Dicas de como reconquistar a ex esposa

58 respostas [Último]
imagem de cornelho
cornelho
No PF desde: 11/12/2010

boa resposta esta e a melhor


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Na boa, siga o seu caminho, é o mais digno a fazer.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Concordo plenamente.


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Vá a um psicólogo! (E sim, desse mato não sai mais coelho)


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Na real, ela nunca te amou ..

Por que ela só exige de você que mude e tals e ela mudou alguma vez?

Conselho que te dou, cai fora e vai viver sua vida , com o passar dos tempos vai compreender que foi melhor assim.

Boa sorte.!!


imagem de Catleya
Catleya
Offline
No PF desde: 30/08/2012

Ele não precisa de um tratamento, o que ele precisa é de uma mulher que valorize-o, larga mão dessa sem vergonha pelo amor de Deus, tem tantas mulheres solteiras lindonas por ai a sua procura e você perdendo tempo com essa ai???


imagem de vencedora
vencedora
Offline
No PF desde: 14/08/2012

Homens assim não valorizam outras mulheres, a não ser que elas o maltratem também...


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

luciano

voce toparia relacionamento aberto?


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Eu não vou afirmar que ela nunca te amou, não a conheci no início do relacionamento de vcs.. Mas agora ela não está a fim de nada sério, pelo menos com vc.

Ou aceita isso (ficar de vez em quando) ou esquece.

Sei que escrever, dar conselhos é fácil. Quando gostamos tudo parece tão doloroso. Mas meu caro, parta para outra enquanto é cedo, enquanto vc tem oportunidades...

Saia, a princípio com amigos para beber, jogar conversa fora.. Mesmo que o desânimo bata, faça uma força. Vai ver que, como tudo na vida, o começo é o mais difícil,,,, depois vai ficando melhor.


Tente isso, mesmo que não acredites que resolverá. Mas se dê a oportunidade de tentar tirar o foco da sua ex. Vai ver que aos poucos, bem aos poucos a gente vai melhorando... Nada é para ontem, mas não há o que não superamos com o tempo. Acredite.


Boa sorte e tenha força de vontade de procurar um relacionamento com quem te respeita e quer as mesmas coisas que vc.


imagem de vencedora
vencedora
Offline
No PF desde: 14/08/2012

Luciano, o que que essa mulher tem pra te deixar desse jeito?

Se você olhar ao seu redor vai ver que existem outras que têm muito mais a oferecer.

Eu sei que começar um novo relacionamento é complicado, mas como a _Ana_ me falou um dia, a gente tem mania de se acostumar com o que não presta justamente por acreditar que já tem uma certa experiência com esse assunto.

Tente mudar a forma como você vê as coisas. Se valoriza... Seja mais exigente com as pessoas com as quais você se relaciona. A começar por essa sua ex...Olha só quanto tempo você já perdeu esperando por uma pessoa que te vê como um nada. Olha quanto tempo você perdeu deixando de viver outras experiências. Mooooooço, deixa disso! Ela não vai mudar. Talvez você ainda esteja preso a um momento passado que não vai mais voltar. Se liberte! Vá viver!!! E dê oportunidade para outras mulheres.