LIVRO QUE DEFENDE A “SUBMISSÃO” DAS ESPOSAS TORNA-SE BEST-SELLER

90 respostas [Último]
imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Quote:
resultado obtido com a amostra é representativo do todo, ou seja, não é necessário entrevistar uma população inteira para saber o que ela pensa. Essa é a lógica de qualquer pesquisa... Assim funciona o pensamento científico, não sou eu que estou dizendo que é assim.


Existe até nome para isso: ESTATÍSTICA

Com raras exceções qualquer pesquisa científica faz uso de análises estatísticas para justificar suas conclusões. Logo é como a Nanda falou, ninguém precisa fazer o estudo com TODA a população referida - até pq seria logicamente impossível, basta ter uma amostragem (que também existe uma tabela para indicar o quanto de amostras precisamos para um determinado estudo - Tabela De Trunsfeld‎) e com esses dados temos a representatividade de uma população X.


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Sras,

não estou com tempo nem paciência para analisar a tal "pesquisa" - o entre aspas é com sentido de ironia mesmo - mas a conclusão é absolutamente INVEROSSÍMIL (*) O que é inverossímil ? adj. Que não aparenta ser verdadeiro; difícil de acreditar.

Minha linha de raciocínio ao ler a conclusão absurda - 52 milhões de Homens Agressores de suas parceiras ??!!

- Brasil, população total 190milhões, 50% sexo masculino = 95 milhões.

- Dos 95 milhões masculinos, 20% crianças e adolescentes até 14 anos = menos 19 milhões do Total.

- Do restante, 76Milhões- subtrai-se 20% de idosos que não fariam mal a uma mosca (por onde anda nosso ilustre Australopithecus hein ?) menos outros 19 Milhões do Total.

- Subtraindo 38 de 95, sobram 57 milhões.

Conclusões- sempre de acordo com a pesquisa:

ESTATISTICAMENTE falando então, a definição da 'pesquisa' é que, para cada HOMEM que NÃO agride nem NUNCA agrediu MULHER Há outros 10 que 'metem a mão nas suas respectivas parceiras'.

Conclusão 2 Há também, no mínimo 52 milhões de mulheres agredidas por aí...ou seja, mais da metade já levou umas 'bifas' do namô/marido.

Conclusão 3 Levando-se em conta a faixa etária das foristas do PF, é possível concluir - de acordo com a pesquisa volto a enfatizar - que TODAS apanharam ou vão apanhar dos seus respectivos parceiros.


Se as senhoras acham isso possível...meus sinceros pêsames.


P:S: Não estou dizendo que não há violência contra mulheres, muito pelo contrário. Há. Mas nunca nessa proporção absurda que, como é mesmo o nome da 'bagaça' ? melhor nem lembrar. Deve ser mais uma “ong” recebendo recursos não contabilizados...


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Quote:


ESTATISTICAMENTE falando então, a definição da 'pesquisa' é que, para cada HOMEM que NÃO agride nem NUNCA agrediu MULHER Há outros 10 que 'metem a mão nas suas respectivas parceiras'.


violência não é só meter a mão ou apanhar, MORzinho...

na matéria deixa bem claro, repetirei:

Quote:
Mas quando os entrevistadores listaram atitudes violentas contra a mulher, como xingar, empurrar, humilhar em público e ameaçar com palavras, 56% dos homens admitiram que já cometeram alguma dessas posturas.


e sim, diariamente mulheres e homens são vítimas de violência seja física, verbal ou psicológica dos seus parceiros....


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Ninguém encosta "nimim" não!!! Toco água fervendo no [***]!


imagem de Svetlana
Svetlana
No PF desde: 12/02/2011

Bom, sou quarto Khan em muay thai! "Vem ni mim!"


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Svelanat... vc me lembra do filme "Nunca mais"com a Jennifer Lopez.


Ro... e depois da água, no futuro, como vc se viraria? rs ;-)


imagem de Svetlana
Svetlana
No PF desde: 12/02/2011

kkkkkkkkkkkkk.....mas aquela lá coitada, apanhou muito antes de tomar uma atitude.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Jean, um homem que me levasse a este extremo nunca mais partilharia a cama comigo.


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

masssssssssssssssss.... não seria melhor separar, ficar longe do sujeito, do que atingir e extrapolar também o limite??? e as consequencias de problemas para vc???


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Quote:
...diariamente mulheres e homens são de violência seja física, verbal ou psicológica dos seus parceiros....


Há sim, as vítimas genuínas, e também - a maioria - intérpretes que adoram o papel de vítimas. O resto é figuração.