A incrível geração de mulheres que foi criada para ser tudo o que um homem NÃO quer

102 respostas [Último]
imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Nanda querida somos duas...


Eu sou o tipo de mulher que acumula funções


As vezes cansa, as vezes é gratificante... mas como eu DIGO... ME FAZ FELIZ... o resto e consequencia rs


imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

;)


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Si então somos 3 hhahaha


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Em relação ao texto,eu o achei interessante mas um tanto extremista. Existem sim, muitos homens que querem uma mulher independente ao lado.....


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

´Pois eu gostei.


Claro que ele é extremista. Essa é a intenção, pegar vários ângulos que muitas mulheres já passaram.


Que adianta o cara te incentivar a estudar, a ganhar mais e ser um ciumento quase patológico?

Que adianta saber cozinhar, cuidade dos filhos, estudar, e o marido não ajudar, não dividir os cuidados da casa e do filho nunca?


Eu não acho que as coisas mudam de uma hora para outra. Alguns homens já chegaram ao ponto de serem mais participativos, escolherem menos "amélia", claro. Mas uma imensa maioria ainda esta confuso ou batendo o pé para que as coisas não mudem.

Abram o link deste texto e leiam os comentários. Se fizerem isso verão opiniões masculinas de cair os butiá dos bolsos.


Eu acho que faz muito pouco tempo que as mudançs estão ocorrendo, que a preferência se volta para os estudos, as viagens, a nossa carreira, e é normal que uma parte da ala masculina esteja confusa. A grande maioria, diga-se a verdade.


Gostei do texto, ele fala de mim em muitos momentos.

Conheço vários homens e mulheres (sim, conheço pencas de mulheres machistas e que acham que homens devem estar sempre a frente) que se enquadram no texto com perfeição, outros que estão tentando mudar e outros que já passaram dessa fase.


Mas referindo-se a todos os exemplos que podem ocorrer na vida real o texto é muito bem escrito e fundamentado.


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

"Que adianta o cara te incentivar a estudar, a ganhar mais e ser um ciumento quase patológico?"

kvet, não sei se vc se referiu a minha pessoa nessa frase, mas, na dúvida, vai a resposta:

O meu ex marido sempre foi tranquilo no quesito ciúmes. O ciumento patológico foi um ex namorado.


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Oi, Miss.. não, só peguei tua fala e dei um exemplo... :)


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

;)


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Kvet, eu também gostei do texto, mas acho que as coisas não são sempre da mesma forma.

Ainda há um caminho muito longo até se chegar num nível de igualdade e respeito entre homens e mulheres.


Que existem mulheres machistas, isso é fato.

Mas da forma que a autora coloca no texto, parece que nenhum homem consegue aceitar uma mulher independente e não é bem assim.


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Quote:
parece que nenhum homem consegue aceitar uma mulher independente


Nenhum não existe, Ro... Claro que há muitos homens mais esclarecidos nesse assunto do que muitas mulheres... Mas o que quis dizer é que, como regra geral, ele (texto) não fica muito longe da realidade.

Generalizando, pq há muitos exemplos, ele é perfeito. Sempre existiram caras que se enquadram na maioria do que foi relatado.

Aos que não se encaixam, parabéns, já estão no séc. XXI!!!!