Desânimo total - dias que me sinto um fracasso

32 respostas [Último]
imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Hoje PRECISO FALAR, existem oportunidades que a angustia me domina (nada pontual a faz surgir), mas é uma angustia, uma tristeza, uma sensação de fracasso... que racionalmente falando não é assim... mas a racionalidade nestas ocasiões me foge completamente.. enfim... sinto-me triste, infeliz, angustiada, desanimada.. diferente de todos... diferente de tudo...precisando de colo, de um olhar mais atento, talvez pelo único e exclusivo fato de saber-se acompanhada (mesmo que de um simples olhar)... sei lá.. nem sei exatamente oq quero ouvir ou oq quero sentir... sei que preciso falar.. chorar... estou assim... resumindo em uma frase “Estou deixando o ar me respirar (angela roro compasso)... :S


Ladymel
No PF desde: 07/12/2010

Oi Si, todo mundo tem um dia assim, é mais q normal, eu praticamente m sinto assim ao menos uma vez no dia tenho minutos ou horas de deprê, sei lá talvez meus medo e sentimentos sejam diferentes dos teus, me sinto triste por não ficar mais tempo com meus pais, de curtir mais minha casa, ora sinto falta de estar com meu namorado,noivo, marido sei lá o q kkk, dai já m sinto deprê por não poder fazer o q queria na hora q queria de ter o q não posso ter, fico pensando no futuro apesar de ter que aproveitar o presente, isso tudo é muito relativo de cada pessoa, mais pode ter certeza ninguem é 100% a vida toda.


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

Olá Si Cal


Eu esperava um tópico nesse sentido de outra pessoa, mas não de ti... Justamente por ter visto em outros tópicos vc afirmar que era muito feliz e que adorava o teu trabalho...


Talvez vc esteja carente minha querida... Precisando de alguém do teu lado, pra dividir não as coisas boas mas também te ouvir e te ajudar a superar os percalços da vida, que querendo ou não eles se apresentam sem avisar e acontece com todos nós... Força pra ti... Grande abço.


Ladymel
No PF desde: 07/12/2010

éééééé Siiii, força na peruca amigaaa \\o/\\o/


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

é.. crianças todos temos nossos fantasmas que as vezes nos aterrorizam.. e shaggy eu sou como qualquer outra pessoa rss independente de \"ser feliz\" e amar meu trabalho.. rs tenho sim angustias, tristezas e dias de desanimo total... mas obrigada eu sei que o amanha chegara, mas precisava falar um pouco rs para não ficar tão só em meus pensamentos... :-)


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

Estamos aqui para te ouvir minha querida... Sinta-se a vontade para se abrir conosco sempre que algo te afligir.


imagem de ESPETO
ESPETO
No PF desde: 03/11/2010

Ola Si.....das 2 uma ou vc esta com certo tipo de carencia ou pachola querida!!!!


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

que e pachola?? carencia.. talvez mas nao acho que suprir carencia supra as \"angustias\" enfim.. vou olhar melhor para isso \"da carencia\"


imagem de ESPETO
ESPETO
No PF desde: 03/11/2010

sobre o argumento de paixao vc sitou...

*angustiada

*precisando de colo

*de um olhar mais atento

mas tbm pode se dizer q esta carente....suas palavras estao atribuidas a alguma coisa ou pessoa??


imagem de ESPETO
ESPETO
No PF desde: 03/11/2010

*citou...perdao


Pachola=apaixonada


Ladymel
No PF desde: 07/12/2010

Aiaiaiii o amor.......Si ano novo vida nova amor novo é disso q precisa :)