E o problema continua...Entre 2 amores parte 2!!!

43 respostas [Último]
imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Eu ficava com o B. Apostava as fichas na novidade.

Mas eu, todos sabem, não sou da mesma enfermaria que o resto da humanidade.

Digo isso porque passei por uma situação semelhante, num namoro ioiô de 9 anos, o cara não c*g*ndo nem desocupando a moita e eu lá, trouxa, esperando por ele, até aparecer o Bzão e eu não pensei duas vezes.


imagem de xullyn
xullyn
No PF desde: 15/09/2009

eu não estou com os dois ao mesmo tempo, no momento estou com A e mais ninguem, mas o B ta dando em cima e não sei se vou resistir.................


imagem de xullyn
xullyn
No PF desde: 15/09/2009

Ela pediu desculpas Lisinha, mas tenho duvidas desse arrependimento.


imagem de xullyn
xullyn
No PF desde: 15/09/2009

Pessoal eu não quero nenhum C.....2 já estão me dando problemas suficientes.


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Então se joga no B, [***]sa!


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Aiii girlie você definitivamente não existe....


imagem de Linezinha25
Linezinha25
No PF desde: 05/04/2011

Xullyn, não acredite msmo no arrependimento da ex... Nem liga pra ela... O q ela pensa ou deixa d pensar é problema dela...

Vc tem q se decidir, ficar com os dois não rola, vc vai ficar mais confusa ainda, além do q, não é o correto.

Eu acho q vc continua voltando pro A, por pura comodidade e segurança, pq já conhece ele a mto tempo, o q não quer dizer nada, pq ele tb já t conhece a mto tempo e nem por isso se deciciu se quer ficar sozinho ou com vc. Vc se envolveu com o B, pq ´td q aconteceu entre vc e o A foi esfriando o q vc sentia por ele, se o q vc ainda sente pelo A fosse tão forte, o B já estaria descartado.


Não qrendo levantar nenhuma bandeira, acho q o B só ficou indeciso e inseguro qd vc deu motivos pra isso, t chamou pra viajar duas vezes e vc não quiz, a ex q só estava esperando uma oportunidade, não perdeu tempo. A questão é q ele quer vc sim e eu no seu lugar, abraçaria o novo (B), sem medo do depois pelo fato de não o conhecer tão bem qt conhece o A e se não der certo, sempre vão existir os Cs, Ds, Es, até pq quem garante q se vc escolher ficar como A, ele não vai quere ir embora daki alguns dias d novo, ai vc vai ficar sem os dois...


imagem de xullyn
xullyn
No PF desde: 15/09/2009

Eu paro pra pensar no sofrimento que A me causou quando me deixou, sei que neste momente nenhum dos 2 é seguro, pq A pode simplesmente ir embora de novo, já que fez isso 2 vezes, q garantia tenho que não irá fazer de novo, e o B foi como já disse é uma novidade q eu não conheço!!! Realmente, não sei o q fazer....


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

\"\"\"Então se joga no B, [***]sa!\"\"\" X 2


Sou obrigado, racionalmente, a concordar com isto acima. É a melhor solução entre os dois.


imagem de Linezinha25
Linezinha25
No PF desde: 05/04/2011

E o q t impede de se jogar na novidade???

O q vc vai perder??? O A??? Será q isso seria uma perda msmo???


\"\"\"\" Se joga no B,[***]sa!\"\"\"\" x3