dia dos namorados

61 respostas [Último]
imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Com algumas atitudes q vejo muito por aqui... concordo com o Balta: também acho que NÃO chegará príncipe nehum... e nem um ogrinho, se bobear. rsrsrs ;-)


imagem de Baltazar
Baltazar
No PF desde: 12/05/2010

Quote:
Com algumas atitudes q vejo muito por aqui... concordo com o Balta: também acho que NÃO chegará príncipe nehum... e nem um ogrinho, se bobear. rsrsrs


Jean....


Eu percebo que nos dias atuais, muitas mulheres \"PROCURAM A SOLIDÃO\" !!!!


Eu vejo que as mulheres em geral, procuram problemas e desculpas para ficarem solitárias, muitas vezes aparecem bons homens na vida delas, e elas por motivos fúteis ou superficiais não querem se relacionar.


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Se estas mulheres ficarem sozinhas... tudo bem!!! azar ou (in)felicidade delas... só nao coloquem a culpa nos outros.


Massssssssssssssssss, o que nao pode aqui é querer arrastar algumas meninas novas e incautas por este mesmo e triste caminho.


e por isso que sempre falei aqui... sofre quem quer!!! ;-)


imagem de Baltazar
Baltazar
No PF desde: 12/05/2010

Quote:
Massssssssssssssssss, o que nao pode aqui é querer arrastar algumas meninas novas e incautas por este mesmo e triste caminho.


Jean, exatamente isso....


Fica solitária e mal amada quem quer !!!


Só não façam apologia a isso !!!


Mas a realidade é a seguinte: as mulheres MAIS JOVENS são mais receptivas ao AMOR, e a ter um relacionamento !!


As mulheres acima dos 30 anos parecem que estão amarguradas, frias e calculistas !!!


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

\"\"\"As mulheres acima dos 30 anos parecem que estão amarguradas, frias e calculistas !!!\"\"\"


Eu diria que \"são\" e nao que \"estão\" somente amarguradas... frias nao e nem calculistas, pois elas são ansiosas e são muito mal de cálculo... rs


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

Quote:
As mulheres acima dos 30 anos parecem que estão amarguradas, frias e calculistas !!!


Na minha humilde opinião: devido ao passado. Algo que tenha acontecido e que parece que acontecerá novamente, pois para muitas, homens são todos iguais...se um traiu, todos irão trair...e por aí vai.


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

As boas estão casadas, para os homens a reciproca é verdadeira, salve raras exceções.;):)


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Jotun,


Me desulpe, mas, o senhor se perdeu aqui e foi infeliz na sua afirmação. ;-)


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Acho que o sr. que está perdido.:)


Ou não está conseguindo interpretar.;)


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

As mulheres acima dos 30 anos parecem que estão amarguradas, frias e calculistas !!!


ahahahaha boa!!!!