Meu namorado me chamou de [****] por causa da roupa

57 respostas [Último]
imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Infelizmente mau, é sempre a mesma coisa, perna de fora ele ate que nao liga mto nao, agora se eu coloco um decote, ja começa a balangar na orelha, eu nao vou mudar meu gosto por causa de homem, de jeito nenhum!

falei com ele se ele quiser que arrume uma namorada que gosta de saia ate o pé e que seja desleixada.

Acho uma bobeira brigar por roupa, desnecessario!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

jalia, mulher tem que ta no comando mesmo, nao pode deixar ser engulida por homem machista de jeito nenhum!

Engraçado que eles conhecem a gente assim, adoravam... ai começama namorar se sentem donos e quer proibir... hahaha tenho é dó!


imagem de mau
mau
No PF desde: 23/09/2009

Musa


Por isso se chama relacionamento à dois!!! São duas pessoas. Vocês tem de chegar à um meio-termo em acordo. Se não vai ser cada um para o seu lado mesmo. Olha só, cabeça de homem:\" Mulher de roupa curta, coladinha, calcinha pequena, decote\" é igual à: \" Tá querendo algo!!!!\". É assim na maioria das vezes a interpretação masculina.


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Musa, é sempre assim que começa: hoje ele se indigna com a roupa, amanhã é c/ teus amigos, depois é com teus estudos! Daqui um tempo ele ñ vai querer que vc cresça profissionalmente e daqui a pouco VOCÊ VIRA APENAS UMA PROPRIEDADE DELE!!! Por favor Não permita isso JAMAIS!!!!!! Beijos...


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Musa ñ deixa de usar suas roupas, por causa dele.. Bj


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Olha a Jalia mandou bem ai na resposta.... Se vc aceitar muitas coisas q ele deseja, acaba virando uma extensão dele e não uma pessoa com pensamento e desejos próprios... Pensa isso...

Sobre a roupa... Acho q cd pessoa sabe de si... Se vc estava se sentindo bem... Que mal tem?

parece q ele não ficou irritado com vc e sim com os homens q estavam cuidando de ti.. So q, não podendo descontar neles... resolvei descontar em ti... No fundo ele deveria estar cheio de orgulho e ciúmes e a maior de todas: insegurança...

Vai ver se tocou q vc é areia d+ pro caminhaozinho dele...

Convèm conversar seriamente com ele... E pontuar como vc achq deve ser.... E uma coisa não aceite negociação: ele te ofender.


imagem de luluzinhaa
luluzinhaa
No PF desde: 01/09/2009

engraçado néé... e se passa uma com calça justa, mini saia, decote.. e blablabla.. os homens ficam olhando...

de repente se a mina der bola, ficam.. depois se for legal, namoram...

e depois querem proibir ela??????

e se passa outra assim, ficam olhando tbm!!!


aiii e depois as mulheres que são complicadas!!


bom senso né homens pleeaseee..


imagem de lilly allen
lilly allen
No PF desde: 24/08/2009

Tô com a luluzinha na resposta de cima e não abro mão!


Pára mau, cuidar nas roupas que usa?? Acabou essa época!

Se julgarem APENAS por uma saia curta, sinceramente são muito pobres de argumentos!


Até porque quanda passa uma vocês não fazem força pra não olhar e dizem que é culpa do \"instinto\"

Claro...


Musa não vai nessa... meu 1º (e único hehe) namorado implicava com TODAS as minhas roupas!

E eu fui deixando até que uma hora mais um pouco ele que ia comprar as minhas roupas! Um inferno!


Sinceramnete, se meu namorado fizesse um comentário MACHISTA desse, eu levantava, deixava ele falando sozinho e ia pra balada com amigas.


Mas essa tua do deboche eu gostei... deixa ele desarmado.


Bjos gurias!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Pois é lilly allen, eu debochando ele ficou sem armas, pq fui entrando no jogo dele!


Pois bem meninas, hje já é domingo, a gente ja conversou mto mto mto, eu terminei, falei que nao qria mais, que se com 1 ano de namoro ele acha que eu so piranha, é pq ele nao me conhecia, e que eu nao qria um namorado que ficasse me desrepeitando... etc...!

Faltou ele ajoelhar de arrependimento, disse que vai me reconquistar, e ontem, hje pediu desculpas novamente e que esta super arrependido, hje ele nem reclamou do meu shortim.


E nunca nunca deixo de usar roupas por causa de homem, eu disse pra ele que eu nao proibo ele de usar bermudas e roupas, e que é besteira.


Obrigada pelas opinioes, me deu mais certeza de que sem duvida eu estava com a razao!

Adoro vcs!!!!


:*******


imagem de FernandoBOPE
FernandoBOPE
No PF desde: 06/11/2009

Com certeza Musa, fez uma grande escolha...

Não deixe ser ser você \"JAMAIS\", deixe claro nao proxima relação... vc me conheceu assim e assim serei.


PERSONALIDADE querida.


Beijos