Invadindo a privacidade!

58 respostas [Último]
imagem de Anahi giovana
Anahi giovana
No PF desde: 04/05/2011

É isso que eu quis dizer Milene, não quis ser fria, só acho que você deveria dar mais valor a alguem que esta ao seu lado te apoiando te amando, e cuidando de você, nesta hora que você mais precisa. Mais todo este tormento vai passar, não digo que tu vai esqueçer, jamais, só vai ter mais forças para seguir em frente. boa sorte


imagem de Anahi giovana
Anahi giovana
No PF desde: 04/05/2011

E toda mentira tem perna curta, se ele estiver aprontando alguma para cima de ti, a verdade vai chegar, beijos, fuiii


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Seu pai morreu, e o cara te cobra atenção? Putz... que insensível.


Com certeza pra ele ter recebido essas msgs, é pq é pq ele tem alguma coisa (a mais) com essa menina.


Eu se fosse tu, sinceramente, largava esse encosto.


brubem
No PF desde: 28/06/2011

ah e pelo seu pai sinto muito sei como é já passei por isso,essas horas precisamos de muito apoio das pessoas , fica com deus e boa sorte.


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

\"\"\"E quando brigamos meu coração endurece e naum o procuro e sempre ele que acaba me ligando e tal e falando um monte que eu naum to nem ai pra nada que se ele naum liga eu naum tomo atitude mais naum é isso fico magoada e prefiro não ligar mais se só passa pela minha cabeça per-lo ja fico desesperada naum sei oque faço...\"\"\"


\"\"\"Ontem ele chegou e foi tomar banho eu muito curiosa mechi no celular dele e vi duas mensagem que uma menina mandou pra ele uma dizia assim:

Estou com saudades de voce...Sabe qoeu eu queria casar com vc! pra estamos sempre juntinhos alias eu tenho um convite quer casar comigo?!!!

E tinha uma outra escrito assim:

Eu goto muito de vc te garanto se eu fosse sua namorada não te faria sofrer!\"\"\"


Milene,


Cuidado... a vida é dura com quem não sabe lidar com ela... se vc nao cuidar do que vc acha que é seu... hoje, neste mundo, acredite, haverá muitas outras pessoas querendo cuidar... fique esperta, faça a sua parte se o cara prestar!!! ;-)


imagem de joaninha2010
joaninha2010
No PF desde: 08/10/2010

concordo plenamente com as palavras da Anahi giovana.

toda mentira tem perna curta amiga, e logo vc vai saber a verdade.


boa sorte


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Concordo com todas as palavras do Australopithecus..


Enfim, ele tem outra, isso é fato \'\'venéreo\'\' como diz o Paulinho gogó..


Deixe-o, se não quiser ser corna ou pior, pegar uma doença venérea..


beijos e se cuida!


imagem de doc_sbh
doc_sbh
No PF desde: 02/06/2011

MIlene:


Quanto as mensagens que ele recebeu, creio que esteja meio que na cara que nao foi um engano.Senao vejamos:


\"E tinha uma outra escrito assim:

Eu goto muito de vc te garanto se eu fosse sua namorada não te faria sofrer!\"


Nao parece ser uma mensagem enviada por engano`.É obvio que ele ta , no minimo, dando asa pra outras moças.De certa forma, se vcs estao brigando direto, é ate de se esperar que ele faça isso, afinal, clima ruim, ninguem aguenta nao?

Sei que seu momento eh pessimo, pelo falecimento de seu pai, e minhas sinceras condolencias.Mas vc deve tentar entender, que a vida continua,entao, ou vc tira esse carinha da sua vida, e sofre dobrado(mas vai conseguir superar), ou senta com ele, sem briga, como adultos, e tenta descobrir o que ele quer pra vida dele.E antes disso, descubra o que voce quer para si propria.Pq, se for pra viver entre tapas e beijos, nao sei nao mocinha...melhor deixar passar nao?

(Quanto a vc ter mexido no celular,a culpa dele lava tua alma, pois suas desconfianças tinham fundamento.Aproveita e poe a limpo.Mas nao seja otaria, ta na cara que as mensagens eram pra ele.)


imagem de Franzinha22
Franzinha22
No PF desde: 26/04/2011

MILENE.. TEM Q TER UMA CONVERSA COM ELE PRA ESCLARECER.

DE REPENTE ESTA MENINA QUE GOSTA DELE, MAS ELE NÃO.

OU D REPENTE PODE SER ROLO DELE.

SÓ SABENDO A VERSÃO DELE AGORA.

FORÇA AI..


imagem de Zé Mané
Zé Mané
No PF desde: 20/06/2011

Ops! Mexeu o celular dele e encontrou o que não queria, ou será o que queria?

Não misture a morte do seu pai com o relacionamento do seu amado. Mesmo que a morte do teu pai tenha te afetado muito, isso não pode interferir no relacionamento com teu amado, que não tem haver com isso.

Agora você já sabe que tem concorrencia da parada, então está na hora de te dedicar mais ao seu homem para que ele não vá buscar fora o que falta em casa.

Me parece que voce cobra atenção dele, mas você não está dando muita atenção a ele.