Dicas de como reconquistar a ex esposa

58 respostas [Último]
luciano_nh
Offline
No PF desde: 17/02/2013

Fui casado a 7 anos e temos 1 filha de 5 anos, sempre tive muito ciumes dela, com 3 anos de casado numa fase ruim com muitas dividas e brigas ela me traiu e a gente brigo bastante e acabei aceitando ela de volta, eu sempre amei muito ela, mais do que a minha própria vida, sempre deixei ela fazer o que queria, uma forma de deixa-la bem no comando, mais ela começou com uma amizade estranha no serviço dela com um cara casado também, começamos a sair junto, comer lanche, pizzas essas coisas, comecei a sentir ciumes, pois ela conversar com ele todas noite no computador, resumindo tudo acabei brigando com ela e a gente acabou se separando já faz quase um ano isso, mais neste meio tempo a gente saia juntos, conversávamos bastante, ela vinha em casa e eu ia na casa dela, estavamos nos aproximando, no natal a gente se beijava e se abraçava e ela sempre pedia pra mim mudar o meu gênio, sempre pedia, mais ela não quis voltar serio comigo, mais depois da virada do ano, ela começou a me evitar disse que não queria mais sair comigo e conversar comigo, isso já faz 2 meses, eu estou respeitando o tempo dela, pois quando eu tentei conversar com ela pra gente voltar ela me disse que agora ela não quer voltar, sempre fala que se a gente tiver que ficar junto a gente vai ficar um dia, já faz quase 1 ano que estou separado, eu ate hoje estou esperando ela voltar comigo, ate hoje eu não fiquei com nenhuma outra mulher, parece brincadeira, faz quase 1 ano que não fico com nenhuma mulher. Amo tanto ela que não consigo ficar com outra mulher, teve algumas mulheres que tentaram sair comigo, mais eu não quis, ela começou a ficar com um cara ai, mais ouvi falar que não deu certo, sou louco por ela, ja emagreci 11 quilos em menos de 1 mês, e continuo emagrecendo mais, não tenho mais fome, e consigo dormir mais, vivo a base de calmantes para dormir, gostaria de saber alguma Dica de como reconquistar ela

Ela não gosta que eu fique relembrando o passado, sinto que vou acabar fazendo besteira ainda, ela foi embora junto com a minha vontade de viver


Obrigado


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Acho uma merda casais que se separam e continuam se encontrando... fazendo sexo!!! acho uma MERDA... e é por isso que acaba em MERDA, quer voltando quer nao voltando!!!! Mas enfim minha dica é... EX é EX... chega!!!


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Concordo Si, já fiz esta merda uma vez...nunca mais!!!!!!!!!!!!

é cilada, Bino!!!


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Si Cal,


Concordo com vc, viu? É como se a gente tivesse dando tiro nos pés.


imagem de Roberta Penélope
Roberta Penélope
No PF desde: 15/09/2009

Luciano, o amor dela por vc acabou naquele dia em que ela transou com outro.

Esqueça, essa mulher não ama mais vc, já estava com outro cara como vc mesmo disse.

Ou seja, ela não quer mais vc.

Não vai adiantar vc ficar se humilhando, tentando reconquistá-la, vc só vai se machucar ainda mais.


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

""" ela me traiu e a gente brigo bastante e acabei aceitando ela de volta,"""

"""ela me disse que agora ela não quer voltar, sempre fala que se a gente tiver que ficar junto a gente vai ficar um dia,"""


Pois é... ela perdeu o amor e o respeito que tinha por vc.... se vc tem vocação para corno manso, continue a esperar... quem sabe um dia, quando ela aprontar tudo o que ela acha que tem direito e nada tiver dado certo a ela, ou quando ela não tiver mais uma figura q chame a atenção dos outros homens, aí sim, nesse dia em q ela se sentir por baixo e perdedora, ela poderá vir a voltar para vc, pois ela sabe q vc a estará esperando ;-)


Vale a pena jogar fora parte da sua vida, assim desse jeito??? Acorda !!!


imagem de Freud
Freud
No PF desde: 13/08/2011

Caro Luciano retroceda no tempo e viva novamente o seu relacionamento, visite o passado sem ilusões, veja a realidade, sinta vc dentro do relacionamento e perceba se existia uma felicidade genuína ou os acontecimentos tem feito vc fantasiar e viver a irrealidade. Não existe sofrer por amor, existe sofrer o peso da nossa insatisfação diante dos acontecimentos da vida e isso é resolvido com maturidade e saindo da condição de vitima. Vc tem as rédeas e deve com segurança seguir em frente, tornar-se uma pessoa melhor e mais forte, que atrairá um relacionamento sadio e satisfatório.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Me perdoe mas vou ser muito franca com vc:

- esta mulher não te ama

- esta mulher não te respeita

- esta mulher NÃO vai voltar pra vc.


E vc precisa parar de agir feito um bebê chorão. Te levanta, te apruma e vai tocar tua vida!

Enquanto vc está aí se esvaindo e sumindo do mapa por causa dela, onde ela está???


Amigo, procure urgentemente ajuda, vc precisa de um tratamento , isso já não é amor, é dependência emocional, é apego, é orgulho, é egoísmo.


Vc não tem amor próprio? A mulher tá passando o rodo e vc está esperando por ela???


Use essa história para amadurecer. Vc precisa crescer.


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Luciano,


Espere no máximo 20 anos por ela, se depois deste tempo ela não voltar, começe a procurar outras mulheres.


imagem de cornelho
cornelho
No PF desde: 11/12/2010

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Comece a fazer ciúmes pra ela desfilando com outras mulheres; se não funcionar, fique com as outras...