Meu mundo caiu...

66 respostas [Último]
imagem de xika
xika
No PF desde: 24/09/2010

Pessoal, primeira vez que posto, então relevem qualquer deslize...por favor!

Bem vou tentar relatar breve um pouco sobre minha vida e depois o que realmente me fez vir até vocês para ouvir suas opiniões...

Sou casada há 16 anos, duas filhas maravilhosas, uma de 7 outra de 5 anos, meu marido é muito bom, excelente pai, nosso relacionamento é quase perfeito (claro que tem alguns \"senãos\", mas perfeito acredito ser impossível). Não tenho hábito de mexer nas coisa dele, mas ultimamente tenho olhado nas msg do celular, sempre com aval dele, pois minha filhinha que aprenderu a escrever a pouco tempo sempre envia msg para ele e gosto de ver como e o que ela escreve, só que... hoje tava eu vendo e me deparei com duas mensagens que acabou comigo. Dizia assim a 1ª - ESTOU TE ESPERANDO NO MOTEL. e a 2ª - QUE PENA VOU TER COMER AS DUAS SOZINHO. Fiquei passada e quase perdi o ar, mas respirei fundo e fui na hora falar com ele e ele riu e me disse que foi um amigo sacana que vive enviando esse tipo de msg para ele, disse que não tem motivos para isso, que a vida dele é perfeita e que não era para eu deixar uma bobeira dessas atrapalhar nossa vida...

Bom tinha que sair para deixar as crianças na escola e depois vir para o trabalho e fiquei totalmente sem ação, disse que depois conversariamos, agora estou eu aqui que não consigo me concentrar e não sabendo o que pensar... Por favor se puderem opinar para me dar uma luz...Obrigada.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Ele sabe que você mexe no celular. Se as mensagens fossem outra coisa que não zoação de amigo sacana, ele teria apagado.


Pode acreditar nele, porque é verdade.


imagem de Dame Lauriere
Dame Lauriere
No PF desde: 29/08/2010

xika, olha, acho que realmente pode ser brincadeira. Não podemos excluir essa possibilidade. Mas também pode não ser. Eu, no teu lugar, desconfiaria muito. E tentaria descobrir alguma coisa. Por mais difícil que seja, tu tem que te controlar, fingir que deixou a poeira baixar, e ficar cuidando ele e as coisas dele se quiser a verdade. Ele agora vai cuidar as mensagens do celular, vai cuidar tudo o que fizer ou falar por um tempo porque sabe que tu tá desconfiada.


Eu sou perita em descobrir coisas assim. Namorei uma pessoa super mau-caráter e vivia descobrindo coisas. Via um sinalzinho de fumaça e ia atrás, geralmente achava um incêndio. Tu tem que te manter calma e pensar em maneiras práticas de descobrir sobre ele. Computador, celular, lugares onde ele vai, comportamentos estranhos etc. Sobre casamento perfeito, isso não é empecilho pra ele te trair, cada cabeça é uma sentença e ele pode fazer só por sacanagem mesmo.


Tu não pode sair acusando ele porque não sabe, mas também não vai pensar que não é nada e deixar pra lá. Vai ter que ter paciência se quiser descobrir alguma coisa. Não sai brigando que é pior. A verdade tende a aparecer pra quem a procura.


Não sei te dizer se parece coisa séria as mensagens ou não, pode ser brincadeira mesmo, de gente sem noção (condiria com o comportamento de pai e marido perfeito dele) ou pode ser verdade (as pessoas sempre surpreendem e onde tem fumaça tem fogo).


imagem de Dame Lauriere
Dame Lauriere
No PF desde: 29/08/2010

Sobre o que o Caronte falou, pode acontecer sim de ele ter esquecido de apagar ou não ter dado tempo. Já que o celular é um instrumento muito utilizado pra vários fins (pro bem e pro mal, difícil falar uma coisa assim por outro meio, em tempo real, só computador). Gente, já vi cada coisa... cada buraco que as pessoas deixam quando aprontam. Ainda mais quem não sabe aprontar, deixa rastros, quem não tem prática hehe.


imagem de eliwebber2
eliwebber2
No PF desde: 15/04/2010

Concordo com o Caronte, se fosse alguma outra coisa ele apagaria na hora.

Beijos.


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Concordo com o Caronte, se tivesse alguma possibilidade de amante, ele teria apagado na hora q leu, ia ser muita rateação... bjooo


Crikinha
No PF desde: 16/09/2009

xika, concordo com o Caronte. Se ele sabe que você vê as mensagens do celular dele, ele não teria deixado elas a sua vista se fosse verdade.


imagem de vanessajp
vanessajp
No PF desde: 24/09/2010

Amiga... eu sei que ele vai negar.

Eu sei que você vai negar... porque a negação é uma proteção para o seu coração.

Se ele é um bom marido... bom pai... ok

Você tem que saber até onde você quer descobrir. Mas saiba que com certeza foi isso mesmo que você leu. Um amigo levou duas rapariagas pra um motel. Uma era pra ele, outra pro seu marido. Porém, seu marido não foi.

O resto... o que ele contar será mentira.

POr isso que eu penso, depois que me divorciar, nunca mais me caso.


aeromoça
No PF desde: 04/08/2010

Acho que se tivesse essa probabilidade de ele receber algum recado de alguem,ele nao deixaria o celular dele na mao de outras epssoas e nem jogado por ai pra quem quisesse pegar,ou entao avisaria a amante(o) pra nao mandar msg ou ligar no celular que voces mexem nele.


imagem de Dama
Dama
No PF desde: 21/05/2010

De duas uma, ou foi sacanagem de um amigo mesmo...

Ou entao ele aprontou e esqueceu de apagar os rastros...


Siga os conselhos da Dame, e fique mais atenta...

Pois se ele realmente estiver aprontando vc descobre..

É só prestar atençao...


imagem de ambar
ambar
No PF desde: 24/09/2010

E tu não anotou o número?

Olha vai lá e mexe de novo no celular dele e ve se ele apagou, se ele apagou ... HUM desconfia !!! Se ele não apagou, desencana que deve ser arreganho mesmo...


Ah fica fria, age normalmente ...Pq tu não sabe de nada ...