Meu mundo caiu...

66 respostas [Último]
imagem de xika
xika
No PF desde: 24/09/2010

Caronte, como quero que seja isso mesmo...


imagem de xika
xika
No PF desde: 24/09/2010

Dizem que uma boa solução para os problemas é rir deles, né? Então kkkkkkkkkkk


Ninaleonel
No PF desde: 15/09/2010

Sou extremamente otimista, mas sou realista também. Das duas uma. Ou vc encara como brincadeira e avisa a ele que não gosta dessas brincadeiras (pq vamos combinar que é muita sacanagem uma dessas) ou vc faz como a Dame disse, fica de olho e se quiser se aprofundar, que é algo muito mais corajoso, pega logo tudo, contrata algum racker e vc terá toda a vida dele nas suas mãos, vale a pena? Seilá, vc agora vai ter que definir, de acordo com o que vc quer na sua vida, quer sinceridade? Ou prefere ficar nessa opressão da incerteza?


Boa sorte.


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Xika,


Vc e todas as mulheres precisam tomar uma decisão, ou confiam no seu marido ou não confiam.


Se confiam, ao pedir uma explicação e ela sendo dada de forma convincente, vcs acreditam e encerram o assunto.


Se não confiam, vasculhem carteiras, descubram senhas, contratem detetive e saibam que a desconfia é algo que nunca termina, pois começa pela tua insegurança.


imagem de Loirinha27
Loirinha27
No PF desde: 23/07/2010

Ta na cara que isto e brincadeira gente tudo bem que homem e burro (brincadeirinha kkk)mas nem tantoi a ponto de deixar algo tão grave assim de bobeira .


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Eu só confio no meu cachorro. Ele é meu leal amigão.


imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

Seu relato passou a impressão de que a reação dele foi bem natural, riu e falou que era brincadeira de um amigo.


Eu acredito, pode ser brincadeira sim. Homem adora essas brincadeiras de cunho sexual, ficam falando abóboras eróticas uns para os outros...Já vi meu marido fazendo com os amigos dele e vice-versa.


Como já falaram, se ele tivesse algo a esconder, não deixara vc ficar bisbilhotando no celular... A não ser que ele seja um perfeito retardado, não é?


Acho que é brincadeira mesmo!


imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

Esse amigo que mandou a mensagem deve ser um tipo...


Quem manda uma mensagem dessa para um amigo casado???


Hahahahahaha, sem noção total!


imagem de xika
xika
No PF desde: 24/09/2010

Nina e Dame,


agradeço muito pelos \"toques\" para me aprofundar na situação, confesso que estou morrendo de medo, pois meu casamento é muito bom, mas não suportaria viver com alguém em quem não confio, então estou tentando me manter calma e racional para não destruir algo tão legal. Por outro lado não adianta tentar \"tapar o sol com a peneira\" e viver em um mundo \"cor de rosa\", se ele não for... Procuro ser bastante realista e quando falo de \"mundo cor de rosa\" não é por que sou uma deslumbrada e sim por que é tudo muito bom para uma relação nos dias de hoje, por tudo que ouvimos falar... entende?

POde ter certeza que vou ouvir o que ele tem a me dizer com o coração e a razão e contarei a vocês minhas conclusões... mas saibam que é muito bom ouvir as opiniões daqui pois clareiam muitas dúvidas e também outras experiências nos dão uma certa \"segurança\" para saber o que pode acontecer e como superar...


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Qual foi o tom de voz que ele usou? Foi um tom convincente? Ou foi um tom que, no passado, ele usou para tentar encobrir uma mentira?

E sua intuição? O que ela diz da cena dele explicando? Sua intuição ficou convencida de que ele falava a verdade?

Palavras saem da boca para fora, sentimentos são mais difíceis de falsificar.