Desistir ou conversar?? Me ajudemm

25 respostas [Último]
imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Também acho que antes de desistir, deve conversar, dependendo do rumo da conversa, caia fora, ou como dizem os cariocas, meta o pé.


Tenha essa conversa e depois venha aqui e nos conte o rumo que tomou sua história.

beijos.


Milene Docinho
No PF desde: 16/05/2011

Graças a Deus trabalho se não ja tava ficando doidaa rs rs rs


Milene Docinho
No PF desde: 16/05/2011

E sobre a foto da Ex acham que eu devo ignorar esse fato???


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Não, diga a ele TUDO o que sentes, não deixe nada passar, para depois não se arrepender. Diga tudo, mas lembre-se, ouve também, pois se reclamar de algo, ele tem direito a réplica.


faca
No PF desde: 16/05/2011

Olhe se significa ou nao essa foto, para de quebrar a cabeça com isso...é muito pequeno, pra não dizer fútil....

Foque em vc e nele, conversem..não só agora, mas o exercício de conversar é pra vida toda....

Não se importe com o que as pessoas vão dizer sobre vcs terem optado em ficar juntos tão rápido...isso só duas pessoas e seus sentimentos é que sabem a hora certa...


CONVERSE OK, é a sua solução, e não COBRE nada dele por favor....


Milene Docinho
No PF desde: 16/05/2011

Pois se não falar sempre vai ter algo dentro de mim querendo sair ...


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Hum... deixou a bola na frente do gol pra uma piada do Potter.


imagem de Anahi giovana
Anahi giovana
No PF desde: 04/05/2011

minha opnião é está

quando você resolve assim mergulhar de cabeça , ir juntar suas escovas com a dele , TUDO MUDA

só com o tempo você vai conheçer a pessoa , (esse que é o meu maior medo , quando se casa cedo)

você acha que conheçe , mais só com a convivencia saberá tudo sobre a pessoa , se ele está arrependido e encomodado com você lá ? não sei , e nem você sabe

mais pense assim, as coisas podem mudar em uma conversa, mais vai que com essa conversa ele pode mentir para não te magoa ,

assim , converse com ele sim , pede para ele garantir que vai ser o mesmo do começo , caso contrario olha amiga ficar em um lugar dependendo de outra pessoa e não estar bem é dificil

e voutar a morar com a familia e sofrer do mesmo geito é dificil também , mais vai ser a sua ultima desição , melhor estar junto de quem você viveu a anos do que com alguem que você acha que conheçe

mais pense assim , isso não vai ser por muito tempo , trabalhe pense alto , você vai conseguir ajuntar um dinheirinho e ser independente , conheçer gente nova e ser feliz

faça tudo aquilo que te faça bem e busque por sua felicidades

beijos boa sorte !


Milene Docinho
No PF desde: 16/05/2011

Muitoo Obrigadoo Pelo coonselho de hoje não passa vou conversar com ele e tentar resolver a situação pois estou muito angustiada...é muito ruim ficar em lugar que vc esta se sentindo mal indesejada sei la ...mas penso que tbm pode ser coisa da minha cabeça um relacionamento também não é somente a bse de beijinhos e carinho a umm mundão loucoo ai fora a problemas com trabalho com familia e tal não to tentando aliviar pro lado dele só axoo que qualquer relacionamento que eu va me envolver vou ter problemas e nem sempre as atitudes alheia ira me agradar mais bolaa pra frentee..E pensar em creser penso muitoo trabalho demais pra isso me dedicoo também mais gostaria de crescer com ele de vivermos bem juntos mais se ele naum puder me acompanharr fazer oque?! O tempo Não Para!


imagem de lua_e
lua_e
No PF desde: 23/07/2010

Sinceramente... nao acho que seja motivo de ir embora, de terminar... Certamente uma conversa irá resolver...


Ninguem gosta que mexam nas suas coisas, as vzs a nao achamos algo e xingamos e nem por isso indesejamos que a pessoa esteja ali... é de momento...


Quando se mora junto, nem sempre a pessoa está 100% feliz, 100% do tempo com vontade de fazer carinho, agradar e talz...


Acho que vc podia ser menos encucada, mais carinhosa, fazer um agrado... ele irá retribuir