Meu namorado me chamou de [****] por causa da roupa

57 respostas [Último]
Fezinha RS
No PF desde: 15/09/2009

É bem oq tu disse, Musa... Qdo eles nos conhecem, nem se importam com o nosso jeito... Depois qdo começa o namoro é um tal de não pode isso, não pode aquilo... Já passei por isso e aprendi q personalidade é td!! Tem q brigar msm e debochar msm!! Tem q mostrar a situação ridícula q ele criam!!


Bjãoooo


imagem de Shivani
Shivani
No PF desde: 01/10/2009

Querida Musa saiba o seu valor e não para de usar suas roupas ja q vc tem conciencia de q não estava vulgar, homem e assim se vc da o dedo eles querem a mão, vc da mão eles querem o braço...

Se imponha e nao mude seu jeito por causa dele.


sucesso querida


imagem de Ravengar
Ravengar
No PF desde: 30/10/2009

Concordo com você mau, isso tem que ter limite, nem outra mulher deve ser chamada de [****], imagine alguém que compartilha o carinho, tem que ter respeito mútuo, e pelo jeito não há mais...


imagem de Bacco
Bacco
No PF desde: 23/10/2009

Musa,


Desde que haja respeito da sua parte, eu não importo q vc use saia curta, decotes!!!! Já q vc esta solteira!! Vamos conversar???hehehehe


imagem de MEU FILHO MINHA VIDA
MEU FILHO MINHA VIDA
No PF desde: 17/09/2009

Sabe eu acho que vc esta certa, e tem que ter uma conversa muito séria. Q isso gente te chamar de [****] por causa de uma roupa? Onde esta o respeito que ele tem por vc? que relacionamento é esse? olha eu tenho 30 anos e nunca fui chamada de [****] ou qualquer outro nome que me insulte por homem nenhum, quem ama respeita isso é absurdo, revoltante, se valorize, comigo o buraco é mais embaixo. E vc pare pra pensar, e veja se esse homem realmente te merece, e não é pq ele estava bebado que ele não sabia o que estava dizendo isso é dusculpa.

Bjx


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Meu filho minha vida,


depois de mto mto mto nós dois termos conversados, ele intendeu a idiotice que ele fez, e o tamanho do absurdo daquele jeito dele. Fiquei super chateada, e disse que nao qria um homem que nao sabia nem respeitar uma mulher.

Ele pediu uma ultima chance e eu dei! agora é ver pra crer.

Ele disse que nao irá mais implicar, e eu espero ele andar na linha mesmo, pq eu so mto brava com essas coisas sabe, sou mto feminista tbm, e isso me ajuda!


bacco,


Achei mto descontraído seu post, mas no momento estou namorado (pois é), mas nada impede de nós conversamos!


:**********


imagem de Bacco
Bacco
No PF desde: 23/10/2009

Vc voltou com o cidadão Musa???hehe

Me add no MSN p/ sermos amigos


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Vou te add!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

tá on?


lilith29
No PF desde: 10/10/2009

oi musa...pois é, eles adoram fazer isso, meu marido me proibe de usar roupas curtas ou degotada, cotton apesar de eu adorar nao posso!

mas eu deixei ele me dominar agora e tarde, nao deixa isso acontecer pq começa com a roupa e derrepente tu ja virou uma prisioneira do teu propio parceiro.

bjs