Desistir ou conversar?? Me ajudemm

25 respostas [Último]
Milene Docinho
No PF desde: 16/05/2011

Eu entedo isso mais é isso que esta acontecendo não estou sabendo como agir como sei la agrada-lo empolga-lo mais...Ultimamente ele tem trabalhado que nem um condenado e recentemente trocou um emprego até que bom que ele tinha por um bem mais exploraticoo e isso tbm ta afetando muito agente ele vive cansado exauto encosta na cama e ja era dorme! Axoo que ja deve ser duas semanas que não fazemos amor !


imagem de lua_e
lua_e
No PF desde: 23/07/2010

quem sabe agora mesmo vc manda uma msg pra ele falando algo do tipo \"te quero... hoje\", \"te espero\"... algo assim...


coloque dai aquela roupa q vc sabe q ele gosta, nem q seja simples, ou aquela lingerie que ele ja elogiou...


quem sabe ele se empolga e uma boa parte dos problemas estarão resolvidos?


quem diz q ele não está esperando uma ATITUDE tua?


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Milene,


Sugiro, sinceramente, que você converse com ele. Quando ele chegar, diga que precisa conversar, que tem acontecido coisas que tem te magoado e que também existem coisas que você não sabe se tem agido corretamente - sim, nós fazemos coisas que machucam, irritam o outro e nem nos damos conta.


Se abra, diga que está se sentindo uma intrusa - e pode ser só impressão sua, considerando que esse também era o seu sentimento quando estava na casa da sua mãe -, diga o que sente, o que pensa. Seja humilde em reconhecer seus erros e reconheça também se for a hora de partir e sair da casa dele. Mas isso é preciso ser conversado pelos dois, não basta eu te dizer para chutar o sujeito se os motivos que você elencou aqui me fizeram pensar que se trata de um desentendimento típico de casal.


E mais: o fato de você ter problemas com sua família, de se sentir indesejada, etc etc parece refletir demais nas suas relações. Sugiro pensar a respeito, já que esse medo, essa sensação de ser uma estranha no ninho pode ser um problema mais sério que pode te prejudicar muito no futuro. Sendo assim, cuidado para não estar amplificando demais hábitos corriqueiros de casal (nem todo dia é beijo e abraço ou sorrisos, de fato) e descontando em uma relação que você mesma parece estar destruindo.


SONNE
No PF desde: 20/05/2011

MILENA DOCINHO...VC ESTA MUITO AZEDINHA...CALMA GAROTA...ONDE VC VAI C/ TANTA PRESSA?.


CONVIVER C/ A SUA FAMILIA E C/ O ATUAL NAMORADO DA SUA MÃE QUE VC Ñ GOSTA...DEVE SER DO CASSETE.

POREM FOI A ESCOLHA DELA, ASSIM COMO O SEU NAMORADO TB, APESAR DA INSSISTENZIA DELE EM QUERER FICAR C/ VC, + VC FICOU PQ. QUIZ VC Ñ FOI OBRIGADA SE Ñ QUIZESE FICAR.

C/ 23 VC JÁ PODE SE QUIZER SER INDEPENDENTE, QDO TEM CONDICÕES FINANCEIRAS PRA ISSO.

EU ACHO QUE VC ESTA FAZENDO,TEMPESTADE EM UM COPO C/ AGUA.

ME PARECE QUE QUEM MUDOU FOI VC...O SEU NAMORADO ME É APENAS O SEU REFLEXO, DO SEU COMPORTAMENTO AREDIO E DA SUA IGNORANCIA(SÃO SUAS PALAVRAS), SE VC O TRATAR DESTA FORMA, COMO VC QUER SER TRATADA?.

ALGUÉM TEM QUE CEDER EM UM RELACIONAMENTO, E ME PARECE QUE É VC QUEM Ñ HO QUER PERDE-LO, ENTÃO SENTE-SE A (2) E ESCLARECA TODAS AS SUAS DUVIDAS ETC.

QTO A FOTO DA MÃE DO FILHO DELE,ISSO FAZ PARTE DO PASSADO, Ñ QUER DIZER QUE ELE GUARDANDO A FOTO DELA AINDA NUTRE SENTIMENTOS.

SE VÊ QUE VC Ñ ESTA SEGURA DE SI COMO MULHER, E TEM DUVIDAS DO SENTIMENTOS DELE, EM RELACÃO A VC...PERGUNTE A ELE?.

SE ELE Ñ QUIZESE ESTAR EM SUA COMPANIA, JÁ TERIA TERMINADO C/ VC, Ñ SE ESQUECA QUE É VC QUEM ESTA NA CASA DELE E Ñ O CONTRARIO.

ME PARECE QUE AO MESMO TEMPO, QUE VC PENSA EM VOLTAR PRA SUA CASA, Ñ QUER ENCONTRAR E SUPORTAR A ROTINA E O NAMORADO DA SUA MÃE...A LIBERDADE E TUDO NA VIDA TEM UM PRECO, DEVEMOS SEMPRE ESTARMOS DISPOSTOS OU Ñ A PAGAR-LO...DESCIDA-SE?.

Ñ ESSISTE \"EVITAR DE SOFRER\" COMECA A APRENDER ISSO FAZ PARTE, DAS LICÕES DE VIDA QUE SÃO INFINITAS.


K_A
No PF desde: 26/12/2010

O principal é vc cuidar da sua vida, cuidar de ter condições de morar em um lugar onde vc se sinta bem. Ponha foco nisso, ou seja, em você, na sua vida, nas suas reais necessidades. Depois vc pensa no resto. Quanto à foto, não fique de paranóia tbm. Mas, esqueça isso e foco na sua vida!