Desistir ou conversar?? Me ajudemm

25 respostas [Último]
Milene Docinho
No PF desde: 16/05/2011

Bom Pessoal sou nova aqui...estou muito precisando desabafar e encontrei esse site pelo google vi por indicações que ele ´muitoo bom então por favor me ajudem que ewstou angustiada e não tenho a quem me consolar!


Bom eu namorei 5 meses e mais vivia na casa do meu namorado do que na minha, bom minha familia é bem complicada meu pai mora no interior minnha mae é casado com um rapaz que não gosto nenhum pouco pelo carater dele. E na casa que eu moro quero dizer morava vivia eu minha irmã de 15 anos o namorado dela de 20 anos e minha irmã de 9. Bom por ai eu ja me sentia muito sozinha é ruim esta vivendo com um casal e eu com meus 23 anos ja era hora e arrumr alguém pois minha vida sempre foi bebidas muitas noitada e outras coisas mais que naum tenho um pingo de orgulho de comentar por nunca ter ninguém por mim aperendi a me virar sozinha e isso era uma forma que eu encontrei para \"fugir\" pelo menos por alguns instantes ou horas da realidade.

E foi quando conheci meu atual namorado saimos de balada todos os dias até que um dia ficamos eu não queria namorar pois tenho muito medo de me machucar mais ele foi muito persistente me ligava sempre me dava atneção e até que eu resolvi cair nos encantos dele. E des do começo do namoro nós dois praticamnete vivemos juntos as vezes esse foi nossso erro. Agente se via anoite eu ia pra casa dele e durmia la de manha ele me levava pro serviço e depois ia pro dele.

Até que um dia ele me chamou pra morar junto com ele ja que estava la direto e resolvi ir só que acho que muita coisa mudou não sei...tem algumas vezes que ele me pergunta as coisas e eu respondo pra mim ta normal mais ele acha que eu respondio com ignorancia e ele falaque eu to muito ignorante ultimamente e que vai começar a me tratar assim Mais ai esta o porém eu axo que ele ja me trata assim frio sei la alguma vezes ele ta procurando as coisas dele e naum acha ai começa a falar palavrao e eu naum gosto disso as vezes acho que ele ta encomodado com a minha presença la naum sei se ele se arrependeu ou se naum demos tempo ao tempo pra fazer as coisas...Tenho medo de perdelo pois gosto muito dele mais se nõa for pra ser eu entendo só vai ser mais uma na minha vida e apredni que o tempo supera tudo e sepera-la isso como ja supe4rou coisas pioreas. E ele tem um filho de 6 anos e nesse sabado tava arrumando o quarto dele e encontrei dentro de uma sacola em cima do guarda roupa dele a foto da mãe do filho dele pra que ele guarda isso se como ele diz ela naum significa nada pra ele?


Estou pensando em chegar em casa hoje e chamar ele pra conversar perguntar se ele esta encomodado com a minha presença la se esta arrependido! pois se estiver eu arrumo minha coisas e volto pra minha casa não vou ficar num lugar onde eu esteja encomodando!

e quero perguntar também o motivo da foto da ex??


Oque vcs acham que devo fazer isso mesmo ou devo deixar de mão arrumar minha coisas e ir embora pra evitar sofrer menos?

Me ajudem por favor...Desde ja agradeço


:side:


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Vc foi muito rápido em querer morar com ele. Seria bom dar um tempo, pois se não as coisas não vão p/ frente. E a foto, vc pode ate perguntar mas com certeza ele vai dar uma desculpa. Por exemplo, que esqueceu de guardar ou algo assim Bj


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Dê valor a quem te valoriza, baby.

Converse com ele, dê um basta na relação e meta o pé !


Milene Docinho
No PF desde: 16/05/2011

Ja pensei em fazer isso dar um bsta e simplesmente deixar pra la!

Maus também penso que conversar pode ajudar sei la pra depois ele não me dizer que eu nunca expressei oque eu estava sentindo e achando da nossa relaçõa..E sobre a foto ja imagino a desculpa ele vai dizer que nem lembrava que estava la e tal !


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Perguntinhas básicas: idade de ambos? escolaridade?


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Olha, Milene, pra essas idades vocês estão meio imaturinhos. Talvez falte conhecimento da vida e um pouco mais de traquejo pra aprender a conviver com um semelhante - jamais esquecendo que qualquer relacionamento é uma equação de segundo grau, com altas chances de se levar bomba na prova.

É como diz o Fallabela: casamento é como submarino; até boia, mas foi feito pra afundar. Huá. Huá. Huá.


faca
No PF desde: 16/05/2011

Oi Milene, sou nova aqui também,olhe não acho que vc foi muito rápida em morar com ele, sentimentos e vontades a gente não explica, vai e faz e vc foi morar com ele.

Do mais acho assim, primeiramente CONVERSAR, conversar sim e muiiiiiito, isso é a chave para o sucesso!!!!

Não fale de foto alguma,esqueça essa foto.....pra que você interferir a questão da ex com ele, pra quê? Te pergunto, se foi passado, pode voltar a tona com força maior,ok....

Sobre você voltar para a sua casa é a maior bobeira, pois vc irá retroagir para um passado que você não gosta e vai sofrer as burras.

Olhe!!!Pare, pense e reflita mais, tome coragem de enfrentar os problemas de frente, e converse, respire e fundo e converse com calma, muita calma....não cobre nada, seja inferior nessas horas, vc ganha mais do que perde, não seja orgulhosa,falô! Beijos e se cuide. Ah!!!Boa sorte também.


Milene Docinho
No PF desde: 16/05/2011

eu tenho 23 anos e só ensino médio ele 25 e ensino médio tbm.


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Tá, então converse baby, dialogando é o mior !


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Por que vocês não focam em estudos, emprego melhor e etc .. tu trabalha?


Milene Docinho
No PF desde: 16/05/2011

Penso muito nisso acho que voltando pra minha casa vou voltar pra uma vida que nõa me faz bem mais ficando la e ele me tratndo mal tbm não da ! Mais vou conversar e expor oque estou sentindo quem sabe ele nem imagine que eu estou me sentindo assim! Eu acredito muito no amor e e sei que muitos vão me jugar por ter nos \"ajuntado cedo\" mais tem pessoas que namoram anos e anos e quando vão morar juntos acaba não dando certo!

Estamos nessa vida pra tentar e quebrando a cara é que se aprendee...Mais sera que não significa nada essa foto?


Beijoo e obrigado a todos