E o problema continua...Entre 2 amores parte 2!!!

43 respostas [Último]
imagem de xullyn
xullyn
No PF desde: 15/09/2009

Bom pessoal estou com um problema que somente eu posso resolver, mas não sei que decisão tomar, uns meses atrás contei minha historia aqui no PF mas darei uma resumida para que entendam meu problema minha duvida.

Tenho 27 anos e estou num relacionamento de 9 anos, nesses 9 anos nós ficamos, namoramos, noivamos e casamos(informalmente), até que em Nov/10 , do nada ele(que vou chamar de A) simplesmente pirou e do dia pra noite resolver que queria ficar sozinho pq não tinha aproveitado a vida, gente fiquei arrasada e sem chão, pq ate ai tínhamos planos e estamos adquirindo um apto e comprando os moveis para nosso lar(ate ai morávamos com minha mãe), resumindo me vi sozinha e com muitas dividas pra pagar. Dias depois descobri que ele andava com uma colega de serviço dele, uns 10 anos mais velha q nós e com 2 filhos (sendo que ela já passou por varias mãos na empresa), gente me senti um lixo, pq sempre fui 100% fiel a ele.

Eis q no final de novembro eu conheci B, ele me ajudou no momento mais difícil da minha vida (fez com que eu revivesse) enfim, fomos ficando e nos entendendo, até que no ano novo ele foi passar a virada no rio, me convidou e como ainda estávamos nos conhecendo resolvi ficar em poa, neste meio tempo descobri que a ex dele Tb estaria lá para tentar uma reconciliação e pra pior não é que o A resolve voltar chorando e implorando pra voltar, dizendo que estava arrependido enfim aquele blábláblá q todos sabem. Bom resumindo voltei pra ele sem terminar com o outro que estava no rio, mas quando o B voltou eu fui sincera e ele ficou chateado mas aceitou minha decisão, mesmo assim nós nos falávamos todos os dias por telefone.

O retorno com A durou 1 mês e ele foi embora de novo dizendo que precisava ficar sozinho, fiquei muito chateada e o B voltou a me consolar e ficamos juntos de novo, mas no inicio de fev/11 o B se acidentou de moto e ficou internado em SP por 2 semanas, e eu não tinha como me comunicar com ele e pior a ex é que ficou lá cuidando dele, quando ele voltou foi a vez dele ficar na duvida de com quem ficar e ficamos um tempo sem se falar, no carnaval ele me ligou convidando para ir pro rio e eu não fui, nesse dia a ex dele descobriu meu telefone e passou a me ofender e me ameaçar e tudo indicava que eles estavam juntos, mês passado em mar/11 foi minha formatura, o B foi convidado e não compareceu e A que não tinha convite compareceu no dia mais importante da minha vida, sendo que antes desse dia ele já estava pedindo pra voltar e eu não queria.

Voltei pro A no dia da minha formatura, estamos começando do inicio namorando, cada um na sua casa até o apto ficar pronto, ele tem feito de tudo pra me agradar e mostrar q realmente quer ficar comigo, o problema é q o B Tb resolveu aparecer e agora não sei o q fazer, pq gosto dele Tb....Estou dividida, não sei mais o q fazer. O A não sabe que o B ta rondando, mas o B sabe que estou com A e mesmo assim quer ter a chance dele................

Não sei o que fazer me ajudem por favor pessoal, faz semanas q estou criando coragem pra contar o q esta acontecendo e esta situação esta me deixando angustiada.....Q devo fazer???


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Vc tem que ver, qual dos dois vc gosta e sente algo mais forte. Ouve seu coração.. Boa sorte BJS


imagem de happyclaudia
happyclaudia
No PF desde: 16/03/2011

olha, eu acho que certo mesmo, nessa situação enrolada, seria terminar com os dois, dar um tempo sozinha para botar a cabeça no lugar. Assim evita danos futuros.


imagem de xullyn
xullyn
No PF desde: 15/09/2009

Este é o problema Lessa, eu simplesmente não sei, pq um eu conheço a anos e apesar dos ultimos acontecimentos sempre nos demos super bem, já o outro é uma novidade, eu mal conheço ele e as poucas vezes que ficamos juntos ele foi maravilhoso....


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Minha alternativa seria:


Entre A e B fique com o C.


Em minha opinião o A não sabe o que quer da vida e vc não sabe o que quer da sua vida, o B não sabe se quer a ex ou se quer vc...


Estão todos complicados, o melhor a fazer é se livrar dos dois!

Pelo seu próprio bem!


imagem de juliowave
juliowave
No PF desde: 22/12/2009

tenta com um C !


imagem de xullyn
xullyn
No PF desde: 15/09/2009

Segundo o B ele já se decidiu tanto q ele fez a ex pedir desculpas pelo que fez a mim...


imagem de Smoking
Smoking
No PF desde: 05/08/2010

Quem quer A e B, C fode.


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Quote:
Segundo o B ele já se decidiu tanto q ele fez a ex pedir desculpas pelo que fez a mim...


A ex ligou pra sua casa e pediu desculpas?


imagem de juliowave
juliowave
No PF desde: 22/12/2009

Q [******]! A come colega, que deu pra todo mundo no serviço, B come a ex , e a dona do tópico dá pra A e B.


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Olha, eu no seu lugar, terminava com os dois!


mas cada cabeça uma sentença né... Não qcredite no que homem diz, queira provas contundentes, falar até papagaio fala, quero ver agir e ser homem de verdade.


beijos