Dicas de como reconquistar a ex esposa

58 respostas [Último]
imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Dá tempo ao tempo..


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

Na minha humilde opinião, tu não aceita ela te deixar por que está vendo tudo o que você fez pra ela, ser jogado fora.

A vida é tua e não dela, você decide o que fazer com ela, então, desencana e dê o respeito necessário para a TUA vida, não viva por causa dos outros..


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Esse foi mais um que veio aqui abriu o tópico e sumiu!!!!


Mas mesmo assim darei minha humilde opinião...Luciano, mulher é a rainha de empurrar uma relação com a barriga, vai indo tentando aqui, ali, quem sabe melhora e lá na frente fica tudo certo. Massssssss quando a mulher diz BASTA, não quero mais. É porque deu tudo que tinha que dar e mais um pouco...Você pode procurar aqui no PF, todos os tópicos abertos por homens fazendo a mesma pergunta que você. Nem um deles voltou aqui para dizer que ela voltou e que está tudo bem. Portanto pare de perder peso e vá viver a sua vida, como disse o Gu, desse mato não sai coelho....Boa sorte!!!


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Vica... na boa as pessoas nao gostam de ouvir a verdade... e acabam se irritando por isso não respondem.... ou pior se irritam e começam a brigar por darmos nossa opiniao... rs


luciano_nh
Offline
No PF desde: 17/02/2013

Obrigado pela ajuda


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Isso nem mais é amor, é dependência patológica...um tratamento médico será suficiente para mitigar essa depressão barra pesada; perder 11 kgs e não ter nem ânimo para correr atrás de um novo rabo de saia é doença, não se trata simplesmente dos males do amor.


Tratando da depressão, ele terá mais condições de ver um novo horizonte à frente, terá a autoconfiança necessária para voltar a se interessar por outras mulheres, e não apenas para o alvo e vetor da sua doença.


luciano_nh
Offline
No PF desde: 17/02/2013

Obrigado pela ajuda


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Luciano,


Como eu sempre disse "um cristal quebrado, por mais que cole, nunca será a mesma coisa".


Acho que você deve seguir o seu caminho e viver a sua vida sinceramente. Enquanto você está se acabando o que ela está fazendo da vida dela?Claro que está vivendo, lógico!


A dor do amor é muito grande sei muito bem o que é isso, mas eu acho que você deve trabalhar dentro de você e procurar viver a sua vida.


Procure uma ajuda profissional, para que eles te oriente.


Se cuide e se goste, pois se não se valorizar, não será ninguém que dará valor para você. Isso é fato.


Pense em tudo que os foristas lhe disse.


Boa sorte!


luciano_nh
Offline
No PF desde: 17/02/2013

Obrigado pela ajuda


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

Dá um acartão de crédito com R$ 5.000,00 de limite...

Atá a ex sogra vai querer ficar como tua esposa.