Meu mundo caiu...

66 respostas [Último]
Frants
No PF desde: 11/05/2010

Anota o número do celular, e liga privado! Pergunta quem é,

e diz que foi engano, desculpa..rsrs..

pode ser mas pode não ser .. eis a questão..

tente..descobrir...sempre temos que desconfiar...rsrs


imagem de willkinha
willkinha
No PF desde: 05/10/2010

Oi, eu tambem acho que ele fala a verdade, como p coleguiha Carote disse, se fosse outra coisa ele teria apagado, homens sacanas fazem isso.


imagem de xika
xika
No PF desde: 24/09/2010

Oi pessoas... preciso me descukpar pela ausência e falta de respostas, ha muitos que se preocuparam em me dar palavras de carinho.

O que acontece é que hoje passado quase três semanas do fato, acredito que tudo não passou de uma brincadeira mesmo, meu marido já falou muito sobre o assunto, por que eu \"fuxiquei\" o máximo que pude. Sei quem é o cidadão (sem noção) que escreveu a tal msg, primeiro porque meu marido no primeiro instante falou e depois eu tinha sim anotado o nº para averigar depois. Mas o mais interessante foi que fiquei sabendo que meu marido comentou o caso na roda de amigos dele no futebol e meu cunhado joga futebol nesta mesma turma, então minha cunhada me perguntou se era verdade. Isso foi um bálsamo para mim... afinal se esse assunto surgiu sem receios é porque eles não deviam... vcs não acham?

Bem sei que este tipo de fantasia permeiam uma grande proporção das mentes masculinas (tá bom...femininas tbém, mas bem menos...rs), mas daí a se concretizar (sem um acordo com a companheira) a pessoa não é um cara legal! E meu marido não é assim...

Bem pra resumir estamos muito bem e espero que continue assim, mas que quando eu encontrar com esse amigo do meu marido eu vou provocar...a vou, já falei pra ele...kkkkk. Bjs


manauara
No PF desde: 25/03/2010

que bom, fico feliz por você.

e parabéns pela familia e pelo esposo que você tem.

felicidades para vocês


imagem de Xanny
Xanny
No PF desde: 17/04/2010

Ele sabe que você mexe no celular. Se as mensagens fossem outra coisa que não zoação de amigo sacana, ele teria apagado.


Pode acreditar nele, porque é verdade!!!

(2x)


Rose Esperança
No PF desde: 18/10/2010

Xika, bem próvavel que ele esteja falando a verdade, pois ao contrário reagiria de outra forma. Observe se anda tratando vc diferente, caso não, tire da sua cabeça uma situação que não existe. Agora se continuar a investigar, esta preparada para o que vai encontrar? Quero dizer, se tiver alguma coisa pra encontrar. Se encontrar pretende fazer o que, se separar? Então... decisões terão que ser tomadas, esta preparada, é isto que quer? Vc ama seu marido, após 16 anos, quem sabe uma noite mais romantica fora de casa, roupas novas, um novo corte de cabelo...

Pensamento negativos podem se tornar realidade!

Eu fui procurar e achei... Pode ter certeza que sofri demais. Leia a minha história e vote nela. Só atualizar o link

http://www.personare.com.br/amor/historias-reais-de-amor/morrer-em-vida-t664


O ditado diz, que olhos que não vêem, coração que não sente.

Hoje acredito nisso!

Seja feliz! bjus