Meu mundo caiu...

66 respostas [Último]
imagem de Jess
Jess
Offline
No PF desde: 21/09/2010

Xika... Relaxa.


Pense sempre pro bem primeiro, e seja paciente e astuta.

Se for verdade e ele deu um mole desse, ele vai dar denovo.

Eu acho que que é mais provável que seja brincadeira mesmo, já que ele te permite mexer no cel.

Analise outros pontos, fora essas mensagens, ele vai dar outros sinais se estiver fazendo merda.

Relaxe, não sofra por antecedencia e não deixe o monstrinho da insegurança e desconfiança estragar sua felicidade, já existem muitos outros fatores naturais com os quais vc tem que lutar. Isole os imaginários até que eles virem reais.


Bjs,


imagem de ambar
ambar
No PF desde: 24/09/2010

Ainda...


mas como muitas amigues falaram aqui...

OLHO BÉÉÉM ABERTO no maridinho!!!


imagem de Dame Lauriere
Dame Lauriere
No PF desde: 29/08/2010

É que acho minimalista se apegar a uma POSSIBILIDADE (embora consistente) de ser brincadeira. É coisa séria! Se for verdade o casamento dela pode ebulir! Então ela tem que procurar a verdade e desconfiar muito sim.


Vamos pensar:

Por que um amigo mandaria uma mensagem assim? Que brincadeira de mau gosto! Pra um cara família, marido e pai perfeito (certinho) - ou ele é outra pessoa fora de casa? Nossa, haja mau gosto pra uma brincadeira dessas. Só se esse amigo for muito sem noção (eu sei, existem pessoas assim).


Eu já acho muito estranho. Também pode ser uma mensagem \"em código\", talvez ele não tava \"no motel com duas\" mas aprontando outra coisa com outras pessoas, motel pode ser outro lugar e \"duas\" outra coisa, entende?


Bom, eu já sempre penso pro mal primeiro hehe. O pior nisso é que comecei a descobrir coisas. Mas prefiro a verdade sempre.


imagem de Smoking
Smoking
No PF desde: 05/08/2010

Olha sou homem e acredito que seja verdade dele, mas como homem te digo que as vez o cara é desligado, esquece de apaga, seila, se minha mulher recebe esses torpedos eu ia questionar, \"esperando no motel\" não me parece brincadeira, mas da confiança nele se tu acredita.


imagem de xika
xika
No PF desde: 24/09/2010

Pessoal... obrigada pelas respostas


MInha cabeça no momento tá um \"dangue\"...


Gostaria muito de acreditar na posição do Caronte e de outras que concordam com ele, mas... apesar de até então confiar muito no meu marido, sou realista e sei de todas as possibilidades que o cercam, ele é um cara muito bacana, trabalha na rua, com contato com muitas pessoas de todos os sexos e jeitos, então se eu encanar com desconfianças acho que não viverei. Então realmente vou tentar sim ficar mais ligada nas coisas dele, mas confesso que não gosto disso, acho ruim demais deconfiar, não sei como vou lidar com essa situação.

Com relação a quem enviou a msg, ele me disse que foi e o pior que é um amigo que não confiu muito, joga futebol com ele toda semana e ficam no terceiro tempo até tarde.

Bem, vou tentar não sofrer por antecedência, mas é difícil... a cabeça \"martela\".


Mais uma vez obrigada pelos comentários e espero ouvir mais para chegar mais centrada em casa a noite.


Bjs.


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

Eu acredito na possibilidade de ser mesmo brincadeira.

Mas como escreveu a ambar, vc não anotou o numero?? Dá uma averiguada. Mas sem entrar na nóia agora.

E, conversa mesmo com ele mais tarde.


imagem de Dr. House
Dr. House
No PF desde: 15/05/2010

Mensagens em código?

Certeza de que ele te trai por uma mensagem dessas?


Panic is in the air.


Eu, como homem te falo, não imagino alguem que marque um [******] e fique mandando esse tipo de mensagem para o amigo.

Se esta em duvida fale com esse amigo oras e sinta se ele esta mentindo ou não.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

People, na boa.


Que tsunami numa tampinha de garrafa. É evidente que foi brincadeira.


imagem de xika
xika
No PF desde: 24/09/2010

Dr. pensei nessa possibilidade, mas será que não vira \"barraco\", ele também é casado e posso estar metendo os pés pelas mãos, vou tentar resolver por casa mesmo, antes de jogar \"caca\" na casa dos outros. A não ser que a situação tome proporções mais drásticas, né?


Grata.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Fico imaginando a cena. O cara leva duas mulheres pro motel, as duas lá, doidas, ele senta na cadeira e decide chamar reforços. Daí, quando descobre que a cavalaria não vem, decide encarar a tarefa sozinho.


O que será que elas ficaram fazendo enquanto ele gritava por socorro? Jogando dominó?