Invadindo a privacidade!

58 respostas [Último]
Milene Docinho
No PF desde: 16/05/2011

Bom resolvi vim aqui abrir meu coração pois estou com a cabeça a milhao...andei tendo uns problemas com meu namorado...Fomo smorar juntos com pouco tempo de namoro e tal mais quanto a isso superamos só que ele me cobra muita atenção as vezes eu ligo pra ele e tal mando mensagem mais naum abusivamente!

E quando brigamos meu coração endurece e naum o procuro e sempre ele que acaba me ligando e tal e falando um monte que eu naum to nem ai pra nada que se ele naum liga eu naum tomo atitude mais naum é isso fico magoada e prefiro não ligar mais se só passa pela minha cabeça per-lo ja fico desesperada naum sei oque faço...Hoje faz exatamente 15 dias que me pai faleceu em um acidente ainda era jovem bonitoo e tinha muita segurança nele e tudo ele era me alicerce e quem esta me assegurando agora é meu namorado! Sei que naum posso misturar as coisas mais esses ultimos dias esta sendo terrivel pra mim, e estamos brigando além da conta...no domingo tivemos uma briga ele apareceu no dimngo onze e meia da noite discutimos muito falei de terminamos ele pediu as coisas dele que tava la em ksa e eu dei e junto tirei minha aliança da mão e dei pra ele ...isso foi um back pra ele disse que nunca mais por nada iria colocar a aliaança de novo que isso que eu fiz deixou ele muito chateado e tal que a unica coisa que ele queria era mais atenção da minha parte que agente briga e eu pareco naum querer reconciliação que ta tudo bem por mim...No fim acabou dormindo la em ksa fizemos amor e de manha colocamos a aliança!

Ontem ele chegou e foi tomar banho eu muito curiosa mechi no celular dele e vi duas mensagem que uma menina mandou pra ele uma dizia assim:

Estou com saudades de voce...Sabe qoeu eu queria casar com vc! pra estamos sempre juntinhos alias eu tenho um convite quer casar comigo?!!!

E tinha uma outra escrito assim:

Eu goto muito de vc te garanto se eu fosse sua namorada não te faria sofrer!


Eu sei que fui errada de ter mechido no celular dele mais a vontade e a curiosidade foi maior naum adianta brigarem comigo pois ja fiz neh naum da pra voltar atras!


Mais preciso de opnioes to muito chateada!


Bjo a todos


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Ta na cara que ele tem outra. Então te aconselho, que vc siga sua vida por mais que seja dificil...


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Olha, fia.


1) Lamento pelo seu pai.


2) Não te condeno. É melhor invadir a privacidade do parceiro do que deixar um corpo estranho adentrar na relação, né? :)


3) Condenável são as mensagens que ele recebeu.


Milene Docinho
No PF desde: 16/05/2011

Ja pensei nisso, mais ficamos tanto tempo juntos!

na hora de durmir ele sempre esta comigo final de semana mais to encucada com essa historia!


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Fique. Encucada e alerta.


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Milene, e tu não falou nada com ele sobre as mensagens? Menina, que sangue frio. Agora que a cagada tá feita e tu mexeu mesmo na surdina nas coisas dele, acho que é preciso esclarecer essa historinha. Tudo leva a crer que, no intervalo das bangornadas que tu deu na cabeça do gajo, ele foi pedir um gelinho pra essa candidata a nubente.

Tem que ver isso ae.


imagem de Anahi giovana
Anahi giovana
No PF desde: 04/05/2011

Bom , não julgo ele porque não sei o que se passa na real. Isso pode ser a tal menina querendo estragar tudo, ou ele tem alguma culpa,

o que cabe a você é ver esta história direitinho, caso for tudo armação e ele não ter nenhuma culpa, de valor sério, ele esta relevando tudo porque ama você mais não adianta só ele fazer a parte dele , mostre a ele mais afeto, antes que seja tarde.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Isso, ele nao deve ter nenhuma culpa.


Hoje mesmo recebi três ligações e as três foram engano. Acontece :)


Milene Docinho
No PF desde: 16/05/2011

Eu compreendo o lado dele tamb´me deixo ele mmuito solto e tal naum ligo, imagino que nesse meio tempo ele tenho conhecido essa menina mais também pode ser alguém da antiga e ele tenha desabafado que tava chateado comigo e tal porq pela ultima mensagem que ela tava dizendo que se fosse namorada dele naum deixaria ele triste assim!

é um sinal que pelo menos dizer que tem namorada ele disse!


imagem de Anahi giovana
Anahi giovana
No PF desde: 04/05/2011

tem, ou não tem né Autra

motivos ele está dando


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Saudações Anahi!


Quote:
é um sinal que pelo menos dizer que tem namorada ele disse!


Milene, funciona assim: os homens dizem que as mulheres magoam pra outras mulheres pois isso desperta coisas e daí o homem nem precisa se esforçar pra pegar a ouvinte. A própria ouvinte se encarrega de pegar o chorão :)