \"tu sab q independentemente de qualquer coisa vou sempre t deseja tdo de bom\"....nossa isso me enloqueceu mais.Dai pirei, disse nossa tu é mto frio, nao foi capaz se quer de me liga...obrigada por me fazer ver quem tu realemnte é, obrigada por me fazer ver que tu só me anganou e que nunca me amou..e ele só botou assim \"...\". ou seja me corto mais ainda, bom não curti nada a janta na minha casa, fiquei mto triste, tva bem melhor sem falar com ele.

Depois da janta, eu e meus amigosa havíamos combiando de sair numa balada a tempo já, e tinha varios recados dizendo onde íamos e tal. Me animei um pouco e fomos. Chegando lá, quando eu tva qse entrando, vi ele na fila...nossa pensei \"pelo menos agora ele vai ao menos se desculpar ou sei lá\"...fui pra festa tva bem normal lá e uma hra fui procurar meus amigos e dei de cara com ele. ele só me olhou e não disse NADA, nao disse sequer \"oi\"...bom fiquei bem triste e voltei p/ meu grupo. Após minha ex cunhada me chamou p/ me abrçar e dar parabens, fui lá, e ele só m olhou e nao disse nada ainda. Dai passei por ele e dsse no ouvido dele \"a fulana tá ai ia gostar que tu cumprimentasse ela (estava falando da minha prima que adora ele, e que ele sempre disse adorar. dai ele nao falo nada e depiois de umt mpo foi lá e cumprimentpu tdo mundo. Eu tinha dito p/ minha prima q se ele viesse falar com ela p/ ela dizer p/ ele \"poo nao vai dá nm parabens (ora mim no caso). e ela disse e ele respodeu assim pra ela \"tah dificil, mas vo tenta..\" entao ele veio fala cmg, só disse parabens e pergunto se podia me dar um abraço dai eu disse achei q agnt ia ao menos conversa e ele disse esse nao é o momnento, e eu disse pelo visto nunca vai se neh e ele respondeu é e simplesmnete virou as costas..Bom, fui pro banheiro e morri chorando..tive que ir embora pq não tinha condições de ficar naquele lugar, cheio de antigos \"amigos\" e um cara que amo, que se quer me olhou na cara verdadeiramente, um cara que só me deu parabens pq praticamente foi obrigado...Tipo, acho que ele deveria ter ido embora qndo me viu lá, pq ele sabia que ia estragar o MEU dia, mas nao ele ficou lá e ainda me trato igual um cachorro.

Fui embora e uma amiga ficou lá e disse q qndo eu sai, ele ficou com uma guria, uma que ele estava ficando ao mesmo tmpo q eu, e que qndo eu descobri ele disse q a guria nao tinha nada haver, que ele nunca mais ficaria com ela...pois é, e tava lá com ela...

Bom foi o pior aniversario da minha vida, eu tva mto bem sem ele e sinceramente acreditava nas coisas que ele falava, mas hj vejo que tdo é mentira e que pra ele nao importa se eu to viva ou krta...pra piorar não ageuntei de ansiedade, qria entender o pq de ele estra me tratando mau, afinal, nao é pq estamos separados que ele precisa fazer isso neh...acabei ligando 2 vezes p/ ele e ele não atendeu. Ou seja, parece q tá com raiva de mim, sendoq ue eu nem sei pq...

To acabada, sem forças, com o corpo tdo dolorido e mto decepcionada..nao esperava q voltaríamos mais, mas jamais que ele ia me trata tão mau e com tanta indiferença, afinal ele sempre disse q não qria que eu virasse as costas p/ ele, pq ele jamais viraria p/ mim..

Agente era um casal perfeito, ele era um príncipe, não sei nm explicar o quanto ele mudou..nao entendo pq ser tão mal..relamente e infelizmente ele n me ama mais e penso que estam,os mto desgstados, senti isso nele..mas o q me maguou foi a indiferença, principalmente no meu niver...

to bem triste, parece que nunca vai passa essa dor física e mental...qria liga p/ ele, conversar dizer que não vjo sentido p/ nos \"odiarmos\", sei lá...apesar de eu ter mtos motivos p/ isso...mas ele parece se irritar só de me ver..é triste sendo q a duas semanas ele tva tao diferente..

nao sei o q fazer...NAO ENTENDO pq ele tá me tratando assim agora, nao entendo pq foi tao dificil ele m dar \"parabens\"!

:/


imagem de Respondona
Respondona
No PF desde: 03/05/2010

Nossa Brurs... que coisa!

Sabe, eu fico com tanta raiva de coisas assim, tipo... acredito que um amor não acaba assim de uma hora para outra. Que vai acabando aos poucos e se ele sentiu que o dele por ti tinha acabado, tinha que ter sido honesto com você.

Porque sofrer você sofreria igual... mas sofreria de uma vez, até ter forças para levantar, sacudir a poeira e seguir com a sua vida.

Esse negócio de ficar fazendo de conta que ainda ama, pra sair de bonzinho na história é muita covardia. Ainda mais quando se toma essas atitudes que ele tem tomado!

Eu posso imaginar o quanto está doendo... o quanto está sofrendo, mas uma coisa eu te digo... você precisa ser racional!

Tente não deixar as suas emoções ditarem as suas próximas ações.

