Homossexualidade - dúvidas

74 respostas [Último]
Ademilde
No PF desde: 10/09/2010

Tenho 40 anos, sou divorciada, tive vários amantes dentro e fora do casamento. Sou financeiramente resolvida e não tenho filhos. Já há algum tempo, independentemente de me relacionar muito bem com meu atual namorado, venho mantendo um relacionamento semanal com uma amiga. Primeiro foram beijos e abraços. Aos pouco passamos a nos acariciar e a beijar nossos sexos. Ficamos assim algum tempo e (por sugestão minha) passamos a usar o strap on. Tem sido experiências deliciosas e ficamos muito mais amigas ainda. Nos encontramos todos os sábados. Isso é sagrado. Porém, o melhor, é que após termos nos momentos de ternura e sexo, quando encontro com meu namorado vamos à loucura. Meu relacionamento com meu namorado melhorou demais depois que passei a ter meu relacionamento feminino. Kioto (é só um apelido) disse que também seu ralcionamento com o marido passou de regular para ótimo. Isso pode ser considerado como homossexualidade feminina, ou seja, somos lésbicas?


imagem de annebonny
annebonny
No PF desde: 07/01/2010

Você é bissexual.


imagem de Loirinha27
Loirinha27
No PF desde: 23/07/2010

bissexual,talvez viver esta nova experiencia as fazem mais feliz por ser novidade a alem de tudo agradável pelo menos pra vcs ,e respondendo a sua pergunta,pode ser considerado sim um tipo de homossexualidade,vcs estão tendo uma nova experiencia e se indentificaram muito bem com ela mas não posso deixar de lembra-la que isso tambem e um tipo de traição e que vcs estão enganando pessoas tambem, então o melhor a fazer agora e decidir depressa qual caminho vcs querem seguir de verdade e caminhar para apenas um rumo no caso o escolhido.BjBj e boa sorte


imagem de Baltazar
Baltazar
No PF desde: 12/05/2010

Ademilde .....


Melhor ainda é se tu chamar a tua amiga e fizer uma surpresa para o teu namorado: um menage de voçês três !!!!!!


Já que voçê chegou a esse momento da sua sexualidade, essa experiência com certeza vai ser muito boa.


Abraço, e boa transa !!!!!


imagem de Srtª Quinn
Srtª Quinn
No PF desde: 12/03/2010

Não importa se você está tendo relação com uma mulher, homem, cachorro, ou seja lá o que for.. Tenha em mente que você está traindo seu companheiro, assim como ela está traindo o dela. Agora, você pensar que sua relação melhorou pode ter haver com um certo sentimento de culpa de sua parte, para \"amenizar\" o erro. Quanto à sua dúvida, não podemos definir a homossexualidade de uma pessoa somente por fatos isolados. Há pessoas que na hora do tesão fazem coisas que nem sequer sonhamos. Mas, pelos seus relatos, também arrisco na possibilidade de tu ser bissexual. E concordo com a opinião acima, chame a moça para participar junto de ti e de seu companheiro. Afinal, acho que tu não iria gostar se descobrisse que seu namorado se diverte pelas suas costas, não é mesmo?? Imagine então se fosse com um \"amigo\"..


imagem de gtslg
gtslg
No PF desde: 29/05/2010

Eu como Homossexual(Bem resolvida)Digo que : uma pessoa hetero,não tem vontade de fazer nada com outra pessoa do mesmo sexo,você é no minimo Bi....mas como disse a Srtª Quinn....\"Tenha em mente que você está traindo seu companheiro, assim como ela está traindo o dela.\" e isso não é nada legal...pense nisso!


Living
No PF desde: 07/05/2010

a Srta Quinn Voltooooooooooooooooooooooooooou


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

bi...é a menor das questões, o que deveria sublinhar é a eterna condição de adúltera!


Como foi tão bem comentado pelos foristas acima.


imagem de tranquilo
tranquilo
No PF desde: 08/08/2010

Concordo com Baltazar, Srta Quinn, mas agora eu pergunto foram situções malresolvidas que distanciaram voces duas de seus maridos e as aproximaram e as fizeram vê-las mais do que amigas??? nem que seja por alguns momentos??? isso não seria só uma diversão???? ou desilusões amorosas com os parceiros que a fizeram ver o mesmo sexo como atraente a partir desta experiência que estão vivendo???


Ademilde
No PF desde: 10/09/2010

Não vejo traição dessa forma. Se eu procurasse outro homem, estaria traindo o meu. Se eu procurasse outra mulher estaria traindo a minha. Não sinto atração nem por um nem por outra. Só os meus. Por favor entendam que meu relacionamento com a Kioto dá um grande impulso em nossas relações com nossos homens. Agora, devo admitir que a Kioto me come muito bem e eu também a deixo plenamente satisfeita. Ficamos assim carregadas para os nossos homens.


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Evidente que não vê traição dessa forma, ficou com a mente de tal forma embotada pelas outras relações extra casamentos passadas, que o fato de transar com uma mulher serve como alívo e justificativa para melhorar seu atual namoro.


Um homem se excita fácil vendo duas mulheres na cama reza o imaginário popular...mas ver a SUA com outra talvez não tenha tanta graça assim, quem sabe tenha assimilado a sentença anterior para convencer a si mesma que não é traição....mas é!