LIVRO QUE DEFENDE A “SUBMISSÃO” DAS ESPOSAS TORNA-SE BEST-SELLER

90 respostas [Último]
imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Quote:
CONSTANZA: Uma boa esposa é aquela que sabe acolher com doçura e paciência. Olha o seu marido do ponto de vista positivo e aceita como algo bom aquilo que vem dele. Diante do confronto: controla suas emoções e espera. E, nunca, jamais, contradiz o pai na frente dos filhos.


Se ela completasse essa frase dizendo algo do tipo “e devemos esperar nossos maridos em casa todos os dias como boas fêmeas, limpas, asseadas e preparadas para sermos cobertas pelo nosso macho dominante assim que ele retornar do trabalho, com a janta no forno e a cerveja no congelador, para saciar a sua fome e sede pós-coito”, só me restaria dizer para essa senhora: CASA COMIGO??????

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Mesmo que seja um "chifre"? Pegou o marido na cama com outra? Diz pras crianças: "Papai não está fazendo nada demais, está só ajudando a moça a tomar banho, porque ela estava com muito calor! E agora ia colocá-la pra dormir."


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

xiiii já descobri que eu não sou uma boa esposa...hahaahahahah controlar minhas emoções??? O ca.cete! Se eu estou p. da vida eu dou meus gritos sim...se eu tiver que brigar , brigo mesmo. Submissa e Ro não cabem na mesma frase...


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

Uma coisa q não consigo é controlar as emoções com ninguém. Eu choro de soluçar, eu grito, eu xingo mesmo.


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

hummmmmmmmmmmmm... boa dica para dar de presente à namorada de plantão... se ela passar no teste, quem sabe né?... rs ;-)


imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

O pulo da gata é fazer ele acreditar que vc é submissa quando, na verdade, é vc quem define o rumo das coisas. Assim, todos ficam felizes!


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

isto me lembra tanto aquelas revistas dos anos 50'... pérolas kkkkk


* Não se deve irritar o homem com ciúmes e dúvidas.

(Jornal das Moças, 1957)


* Se desconfiar da infidelidade do marido, a esposa deve redobrar seu carinho e provas de afeto.

Revista Claudia, 1962)


* A desarrumação numa casa-de-banho desperta no marido a vontade de ir tomar banho fora de casa.

(Jornal das Moças, 1965)


* A mulher deve fazer o marido descansar nas horas vagas.

Nada de incomodá-lo com serviços domésticos.


(Jornal das Moças, 1959)


* Se o seu marido fuma, não arranje zanga pelo simples fato de cair cinzas nos tapetes. Tenha cinzeiros espalhados por toda casa.

(Jornal das Moças, 1957)


* A mulher deve estar ciente que dificilmente um homem pode perdoar a uma mulher que não tenha resistido a experiências pré-núpciais,mostrando que era perfeita e única, exatamente como ele a idealizara.

(Revista Claudia, 1962)


* Mesmo que um homem consiga divertir-se com sua namorada ou noiva, na verdade ele não irá gostar de ver que ela cedeu.

(Revista Querida, 1954)


* O noivado longo é um perigo.

(Revista Querida, 1953)


* É fundamental manter sempre a aparência impecável diante do marido.

(Jornal das Moças, 1957)


E para finalizar, a mais de todas:

* O LUGAR DA MULHER É NO LAR. O TRABALHO FORA DE CASA MASCULINIZA.

(Revista Querida, 1955)"




kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkk


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Isso é se vestir com elegância? Uma roupa com cara de gemada? Só se for pra lembrar (sutilmente, claro) ao marido que ele não comparece o suficiente...


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk parece até um veú isso! mulher arabe.


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Uma mulher usando isso vai ficar com um ar "sensual" de quindim ambulante! E se estiver gorda, vai virar um quindão.

E a "bossa" toda especial do capuz? Senhor, socorrei...!!!