Quanto mais você for atrás, mas vai se sentir humilhada e mais vai doer.

Você parece ser tão legal... precisa de alguém que te ame de verdade.

Você está sofrendo e ainda vai sofrer um tempo, mas depois passa e aí você vai ver que está melhor sem ele, pois agora tem a possibilidade de encontrar alguém que te faça feliz!

Não vá atrás dele... ele só vai te magoar ainda mais, pois como ele já está curtindo a vida dele, vai ficar se achando, te maltratando pra ti largar do pé dele, eu sei bem como é isso. Quando a gente não quer mais a pessoa, a gente para de se importar com os sentimentos dela... então, já basta o que você está sofrendo!

Força...


imagem de Dininha
Dininha
No PF desde: 02/03/2010

garota, infelizmente parece que ele mentiu pra vc quando voltava dizendo que te amava. Quem sabe ele não sabia o que estava sentindo e dizia isso para acalmar a situação!!! Uma coisa é certa.....ele não esta se importando com vc! Se ele viesse todo doce te dar parabens, certamente iria aumentar suas esperanças de voltarem!!!! Então.......

Pense se você com vc.....o que faria vc agir dessa maneira com alguém? Somente a indiferença.....vc não faz diferença pra ele! Palavras duras,mas reais.....é preciso um choque de realidade.....Vc precisa se colocar em primeiro lugar e seguir a vida.....decore seu jardim e não espere que alguém lhe traga flores. Dói, mas é necessário......


imagem de lullynha
lullynha
No PF desde: 30/04/2010

se ele te tratou assim é pq nao sente nada por vc, vc está aí sofrendo por um cara q nao te quer.


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

Voce não acredita que MERECE ser feliz.

Esse é o SEU problema.


imagem de Mimma
Mimma
No PF desde: 14/05/2010

sei que não é facil.. nada facil.. mas vc nao pode ir atras dele.. por que aii sim é ki ele vai te desprezar mais e mais.. da um tempo.. sei que nao é facil.. mas vai ser melhor pra vc, tente se destrair.. ocupar a cabeça.. pra nao pensar mais nessa pessoa que ti faz tanto mau..força e podi conta conta sempre... é nessas horas que a gente ve quem é nossos verdadeiros amigos.. abraçooo!!


imagem de moranguinha
moranguinha
No PF desde: 27/05/2009

olá... è dificil sim amiga mais é preciso muita força neste momento em que se encontra, esse cara não te merece mesmo, faça com seus dias agora sejam melhores do que vc possa ter tido ao lado dele , essa dor que a gente sente quando gostamos de alguém e esse alguém não se importa mais com a gente é muito ruim acho que é pior dor do mundo, mas pode ter certeza que isso vai passar, pode demorar mas passa sim e no final da história é vc quem vai dizer que ta tudo bem e agradecer por não estar mais com ele. se divirta bastante e tenta não pensar nesse camarada uqe fez vc chorar porque homem não merece um choro de uma mulher... Fica bem e bjos...


imagem de Amiguinha SP
Amiguinha SP
No PF desde: 02/06/2010

Querida se ame! Pare de chorar! Coloque a mão na consciência e pense: que alivio de ter me livrado de um cara desses! Ele não quer nada com vc, te trata mal, não te deu parabéss! Mais uma prova de que vc esta livre de um ogro!

Agradeça a Deus por ter se livrado! Ele ficava com vc e com outra ao mesmo tempo, ou seja: Quer só zuação!

Pare de chorar atoa! Chorar por ele é chorar atoa! Vc vai achar alguem memlhopr, com sentimentos sinceros! Vc não é lixo coisa nenhuma, pare de pensar assim! A vida não pode acabar ou vc não pode viver em prantos pq não deu certo com esse desalmado! Vc não é lixo! Ele que não te merece! Não merece mesmo! Ele tem é que tomar cuidado e parar de brincar com as pessaos pq o mundo da voltas e amanhã pode ser ele pagando pelo que fez ocm vc! Não to jogando praga, mais essa é a lei da semeadura: vc colhe o que vc planta!

Pare de chorar, imagina se vc tivesse chegado a casar com ele e acontecesse tudo isso? De Graças a Deus de vc ter descoberto o que ele é, ou o que ele virou durante um namoro! Isso foi um livramento pra sua vida! Não chore mais por esse cara! Vc não merece ficar nesse sofrimento por quem não quer nada com vc!


imagem de Leonina
Leonina
No PF desde: 24/05/2010

Acho que você já está completamente ciente que ele não sente nada por você, então não vá atrás dele!


Sabemos que é difícil, mas é necessário. Pare de se humilhar e fique mais com seus amigos e com pessoas que realmente gostam de você.Evite lugares que ele frequenta e leve sua vida como se ele não existisse.


Pode demorar mas uma hora você o esquece e encontra alguém que te faça feliz...


Força!


imagem de moranguinha
moranguinha
No PF desde: 27/05/2009

concordo 100% com vc Amiguinha sp...


imagem de Srtª Quinn
Srtª Quinn
No PF desde: 12/03/2010

Brus, nem vou te falar nada desta vez... Tem coisas que cansam, sabe?? Falar a mesma coisa sempre.. Acho que todo o pessoal sensato e antigo do fórum que estão a par de seu caso desistiram de você.. Alías, acho que tu mesma já desistiu de si faz tempo..