Homossexualidade - dúvidas

74 respostas [Último]
Ademilde
No PF desde: 10/09/2010

Não consigo me ver sem um ou outra. Kioto é minha amante e o Pedro meu namorado. Talvez vocês não estejam me entendendo. Eles se completam em mim. E eu me divido igualmente neles. Não penso em outro homem e nem em outra mulher. Me sinto bem assim e não estou anestesiando minha mente. Pela primeira vez na minha vida estou estável. É uma experiência maravilhosa. Trazemos energia de um para outro e vice versa. O faço com a Kito presenteio ao Pedro. E dele levo tudo o que fiz com ele e fgaço com a Kioto. Kioto também faz assim. É, por assim dizer um amor a quatro.


imagem de Mensageiro Obscuro
Mensageiro Obscuro
No PF desde: 02/06/2010

Ademilde,


Você e sua amiga colorida extraconjugal com certeza são bissexuais, nenhuma hetero de verdade transa com outra mulher, ainda mais com tira peniana (strap on dildo).


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Não gosto de definições, elas mais limitam que explicam, seja o que você for, aproveite o momento e seja muito feliz.


imagem de emmanuelle.ge
emmanuelle.ge
No PF desde: 23/08/2010

\"Os heterossexuais já não existem mais. O que há são homens que preferem transar com mulheres e outros que preferem transar com homens. No fundo ninguém mais é hétero ou homo, somos farinhas do mesmo saco, frutas da mesma salada.\" Marcelo Tas, apresentador


imagem de Madeleine
Madeleine
No PF desde: 06/09/2010

Sinceramente,vc é Bi!Me da agonia só de imaginar uma mulher tocando em meu corpo!!!Agora só de imaginar o meu namorado me tocando minha temperatura esquenta!Só de pensar naqueles braços fortes,aquele cheiro de homem,dominando a situação...o que ele me faz sentir mulher nenhuma pode fazer!Mas idependente com quem vc tem relação ,todavia é uma traição e, isso não é legal.


imagem de Mensageiro Obscuro
Mensageiro Obscuro
No PF desde: 02/06/2010

Eu sou macho alfa heterossexual, coisa rara nesses tempos com homens tão frouxos, fracotes, efeminados e delicados. Quando tenho um grande amigo meu afeto se expressa por vias bélicas como tapa não mão, encontro de socos fracos, ombradas, braçadas, caneladas e abraços com uma certa distância para não roçar genitais. Esse lance de se esfregar, beijar e ter outros tipos de carícias com homem não existe para mim, só com mulheres é que tenho esses tipos de carícias, sendo elas amigas coloridas ou mulheres de meu interesse afetivo-sexual.


Fico assustado com o número de mulheres bi na atualidade, eu só me relaciono com mulheres hetero, não é preconceito, é preferência, realmente eu não me sentiria bem ao me relacionar intimamente com uma mulher que \"fica\", transa e namora com outras mulheres, não desce para mim. Não me considero homofóbico, apenas gosto das hetero e dispenso as bi e chega a ser cômico quando noto mulheres bi exigindo heterossexualidade dos homens, não faz sentido.


imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

Eu acho que para heterossexual vc não serve, pois o que vc está fazendo é relacionar-se de forma repetida, na verdade permanente, com outra mulher.


Se tivesse sido só uma ou outra experiência, não seria correto classificar isso como bissexualidade, mas da forma como tem acontecido eu acho que é isso mesmo.


Sobre a questão da traição...É óbvio que é traição, não há dúvida. Só por que não pessoas de sexo diferentes não significa que não mereçam exclusividade, se nisso for baseada a relação. Se não considera traição, por que não conta para o seu companheiro o que está acontecendo? Se fosse ele a ter relações com um amigo, nos mesmos moldes que vc vem fazendo,vc aceitaria numa boa?


imagem de Themis
Themis
No PF desde: 18/09/2009

Assino embaixo do que a Nanda disse... E enfatizo: imagina seu namorado envolvido com outro cara??


Eu não aceitaria!!


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Se vc é gay, bi, trifásica ou sei lá o que, pouco importa. O que chama a atenção é que essa relação está sendo muito boa pra vc, então aproveite. Aos 40 anos, estás descobrindo algo sobre ti que ainda não sabias (ou não tinha te permitido). A única ressalva que faço é que há um terceiro envolvido, portanto, deves informá-lo disso para saber se ele concorda. Se fosse o contrário, vc certamente não gostaria de ser a última a saber que seu marido tem tido encontros sexuais aos sábados com um amigo, não é?


imagem de Apple Pie
Apple Pie
No PF desde: 10/05/2010

É eu acho que tanto faz o que vc é... conforme disse o Júpiter... E concordo com ele sobre informar seu namorado... Afinal se vc mesma nao considera traição qual seria o problema de contar pra ele?