mto mal..preciso desabafar, me ajudem...

88 respostas [Último]
imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

\"O que falta ele fazer para tu perceber que ele não quer nada contigo, faixas na frente da tua casa??? Outdoor???

Ele está sendo absolutamente claro sobre não querer NADA contigo.

A não ser te magoar porque tu permite, tu procura, tu te humilha, tu quer acreditar que ele te ama e \"forças ocultas\" impedem.\"


O que a Marianna disse, não tem como dizer melhor.


imagem de Leonina
Leonina
No PF desde: 24/05/2010

Esperar que ele saia de lugares públicos só porque você chegou?

Sinceramente...


Ele não ta nem ai pra você e quer mais é curtir a vida, você deveria fazer o mesmo!


imagem de samiroots
samiroots
No PF desde: 28/08/2009

vc esperava algo de alguem que ate o momento nunca te deu nada...alem de \"dor de cotovelo\"??


desculpa Brurs, mas vc ta sofrendo por alguem qnão merece nada...


ele ja te deu dicas de que não vale nada...e vc fica no pé dele...

vc quer que ele tome atitudes que VC QUER.


outra coisa

tua festa era numa balada?


imagem de brurs
brurs
No PF desde: 20/01/2010

agnt comemorou lá, e ele sabia que eu ia estar lado...por isso nao entendo pq ele foi!


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Ele foi porque não liga a mínima para você. Só você ainda não percebeu isto.


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Calma Caronte, as mulheres meninas demoram mais tempo pra entender as coisas, mesmo q seja óbvio aos olhos de alguns... há um romantismo exacerbado, uma grande vontade de acreditar em contos de fada... bjooo


imagem de samiroots
samiroots
No PF desde: 28/08/2009

concordo com o caronte...


e ele não depende da tua aprovação pra sair...onde sair e com quem sair...


ele não ta nem aí pra vc...

ele ta pouco se f... pro que vc acha e o que vc pensa...


vc é so mais uma!


desculpa tanta sinceridade...


mas vcta sendo a palhaça da historia!


acorda pra vida... ele não te quer...ele não te ama... e ele não é o principe que vc via enqto tava namorando...


mas se vc quiser continuar chorando por ele..e ficar na espera... fique, mas depois não o culpe pelas tuas atitudes!


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Dudy


Na boa, Se eu ajudar a alimentar esta ilusão, eu vou ajudá-la ou contribuir para que ela siga sofrendo?


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Querido não precisa alimentar, mas um pouquinho mais de tolerância com a dor dos outros, ela é novinha, ainda não tem maturidade... bjooo


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

Enquanto se perde tempo e vida com coisas que não vão dar nenhum resultado, deixa-se de produzir.

Voce impede que alguem bom entre na sua vida, simplesmente porque alguem bom fugirá de uma mulher que que vive a sombra de um ex que não a deseja mais.