Duvida cruel

25 respostas [Último]
Anônimo

Já acompanho o site a muito tempo. Hoje tive coragem de escrever.

Sou filha unica, não sei de meu pai, e minha mãe casou a uns 5 anos e foi morar no litoral. Eu continuei na capital, trabalhando e estudando e divido apto com mais 3 gurias.

Sempre fui muito eu por eu. Assim minha mãe me criou, ela sempre correndo para me dar casa, comida... Nunca tivemos muito, mas sempre o suficiente. Só o suficiente.

Só que me sinto sozinha. E cansada de nunca poder sonhar com uma vida melhor, com um canto para chamar de meu, poder comprar uma roupa diferente, uma comida diferente. Estudar e conhecer outros lugares.

Conheci um cara a dois anos, estamos nos relacionando. Eu gosto muito dele, é carinhoso, querido, trabalhador e esforçado. Comigo é um doce. Como eu, ele trabalha para sobreviver, quase sempre não sobra nada. Nunca falamos em casamento.

Trabalho em uma imobiliária e um dos meus chefes separou a uns 6 meses e desde lá vem investindo pesado em mim. Eu acabei cedendo e saímos e estamos tendo um caso.

Ele me pediu para terminar o namoro e assumir o que estamos vivendo.

Eu não o amo. Ele é 20 anos mais velho que eu, além do mais, meu mundo é diferente do dele, rico, cheio de festas, eventos e viagens, além de ex-mulher e filhos. Mas, ele me oferece conforto, confiança, companhia e, até mesmo, uma família, coisa que nunca tive. E também a possibilidade de não precisar me preocupar com as contas no final do mês.

E então, o que faço? Deixo de brincar de namoro e me jogo nesta nova relação?


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Mel o que voce quer para voce hoje, amanha e daqui 10 anos?? o fato é cada um tem suas vantagens e desvantagens, o que voce quer, o que voce pode?


melkr (não verificado)

Si Cal. Eu quero viver mais, poder contar com alguém que não eu mesma sempre. Esquecer que tudo é na ponta do lápis e na promoção.


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Você quer uma relação por amor ou só uma aventura de momento?Com seu chefe parece ser uma aventura de momento,e não algo sério.Pode ser q ele te dê uma situação confortável,mas não te dá amor.E o seu atual pode não ter dinheiro,mas te dá amor.Basta decidir o q você prefere,pra não perder tudo de uma vez...


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Melkr seja bem-vinda....


melkr (não verificado)

É DannyOliveira. Penso que amor não paga minhas contas no final do mês. Realmente me sinto perdida. Não sei o que pensar. Minha mãe não se mete, acha que tenho de resolver. Não falo para as colegas porque estaria falando do chefe delas também...

Quero um amor, mas também quero sair da penúria.


imagem de Vanessa Versiani
Vanessa Versiani
No PF desde: 19/11/2009

Amor não paga suas contas, mas as contas são suas, vc que tem de trabalhar para pagá-las. Não viver às custas dos outros. Uma vida realmente feliz é uma vida em que você tenha autonomia e independência.


melkr (não verificado)

Obrigada Nary


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Vc esta se vendendo por dinheiro, aceite e aproveite tudo o que a vida tem de bom. Isto ira faze-la feliz? não sei, só o tempo e vc poderá decidir.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Cara se seu problema e a grana fique com o cara que tem grana e gosta de voce. Se la na frente seu problema for outro, ai la na frente tu pensa o que fazer.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Só não vale VENDER GATO POR LEBRE (tipo dizer para o cara que tu ta "amando" ) rs