dia dos namorados

61 respostas [Último]
Anônimo (não verificado)

Ain o que resta pra mim ?!


Solteira pela eternidade ? Poxa...Tô beirando aos 30 :(

E não tem este lance de novinha ser mais receptiva ao amor.

Novinha só se fode, vem o cara cheio de palavras doces dá um creu e cai fora. Novinha é mais tola.


As mais velhas já enxergam a realidade e são mais dificil de enganar... pois conhecem a lábia de traz pra frente.


O que eu vejo é os homens com medo de amar, querem e falam.

Mas na Hora H se estão gostando caem fora pois se sentem vulneraveis.


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

\"\"\"Novinha só se fode, vem o cara cheio de palavras doces dá um creu e cai fora. Novinha é mais tola.\"\"\"


Paulinha... será que nao há algo de estranho no seu pensamento... já parou para pensar; o que vc leva a pensar assim???


... e o pq do pq do pq do pq do pq??? rsrsrsrs... é o que chamam de encontrar a causa raiz do problema e não a causa imediata, assim como a senhora e outros pensam. ;-)


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Jean... tu gosta mesmo de polemizar não é mesmo?


Para tu na forma como se expressa todos deveriam ter seus pares.. ou tipo o pai do Raul que fazia ele usar 36 mesmo ele sendo 37 ;-) ahahaha boa... apertada sim!!! mas calçada!!! ahahahahahaha :-)


Anônimo (não verificado)

Porque não sou hipócrita e digo. Já aconteceu comigo.


A um tempo atrás eu estava saindo com um homem e ele por saber do meu gênio, me pediu em namoro.

Acha que mesmo assim cedi e fui pra cama com ele ?

hahhahahahahahahhahahahhahahahhahahah

Mulher quando desconfia é porque tem... e tinha...

Ele queria era só cama comigo, e o bom da historia ?

Não teve !!!!!!!! E chutei bonito o moço...


Olha desculpa o que vou dizer mas eu vim de outro Estado.

Aqui tratam os relacionamentos com casualidade, isso entra em choque com os meus valores.


Prefiro mil vezes ficar sozinha do que perder meu tempo com um idiota.


imagem de Baltazar
Baltazar
No PF desde: 12/05/2010

Quote:
E não tem este lance de novinha ser mais receptiva ao amor.

Novinha só se fode, vem o cara cheio de palavras doces dá um creu e cai fora.


Paula, existem as porfissionais do sexo para isso !


Quote:
As mais velhas já enxergam a realidade e são mais dificil de enganar... pois conhecem a lábia de traz pra frente.


Essa é a desculpa já pronta para elas serem solitárias e mau amadas !


imagem de NandaHarper
NandaHarper
Offline
No PF desde: 29/05/2011

Eu já ganhei o meu presente do dia doas namorados, um par de botas! e um deles veio em forma de chute na bunda! ;) #Adorei.


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Dona Si,


Eu procuro encontrar o problema nao só nos outros, como em mim também... e aqui, a maioria, gosta de culpar os outros por problemas que são nossos, internos, q viram fantasmas que nos assustam e atrapalham a nossa vida futura.


Viver e tentar ser feliz é fácil... basta querer e nao jogar a culpa dos nossos problemas nos outros... pois, não é possível que o mundo que nos rodeia seja culpado, e somente ele, da nossa (in)felicidade. Quem entender isto acima, terá percorrido metade do caminho para sair do prejuízo... agora, se alguém quer continuar batendo na mesma tecla... continuará nao mudando nada na vida dela.


imagem de Stewie Griffin
Stewie Griffin
No PF desde: 19/10/2010

Morro e não vejo uma mulher apaixonada por um eunuco!:)


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Não sou Dona de nada nao carissimo Jean!!! Nem mesmo de meus DESEJOS LOUCOS E SECRETOS ;-) rsss


Quanto ao culpado ser o mundo que nos rodeia concordo (e sabes disso) exatamente sem deixar faltar uma virgula... mas moderação na forma como expressa isso... rsss as vezes o sujeito(a) não entende as considerações intrisecas de suas colocações entendeu queridissimo ;-) Com jeitinho se consegue qualquer coisa... Para outras ... chave de fenda e alicate! :-)


Anônimo (não verificado)

Então Balta a conclusão que eu chego é que não encontrei um homem de verdade.

E nem sei se vou encontrar nesta terrinha, porque os homens que rolou algo legal não eram gauchos.


Não é cisma e nem preconceito.


Mas gaucho é isso, fazido... que tudo na casualidade.

Se ao menos eu encontra-se homem em balada mas nem é por aí que encontro.