Meu namorado me chamou de [****] por causa da roupa

57 respostas [Último]
imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Para mim ontem foi o dia mais quente do ano morri dentro de casa de tanto calor, e nao podia nem ligar o ventilador pq to com a garganta horrivel que nunca melhora, e tive febre esses ultimos dias.

Aí de noite, sexta... eu e o meu namorado fomos para um barzinho, eu coloquei uma mini saia jeans, e uma blusa branca com decote, só que eu sempre falei pra ele que qdo uso decote, uso calça, ou qdo uso mini saia, eu sempre coloco uma blusinha mais tampadinha, so que esse decote nem era decoooooooooote, era so uma abertura, ate qdo me vesti perguntei minha mae se a roupa estava pelada, para minha irma.. e elas falaram que nao.

Eu nao tava suportavel roupa ontem, tava mto quente mesmo! E eu tenho noçao do ridiculo. E para mim eu estava adeguada.


Aí tá... eu fiquei bebendo quente por causa da garganta, e ele na cerveja gelada, depois disso fomos para outro barzinho, bebi vinho e mais vinhos, e ele na cerveja, tudo maior alegria, descontração, tava tudo otimo! foi maravilhoso ontem... até que....

ele começo a implicar coma minha saia, qdo eu sentava, sendo que eu sentava de prnas cruzadas, normal, falando do meu decote, sendo que a noite inteira nao falou um nada, clima tava super agradavel, ia no banheiro ele falava que outros homens ficavam olhando, ai eu comecei a falar, que do mesmo modo que ele ve uma bunda e um decote bonito qdo passa na frente dele, os outros tbm gostam de ve, afinal homem é homem, e ele falando que nao, que ele era diferente... aiai como eu ria. Falou que ele ia entrar na academia que eu ia sofrer na mao dele, pq ele ia ficar exibindo... aff! Umas bobeiras, falei com ele que ele tava brigando por causa de um pedaço de pano, e pra ele lembrar mto bem do que ele falava no dia seguinte.

levantamos e viemos embora, no caminho ele foi falando que eu qria que um carro pasasse e me levasse, que eu tava iqual piranha, que eu qria dar pros playboy, e eu entrava na brincadeira mesmo, falando rasgado, que qria mesmo que alguem me fudesse, que devia ser mto bem isso que qria.... fui irritando ele, e mostrando a briga idiota que ele tinha começado.


Foi um escarcel danado na rua, ai na porta da minha casa o que ele faz?

me abraça pedi desculpas e fala que eu fui a mulher que ele mais amou.

E eu SABIAAAAAAAAAA que ele ia fazer isso na porta de casa, sempre qdo brigamos ele faz isso, eu nem dei ideia, nem abracei nem olhei pra cara dele e fechei o portao e xau, ate pq no meio das \'conversar\' nos ja tinhamos falado de terminar, que ele nao qria ficar com piranha... etc.

FODA!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Ele entrou no msn agora, e veio de papo, como se nada tivesse acontecido kkkkkkkkkkkkkkkkk, eu mereço!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

tá qrendo conversar pessoalmente, so pra me engalobar, vim abraçando...! Homens...!


E ai gente?


imagem de luluzinhaa
luluzinhaa
No PF desde: 01/09/2009

aii que nojo isso musa!!

vc tem o direito de vestir a roupa que quiser.. qq isso!!

ele tm deve ter bebido demais e acabou falando besteira.. mas isso não é motivo né.

esfriem a cabeça amigaa. e depois conversem! é a melhor solução.

beijo!


ps: adorei a sua resposta pra ele na briga : ... que do mesmo modo que ele ve uma bunda e um decote bonito qdo passa na frente dele, os outros tbm gostam de ve..


hehehehe.. é verdade!!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Pois é luluzinha, ele chamou pra conversar mais eu nao quis nao, nao agora pelo menos. ngm merece!


E eu sou mto feminista, nao deixo por menos, falei mto mesmo, tbm fui debochada, nao escuto e fico queta nao, ele falava que eu era [****], ai eu falei que eu ia mostrar a [****]... falava que ia enfiar na frente de um carro pra me dar carona, ai ele falava que era isso mesmo que eu qria... foi um auê danado!


imagem de JoãoZ
JoãoZ
No PF desde: 28/10/2009

como vc é ruim, rsrsrs


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

joaoz o que vc acha disso? Dê sua opiniao masculina é importante!


imagem de FernandoBOPE
FernandoBOPE
No PF desde: 06/11/2009

Não vivemos mas nas \"antigas\" assim como homem pode andar sem camiseta as mulheres tbm podem andar com suas roupas + \"folgadas\" muito complicado o que aconteceu contigo musa, esse lance de ciumes por \"pouca roupa\", esse lance de homem olhar para mulher... Minha ex namorada era bonita tinha um baita corpo e usava mini-saias e decotes... sinceramento acho que o homem tem que confiar na mulher, enfim haver respeito... os homens olhavam eu nao estava nem ai, ela é minha não é? agora se partir para o contato fisico, deixo o cara quebrado na UTI (Violento) hehehe.


Continue com suas roupas e nao ligue para que o homem (animal) diz...


Beijoss


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Adorei seu comentario fernandobope, concordo plenamente.


Ele ta ate agora no msn tentando justificar, e mostrar que ele tava certo, pelo amor!


imagem de mau
mau
No PF desde: 23/09/2009

Oi Musa


Acho que você perderam o respeito um pelo outro!!! Ele te chamar de vagabunda e piranha... isso não existe!!! Depois tu \"concordar\" com ele só para irritar, isso não agrega nada para vocês dois. Acho que tudo tem de ter bom senso e medida. Beber demais, roupa curta demais, falar demais. O direito do anzol é torto!!!


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Eu tive um namoradinho, que num belo dia resolveu dar uma de \"MACHO\" pro meu lado! Estava num barzinho dançante Estava com shorts e miniblusa e do nada ele começou a dizer que eu parecia uma vagabunda vestida daquele jeito, me segurou pelos cabelos ...um fiasco!!! Começou a querer me cobrir e falar um monte de asneira! Resultado: disse a ele se eu era a [****] ele era o CORNO!!! Saí dali indignada e fui pra uma balada c/ as amigas! Não apareci em casa por 2 dias e ñ mantive contato com ele!! Aprontei todas. Quando cheguei em casa ele estava na porta bem sentadinho, chorando pedindo perdão!! Tal qual um cachorrinho esperando o dono!! Uma dica musa: use sempre o cabresto p/ mostrar quem é que manda! Beijos