dia dos namorados

61 respostas [Último]
imagem de Anahi giovana
Anahi giovana
No PF desde: 04/05/2011

Dia dos Namorados não passa de uma data inventada para estimular as vendas do comércio. Ok, ok.


Esta é a versão fria e racional sobre a comemoração dos pombinhos do dia 12 de junho, mas como não refletir sobre os prós e contras da solteirice ao ver centenas de coraçõeszinhos vermelhos nas vitrines das lojas e o clima de romance no ar? Como não pensar em como seria bom ter uma companhia, um amor?


Mesmo a solteirona mais convicta sabe que, vez ou outra, poder contar com o amor incondicional de alguém é uma satisfação maravilhosa. Ter um namorado é poder dividir momentos de alegria e tristeza. Passear, namorar, conversar…


Então, se é tão bom ter um namorado, estar sozinha nesta data é sinal de fracasso? Nada disso! Fracasso é ficar com uma pessoa que nada tem a ver com você só por medo ou vergonha de ficar sozinha. Então, mesmo que o mundo inteiro e todos aqueles corações vermelhos tentem te convencer que você é diferente só porque está solteira, não ligue! Prossiga com sua vida, sem medo de ficar sozinha. Uma hora o seu príncipe encantado vai chegar. Enquanto isso não acontece, divirta-se com os sapos, saia no dia 12 para dançar com as amigas e compre um presente para si mesma.


Sorria, seja feliz. Você merece!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Concordo plenamente... Não tenho namorado, mas to feliz assim mesmo


imagem de MVE
MVE
No PF desde: 01/12/2010

E dai se eu passar o dia dos namorados sozinha? Eu não passei o dia do índio com o índio, e nem o dia da árvore, com a árvore!!! huahuahuahuahu :p


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Disse tudo Anahi, se tem uma coisa que não faz a minha cbç, são datas comemorativas, devemos comemorar o momento independente de datas. Mesmo que seja uma sexta feira 13, se teve algo bom feliz, devemos comemorar sempre....


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Olha genty, eu nem tava dando muita bola pro domingo que se aproxima, tinha até esquecido que estava tão próximo! Mas depois dessas semana aqui no PF.... Ficou impossible, não se fala em outra coisa! Agora, estou, com toda certeza, e bem sinceramente, sendo abatida pelo efeito retardado de uma solteira triste! E isso não é bommm!!!!


A partir de sexta começo com o projeto, \'Minha Champa, Minha Vida\', eu que não vou ficar em casa atolada na maionese, vou pra rua ser feliz, e sozinha!!! hehehehe


imagem de Moreniinha
Moreniinha
No PF desde: 14/04/2010

Anahi


Dia dos namorados assim como natal e páscoa, são datas comemorativas capitalistas, no intuíto de gastar dinheiro, atrair clientela, óbvio q comemoramos, mas não há um dia específico para se comemorar a companhia de alguém. Assim como dia dos pais e das mães pra mim são todos os dias, uma vez que eles são pessoas muito especiais pra mim, compro presentes sim, mas não que isso seja feito exclusivamente nestas datas.


O dia dos namorados foi inspirado no Valentine\'s Day lá dos Estados Unidos, assim como o Natal e várias outras datas, aqui no Brasil nada se cria tudo se copia de outros países, tendo como meta faturar. Estar só ou estar com alguém é opcional, não precisamos de datas para isso, basta valorizar quem mais deveria ser importante, isto é, nós mesmos.


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Quote:
Uma hora o seu príncipe encantado vai chegar. Enquanto isso não acontece


É bom estar em um belo sofá, bem macio, vai cansar né !


imagem de Anahi giovana
Anahi giovana
No PF desde: 04/05/2011

concordo moreninha ,

devemos comemorar todos os dias sim,

mais não sair por ai procurando alguem para não ficar sozinha nesta data .


imagem de walbrohel
walbrohel
No PF desde: 06/05/2010

Dizem que o que a gente deve fazer é não procurar..será que é verdade ? será que é mesmo assim que funciona ??


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Recado às meninas:


Parem de choramingar... e corram atrás do prejuízo!!!


Ninguém merecer ficar lendo no PF muita dor de cotovelo e inveja. Acordem e tentem ser felizes... o sol nasce para todas, inclusive para vcs também!!! ;-)


imagem de Baltazar
Baltazar
No PF desde: 12/05/2010

Quote:
Uma hora o seu príncipe encantado vai chegar.


OU NÃO !!!!