A incrível geração de mulheres que foi criada para ser tudo o que um homem NÃO quer

102 respostas [Último]
imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

hum...entendi....


:)


dei sorte...meu marido já conseguiu chegar no século XXI.

Tem dedo meu nisso é claro hahahahaha mas ele me agradece por certas cobranças que fiz. Hoje em dia tenho um grande companheiro em casa, pra tudo. Dividimos o cuidado com as crianças e dividimos as tarefas domésticas também.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Quote:
Tem dedo meu nisso é claro hahahahaha mas ele me agradece por certas cobranças que fiz. Hoje em dia tenho um grande companheiro em casa, pra tudo. Dividimos o cuidado com as crianças e dividimos as tarefas domésticas também.


então Ro... se 'aprendeu' contigo a ser mais companheiro, ele veio de 'fábrica' como relata o texto: um filhinho da mamãe esperando tudo nas mãos... :)


Abbey
Offline
No PF desde: 23/04/2012

DESSE ponto de vista não posso reclamar do meu marido. Ele é um ótimo companheiro e ajuda demais, principalmente com as crianças. Não posso ser injusta e não ver suas qualidades.


Também concordo que o texto É uma generalização. Claro que existem exceções e não são poucas, não. Aos poucos as mães de meninos já estão criando os filhos com a mentalidade de que é necessário ajudar, pois as mesmas mães sabem que as mães de meninas já não as criam como "rainhas do lar". Desde criança por exemplo, o conselho da minha mãe era que o "marido" de uma mulher é o estudo, para não ser dependente de homem nenhum.


Por outro lado, o mundo hoje está cada vez mais competitivo e não consigo entender, por exemplo, quando uma funcionária minha casa e um pouco antes ou logo depois pede demissão, dizendo que o marido é que não quer mais que ela trabalhe. Gente, como pode pensar assim em pleno século XXI??? Como dizem aqui no fórum, cadum cadum...


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Esse texto é uma réplica ao texto da moça...mostra o outro lado...achei bem interessante:


http://machosderespeito.com.br/incrivel-geracao-de-homens-que-nao-aparenta-ser-incrivel-carta-ruth-m...


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

É muito interessante, achei mais realista o do moço (isso sou eu.)


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Concoirdo com a Nandablue :)


imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

:D


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

" Dos pais que criam filhas para o mundo, mas querem noras que vivam em função da família."


hahahahaha bem assim!


imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

Gostei do texto dos homens. Acho que não está fácil para nós e nem para eles!


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

A pergunta do autor do texto:

Quote:
"O fato é: o quanto você está disposta a abdicar da sua vida corrida para entrar de cabeça num relacionamento a dois? Você é firme o bastante para amar um homem que falha? Qual mulher foi criada para aceitar um homem com suas fragilidades?"


E a resposta que encontrei em outro tópico:


Quote:
“O problema é que nós mulheres não temos direito de reclamar do que não gostamos e somos quase que obrigadas a levar um casamento morno e "perdoar" os defeitos do parceiro, como se tivéssemos que ser gratas pelo simples fato de ter um companheiro. Desculpa, não me sinto nessa obrigação.


Pois é...