É normal acontecer isso em um namoro?

41 respostas [Último]
imagem de MelissaRock
MelissaRock
No PF desde: 02/07/2012

Deus me livre de terapia! coisa chata... Mas, eu ainda não me conheço bem mesmo, as vezes me sinto diferente. Será que enjoou facil demais?

Ou é uma fase?


imagem de Eis
Eis
No PF desde: 24/05/2011

Terapia não é pra loucos...rsrsrs Para essas tuas perguntas, as respostas vc encontraria na terapia tb... rsrsrs


imagem de MelissaRock
MelissaRock
No PF desde: 02/07/2012

Acabamos de brigar pelo facebook! A mesma conversa de sempre, as mesmas coisas. Como tá diferenteeeeeee meu Deus! Já estamos em crise com tanto pouco tempo!

Tá dificil...


imagem de MelissaRock
MelissaRock
No PF desde: 02/07/2012

A coisa tá feia pro meu lado, hje mais e mais discussões...


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

#XATIADA miguxinha???

S2!


*RO*
No PF desde: 01/07/2010

Acho normal namoro legal medo e no inverno . no verao queremos um pouco de afatamento normal sem neuras .


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Quote:
Acho normal namoro legal medo e no inverno


NÃO ENTENDI!!!!


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Somos 2!

rs


imagem de MelissaRock
MelissaRock
No PF desde: 02/07/2012

Mas sábado a gente nem se viu! Nem sexta, seria normal? Eu que não quis... mas domingo ficamos juntos o dia inteiro. E ele está indiferente e estamos brigando demais por causa disso.


imagem de MelissaRock
MelissaRock
No PF desde: 02/07/2012

Uma dúvida:


Tipo... se o namorado/marido de voces fizessem o que eu fiz, e deixasse vcs assim meio que sem saber o que esta acontencedo, o que esperariam que ele(s) fizessem? Correr atrás? Não nos vimos sexta e sábado, domingo ficamos o dia inteiro juntos, mas ele fico incomodado com minhas atitudes, parece que não sente confiança. Hje não iremos namorar, estamos sem nos falar. Estranho. COmo chegou nesse estado? Nem eu sei...