E o problema continua...Entre 2 amores parte 2!!!

43 respostas [Último]
imagem de xullyn
xullyn
No PF desde: 15/09/2009

Realmente o q me impede neste momento de me jogar nos braças de B realmente é o A.....Sinto como se o estivesse traindo...Na realidade se eu ficar com B, estarei traindo mesmo, pq o A não sabe q B ta ligando e mandando sms......


imagem de Linezinha25
Linezinha25
No PF desde: 05/04/2011

Mas vc não pensa em terminar com o A???


imagem de xullyn
xullyn
No PF desde: 15/09/2009

Outra coisa q me incomoda é o fato de esconder as coisas do A...tipo quando estou com ele tenho q deixar o fone no silencioso....ou ontem por exemplo eu estava no msn falando com B, quando do nada o A resolve me fazer uma surpresa e aparecer lá em casa, tive q desligar o computador na hora......B ficou bravo e nem me deu bom dia hoje pela manhã!!!


imagem de Linezinha25
Linezinha25
No PF desde: 05/04/2011

Xullyn,


Conciliar os dois acho q não vai dar...


imagem de xullyn
xullyn
No PF desde: 15/09/2009

Já pensei em terminar com A sim, mas falta coragem.....Não sei o q dizer, pq nunca terminei com ele, sempre foi ele q foi embora,mas algo me diz q desta vez ele não irá.......


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Você está pedindo para sofrer xullyn... acorde!!!


imagem de xullyn
xullyn
No PF desde: 15/09/2009

Como assim Jean???? pode ser mais claro....


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Ficar com A... significa insegurança... e ele irá mais uma vez sim, nao se iluda com a promessa dele.


Ficar com B... significa se dar uma nova oportunidade... que o A já a teve por 2X e vc entrou pelo cano nelas.


Porquê vc quer entrar pelo cano de novo??? és masoquista??? ;-)


imagem de Linezinha25
Linezinha25
No PF desde: 05/04/2011

Tenho ctz q das outras vezes, algo tb t disse q ele não iria...

E qual seria o problema em vc terminar com ele agora???

Ele conseguiu t trair e t deixar sozinha duas vezes...


imagem de xullyn
xullyn
No PF desde: 15/09/2009

Obrigada Jean por esclarecer......

Mas vou contar o pq tenho medo de B, nossas vidas são totalmente diferentes, ele tem 30 anos e tem estatus financeiro definido, o cara é rico, vive viajando pra lá e pra ca eu não tenho condições pra acompanhar ele, a familia dele gosta da ex e ja fizeram de tudo pra ele ficar com ela, o irmão dele já deixou bem claro que não gosta de mim...

Eu tenho 27 anos agora q consegui me formar e com muito esforço, não ganho rios de dinheiro mas o q ganho da pra pagar minhas contas......enfim, vcs entenderam???

Já o A é da mesma classe social que eu, tipo economizamos pra adiquirir as coisas...