É normal acontecer isso em um namoro?

41 respostas [Último]
imagem de MelissaRock
MelissaRock
No PF desde: 02/07/2012

Lá vem eu de novo... rs. Bom... Quarta passada tava tudo bem, deu até presente pro meu namorado, sábado curtimos uma balada bacana, domingo de boa, namorando... mas nessa quarta qdo fui namorar na casa dele, fiquei indiferente, acho que foi o calor, não fizemos nada e ele "sentiu" um incômodo. Daí ontem sexta não me deu vontade de namorar, fiquei em casa, domi cedo. Ele tá meio bolado e tals, mas tipo, tá rolando aquela parada no meu emprego, qro sair e tals, mas depois o que vou fazer? esse calor tbm não me anima a namorar, agarrar e tals, me dá nervoso. Sou mto fresca pra essas coisas! Não me dá nem vontade sabe, de ver e tals, pq ver sem agarrar? Sem graça.

Tipo agora tô indo prum bar com uma amiga beber, tá hiper calor. Ele me mandou uma msg falando que qdo eu melhorar pra eu ligar pra ele. Mas qdo eu vou melhorar? esse calor não deixa... tá tudo errado!


imagem de MelissaRock
MelissaRock
No PF desde: 02/07/2012

Acontece ou já aconteceu com vocês?


imagem de robertspit
robertspit
No PF desde: 27/10/2012

Nunca aconteceu cmg não amiga, mais realmente com esse calor fica meio chato mesmo. Acho que vc tinha que sentar e conversar com ele pq se ficar só nessa de 'esperar vc melhorar' , vc pode acabar perdendo seu relacionamento; beeijos e booa sorte!


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

O que não é normal, é uma pessoa sentir tanto calor assim....Mora no Saara?????


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Nunca aconteceu comigo. Mas admito, que calor atrapalha bastante...


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

É normal, é que não dá pra sentir calor no calor e tals


imagem de mulato
mulato
No PF desde: 01/06/2011

kkkkkkkkkk que conversa é essa?


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Melrock,


Hummm..... Vc está querendo enganar a si mesma?

É o que está parecendo.


imagem de MelissaRock
MelissaRock
No PF desde: 02/07/2012

?


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Mel se não for o seu jeito, afinal as pessoas são diferentes, pelo seu relato parece que vc está cansada da relação e o calor talvez seja uma desculpa, é que me lembrei também dos seus outros relatos.

Vc perguntou se aconteceu isso com alguém, eu te respondo que comigo nunca aconteceu e o calor não é empecilho para estar ao lado de quem gosto. Sim, já aconteceu por stress ou no final da relação quando eu descobria que já não estava mais a fim, querer mais tempo longe da pessoa.


imagem de MelissaRock
MelissaRock
No PF desde: 02/07/2012

Acabei de conversar com ele aqui pelo cel um tempão. Num sei o que faço... ele falou que eu tô brigando por pouca coisa, realmente parece que tudo o que ele faz tá me irritando...

Mas só de pensar em perde-lô dá vontade de chorar. Mas ao mesmo tempo fico perdida, com outras pensamentos. Nunca ngm passou por isso? tô numa fase complicada da minha vida. Difícil tudo!