Duvida cruel

25 respostas [Último]
imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

Coitado do teu namorado. Foi bom pra você e teve um troco desse... Não precisa de inimigo, já tem você.

Faz um imenso favor a ele e a outras mulheres que querem ser felizes, da um pé na bunda dele, mas faça isso com urgência e não exite, seja dura e clara em dizer que não o quer mais mas não de explicação, não deixe ele descobrir antes de dispensa-lo. Assim, quem sabe você evita a criação de um novo cafageste.

Vai por mim, e o melhor presente que você pode dar a ele. E a forma atual mais digna de agradecer pelo bem que te fez.


No mais, viva sua vida da forma que te compete e agrada. E um direito seu viver, se vender, ser feliz da forma que puder pois só você pagará o preço disso.

Apenas não envolva um inocente no seu rolo. Deixa ele livre pra ser feliz também.


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

Coitado do teu namorado. Foi bom pra você e teve um troco desse... Não precisa de inimigo, já tem você.

Faz um imenso favor a ele e a outras mulheres que querem ser felizes, da um pé na bunda dele, mas faça isso com urgência e não exite, seja dura e clara em dizer que não o quer mais mas não de explicação, não deixe ele descobrir antes de dispensa-lo. Assim, quem sabe você evita a criação de um novo cafageste.

Vai por mim, e o melhor presente que você pode dar a ele. E a forma atual mais digna de agradecer pelo bem que te fez.


No mais, viva sua vida da forma que te compete e agrada. E um direito seu viver, se vender, ser feliz da forma que puder pois só você pagará o preço disso.

Apenas não envolva um inocente no seu rolo. Deixa ele livre pra ser feliz também.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

E aí!? como andam as coisas?


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

"A camisinha estourou, ela engravidou, o 'chefe' quer que aborte, o namorado quer assumir porque não sabe do outro...enredo de novela da globo."

(Tou trollando, mas tá meio parecido, não é não ?? )


imagem de Vanessa Versiani
Vanessa Versiani
No PF desde: 19/11/2009

Eu diria que há outros caminhos mais interessantes para você mudar sua condição de vida. Através do budismo eu conheci meios de conseguir tudo que desejava sem precisar fazer coisas que não gostava. Nunca trabalhei em algo que não gostasse. Nunca saí com algum homem por dinheiro. Sempre consegui perceber o valor do que eu tinha e, com isso, ir conquistando mais e mais benefícios para minha vida. Você também pode.

Nam Myoho Rengue Kyo

Nam Myoho Rengue Kyo

Nam Myoho Rengue Kyo

Se quiser conhecer o budismo, me diga o bairro que mora ou que fica mais fácil pra você. Eu, quando morei em Porto Alegre, participava de reuniões budistas no bairro Menino Deus e na Cidade Baixa, mas há reuniões em muitos outros bairros da capital.