É normal acontecer isso em um namoro?

41 respostas [Último]
imagem de Juliana B
Juliana B
No PF desde: 15/06/2012

Melissa

Tu tens vontade de chorar por perder ele ou por ficar sozinha?

Essa tua irritação, é só com ele? Se for com outros também, pode ser teu stress sendo despejado nas pessoas que te rodeiam. Se tua irritação é só com ele, aí acabo caindo na mesma opinião da Meliss@, estás vendo o calor, o problema no emprego, tudo como desculpa para te enganar e não admitir que não estás mais afim dele.

Respondendo teus questionamentos, eu já passei por situação semelhante, e o problema era que não queria mais aquela pessoa do meu lado, mesmo que ele não tivesse feito nada ruim para eu acabar o namoro. Resultado, adiei o término até que ele se irritou com a minha irritação e eu ganhei um belo par de pontudos na cabeça! ;) (Perdão pela história escrota)

Boa sorte!


imagem de MelissaRock
MelissaRock
No PF desde: 02/07/2012

Medo de ficar sozinha não tenho não. A minha irritação é só com ele... aiai!


Ontem passamos o dia inteiro juntos. Já que sexta e sábado a gente não se viu. Além de tomar uns 3 banhos na casa dele, a gente namorou nesse calorzinho, rs. Foi gostoso...


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Q tal namorar no chuveiro? rs


imagem de tischa
tischa
No PF desde: 13/08/2011

Ou no ar condicionado?


imagem de juliowave
juliowave
No PF desde: 22/12/2009

Banho frio ,ar condicionado, isso pode te ajudar !


imagem de MelissaRock
MelissaRock
No PF desde: 02/07/2012

Quem me dera se tivesse um ar! nesse calor não faço nada direito!


imagem de vencedora
vencedora
Offline
No PF desde: 14/08/2012

Olha, pelo seu relato, não é bem o calor que está deixando você assim. É o momento difícil que você está passando, com essa vontade de acontecerem mudanças na sua vida.

Para de se cobrar que ' é obrigatório' ter intimidade sexual sempre que vocês se encontarem. Procurem curtir outras coisas juntos. Às vezes só conversar é muito melhor do que fazer sexo.

Não é por falta de sentimentos, é como você está se sentindo no momento, só isso.

Acontece nos relacionamentos sim, e no outro dia as coisas melhoram.

Conversa com ele, fale dos seus problemas e diga que precisa do apoio dele no momento. Vai dar tudo certo.


imagem de MelissaRock
MelissaRock
No PF desde: 02/07/2012

Como estou um pouco indiferente, qualquer coisa que faço ele se sente meio inseguro, ele não fala, mas acha estranho o que faço, acho que ele fica imaginando coisas.


Tudo me estressa! E calor não é uma desculpa, mas me desanima bastante!


imagem de MelissaRock
MelissaRock
No PF desde: 02/07/2012

Domingo parecia que tava tudo bem, hje ele está indiferente... FOOOODAA!!!


imagem de Eis
Eis
No PF desde: 24/05/2011

Terapia, a boa e velha terapia faz descobrirmos a nós mesmos...

Pense nisso. ;)