LIVRO QUE DEFENDE A “SUBMISSÃO” DAS ESPOSAS TORNA-SE BEST-SELLER

90 respostas [Último]
imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

"A esposa deve vestir-se depois de casada com a mesma elegância de solteira, pois é preciso lembrar-se de que a caça já foi feita, mas é preciso mantê-la bem presa."


Fonte: (Jornal das Moças, 1955)


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

Eu tive uma professora na escola q qdo era solteira se maquiava, passava perfurme, depois q casou nem baton usava. Eu fiquei horrorizada!


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

_Ana_ voce vai ficar rica!

Que se fechem todos os consultórios de psicólogos no mundo!

Tanto questionamento pra quê? O homem já disse o que quer.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

eu me divirto lendo estas coisas Alice

Quote:
* A mulher deve fazer o marido descansar nas horas vagas.

Nada de incomodá-lo com serviços domésticos.

(Jornal das Moças, 1959)


mulheres se tornam empregadinhas ou mamãezinhas destes projetos de homens.... paparicam, dão tudo na mão... ensinam isto ou aquilo... terminam de criar muitas vezes , dão um rumo na vida ( e não importa a idade dele/dela afff afff)

depois de um certo quem aguenta trabalhar fora, educar os filhos, manter casa limpa, tudo sozinha? e o bebezão no sofá reclamando que a esposa não está linda, gostosa e disposta para sexo como e quando ele quer...

e muitas delas começam a reclamar que estão insatisfeitas com o casamento!!! mas foram elas que o colocaram onde está!!

não importa se o homem suja , bagunce ou coma tanto ou mais do que ela... ele tá paganuuu (ou não) ela que sirva ao mestre...


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

hahahahhahaha que doideira...se eu vivesse nessa época...ficava solteira!


imagem de Svetlana
Svetlana
No PF desde: 12/02/2011

Eu também!


Meu ex era filho único, tem tudo na mão. Quando vinha passar férias comigo, antes de sair pro trabalho eu já avisava: se eu chegar e não tiver a louça limpa, não tem janta!


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Meu marido é filho único. Mas já foi avisado desde o início: não sou a mamãe. Até tem sido tranquilo, ele estando em casa me ajuda bastante. Não fosse assim, não haveria casamento. Ou haveria, se pagasse uma doméstica heehheeh


imagem de Svetlana
Svetlana
No PF desde: 12/02/2011

Então, nós já tínhamos combinado de ELE pagar uma doméstica, já que não ia querer ajudar mesmo! E cozinhar, ele me ajudava: enquanto eu fazia arroz, feijão, carne, purê, fritava a batata e punha a mesa, ele lavava o alface....kkkkkkkkkkkkkk


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

KKKKKKKKKKKK Eu ia trabalhar no cabaré. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk brincadeirinha!


imagem de Svetlana
Svetlana
No PF desde: 12/02/2011

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk