mto mal..preciso desabafar, me ajudem...

88 respostas [Último]
imagem de brurs
brurs
No PF desde: 20/01/2010

isso é um fórum público...que bom Stª Quinn que tu és bem resolvida, pois eu não estou tão bem quanto tu. Penso que se tu esta de saco cheio de responder, não responda.

Eu simplismente estou precisando dividir, mais este \"acontecimento\" que ocorreu, achei que este espaço era pra isso.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Até quando você vai deixar ele ser o centro da sua vida? Não importa o quanto ele te maltrate, o quanto te faça mal, você só quer saber o que ele vai fazer, o que vai dizer. Ele continua a única coisa que te interessa na vida.


Enquanto você não desencanar disto, não vai conseguir se livrar desta sua obsessão. Você não deveria nem mais falar com ele, nem esperar que ele falasse com você. É assim que se faz uma mágica chamada \"seguir com a vida\" depois que termina um relacionamento.


imagem de Srtª Quinn
Srtª Quinn
No PF desde: 12/03/2010

Bem resolvida eu sou mesmo.. Aprendi a ser.. E acho que toda mulher pode ser bem resolvida e bem amada.. Basta querer.. Não é se rastejando por um otário desses que tu irá conseguir sua felicidade.. Mas enfim, se achas que ele é homem de sua vida (argh!) podes continuar se humilhando e correndo atrás dele como uma louca desesperada.. O que, aliás, eu jamais faria...


imagem de Apple Pie
Apple Pie
No PF desde: 10/05/2010

Vc tem que tirar completamente ele da sua vida, por mais difícil que seja! Tire ele dos seus sites de relacionamento, do seu celular, de tuuuudo que vc tem. Jogue fora tudo que vc tem dele, ou guarde numa caixa e jogue bem longe lá em cima do armário e nunca mais olhe praquilo. O cara é um idiota, espero que vc já tenha percebido isso! Vcs nunca vão voltar, espero que tenha percebido isso tb. Vc não está se dando valor!! Vá curtir sua vida garota!!! saia, vá ao cinema, sei lá... Vai esquecendo ele aos pouco, e POR FAVOR nunca mais entre em conato com ele! Se vc encontrar ele em algum lugar finja que não o conhece, vai ser melhor pra vc! Qdo se sentir sozinha, se sentir mal, venha aqui conversar com a gnt! Não LIGUE pra ele. Qdo perceber que tá pensando nele, faça um grande esforço pra pensar em qqer outra coisa, na sua amiga, nos seus estudos, no seu trabalho, naquela calça qe vc quer comprar... Saia btte com os amigos, e e elimine falar desse assunto com eles, pois eles vão acabar te achando uma chata! Tome um decisão saudável pra sua vida de uma vez por todas. Decida ser feliz! Esquece esse mané. Ok?


imagem de Amiguinha SP
Amiguinha SP
No PF desde: 02/06/2010

Ele não é o primeiro homem do mundo, nem o ultimo! Ele não é o dono da \'\'porção magica do amor\'\'....

Todo homem e toda mulher tem seu conteúdo, sua qualidade, vc vai encontrar um outro homem q tenha as qualidades e os defeitos (todos temos, não existe o perfeito) que se encaixem com a sua personalidade! Mais pra isso vc tem q querer! vc tem duas opções: ou vc sofre agora excluindo ele totalmente da sua vida, e depois sendo feliz pelo resto dela com outra pessoa, ou vc fica com a segunda opção que é viver chorando, se achando um lixo sofrendo, sofrendo e sofrendo, vivendo em um circulo vicioso de sofrimento enquanto ele vai para as baladas, fica com uma e outra nem lembrando que vc existe e sorrindo... enquanto vc chora.

O que vc prefere?

sofrer um pouquinho e depois ver que valeu apena esquece-lo ou sofrer eternamente? vc não esta tendo amor próprio! ele não te merece, entenda isso de uma vez por todas e volte a viver sua vida!


imagem de samiroots
samiroots
No PF desde: 28/08/2009

tu ainda esperava algo dele?


imagem de brurs
brurs
No PF desde: 20/01/2010

esperava que ele me tratasse com respeito....me desse parabens normal, ou então tivesse ido embora da MINHA festa de aniver quando viu que eu estava lá, já que ele não qria fala cmg mesmo e isso me trata mau.

só nao qria ter sido tratada daquele jeito, com aquele indiferença, juro não esperava nada demais..só um parabens normal, afim nos separamos (eu q terminei agora) e não tinhamos brigado..nossa ele tva com um olhar horrível, frio, indiferente..nao entendo p/ que fazer isso tdo..

nossa...como teve coragem de estraga meu dia, e pra que fazer isso sab..


imagem de Marianna
Marianna
No PF desde: 02/03/2010

Brurs,

O que falta ele fazer para tu perceber que ele não quer nada contigo, faixas na frente da tua casa??? Outdoor???

Ele está sendo absolutamente claro sobre não querer NADA contigo.

A não ser te magoar porque tu permite, tu procura, tu te humilha, tu quer acreditar que ele te ama e \"forças ocultas\" impedem.


Desculpa Brurs, MAS É HORA DE ACORDAR!!!!


VAI SER FELIZ MENINA!!!! ÉS INTELIGENTE, TENS AMIGOS, DELETA ELE DA TUA VIDA!!!!


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Você deixou ele estragar seu dia, porque você simplesmente não consegue deixar ele de lado. Pare de se preocupar com ele e passe a se preocupar com você.


imagem de Apple Pie
Apple Pie
No PF desde: 10/05/2010

Guriaaaaaa, deixa isso pra lá de vez! Ele que não te dê parabéns, vc não precisa dosparabéns dele! ESQUEÇA ESSE IDIOTA!