Invadindo a privacidade!

58 respostas [Último]
imagem de Elefante
Elefante
No PF desde: 28/04/2011

Primeiramente, Docinho, lamento pelo seu pai!


\"Eu sei que fui errada de ter mechido no celular dele mais a vontade e a curiosidade foi maior naum adianta brigarem comigo pois ja fiz neh naum da pra voltar atras!\"


Está aqui uma pessoa que não vai te condenar!

Sim, invadir a privacidade é feio.

Mas, as pessoas tratam quem descobriu traição (não é seu caso, só exemplo) olhando no celular, no email do outro, etc, como se merecesse a traição!

Ora essa!

\"Quem procura acha\", \"bem feito\", esse tipo de besteira!

Então, se a mulher ou homem chega em casa de surpresa e pega seu marido/esposa na cama com outro(a) a culpa é dele(a) por ter chegado sem avisar em casa?


Não dá para dizer que ele te trai. Não mesmo!

Entretanto, ele conta as intimidades de vocês para uma pessoa que gosta dele. Isso é patético!

Já você, relata que não o trata com muita atenção.


Não é melhor cada um ir para um lado?

Eu acho!


imagem de Anahi giovana
Anahi giovana
No PF desde: 04/05/2011

Saudações Austra e Elefante :)


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Saudações Elefante!


imagem de Elefante
Elefante
No PF desde: 28/04/2011

Saudações, caro Australopithecus!

Saudações, cara Anahi giovana!


Milene Docinho
No PF desde: 16/05/2011

Não vou negar pra vcs que ja pensei e me separar pra acabar com isso logo de uma vez...Gosto dele do meu jeito mais ele diz não ser convicto desse amor...Mias por outro lado estou só e tenho a ele pra cponversar pra me abrarçar a anoite a solidão vai ser ainda mais dificil...nao me acostumei com uma perda de uma pessoa que eu amava muito e com outra nao vai ser facil tambem!


imagem de Anahi giovana
Anahi giovana
No PF desde: 04/05/2011

\'\'nao me acostumei com uma perda de uma pessoa que eu amava muito e com outra nao vai ser facil tambem!\'\'


não acha que agora é a hora de dar valor ?


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Eu realmente admiro o sangue frio da forista: se me deparo com algo que julgo errado, não durmo com pulgas na cabeça.


De toda forma, conversem mais, saiba ceder mais - e averigue as tais mensagens, claro.


Milene Docinho
No PF desde: 16/05/2011

Detalhe a perca do meu pai foi muito recente foi algo horrivel pra mim!

e naum é medo da perda e sim da solidão que posso ficar!


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Ai, não sei, viu? Tem muita coisa errada aqui.

Lamentavelmente o falecimento do teu pai pode ter deixado as coisas ainda mais turvas pra ti, mas tá parecendo que nenhum dos dois está mais a fim, empenhado mesmo em fazer vingar a história que tinham. A morte do teu pai está servindo de pretexto pra ti e de culpa pra ele para continuarem juntos, pois nenhum dos dois tem coragem de largar a corda.

É foda encarar a realidade, mas tu tá com esse sujeito apenas para ter alguém com quem conversar e dormir de conchinha. Nem está ligando se ele anda ou não se enrabichando em plugues alheios. Não há dúvida de que é tudo uma questão de conveniência pra ti e de uma enorme culpa dele de te jogar pra escanteio nesse momento tão difícil da tua vida.

Que barra, amyga.


brubem
No PF desde: 28/06/2011

pra mim uma relação tem que ser trasparenete , se ele não esta te traindo deveria te conta que tem umazinha dando encima dele pelo telefone ,eu acho que teu marido ta de arte.aconteceu isso com meu irmão a ex dele começo do nada depois de 5 anos a manda mensagens pra ele ,hoje ele é casado e muito feliz no casamento ,ele fez a parte dele contou a mulher dele que a ex estava mandando mensagens, trocou de numero e pronto,ñ teve briga e nem desconfiança.