Desânimo total - dias que me sinto um fracasso

32 respostas [Último]
Ladymel
No PF desde: 07/12/2010

KKKKKK VELHAS VIRGENS AIII MUITO TRII


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Liv obrigada!!! rsss isto aqui so pelo simples fato de PODER FALAR ja faz um bem danado!!! rss


Coment é infame definitivamente!!! rsss


Abaixo minha razão de seguir até o amanhã :-) minha coisinha de sensibilidade tão imensa...



imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Nelson e isso e nao so isso! rss kathya rss vc é uma figura :-) :-) :-) pra ti tb!


imagem de Lu Rodrigues
Lu Rodrigues
No PF desde: 01/11/2010

Si ...my darling, diferente de todos vc com certeza deve ser. Mas em relação a sua angustia eu diria que o tal abraço e um olhar compreensivo realmente fazem falta e não só pra vc. Eu não tenho isso Si... tenho quase tudo, menos esse \"colo\" que ás vezes é melhor que qualquer remédio.

Se quiser uma amiga, pode contar comigo viu??!!


Abraços!


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Lu obrigada!! TO AMANDO ser MIMADA!!! :-) :-) era disso que eu falava rss


Ladymel
No PF desde: 07/12/2010

Ainnn q lindonaa Si, isso sim é a razão de poder estar e ser feliz sempre, q belo presente Deus lhe deu :)


imagem de Lu Rodrigues
Lu Rodrigues
No PF desde: 01/11/2010

Então...Si Cal....quando eu estou triste mesmo eu faço assim: \" Ah é?? então eu vou ficar triste logo tudo de uma vez, vou me dar uma overdose de tristeza\"


Ponho um som tipo Brian Adams, fecho a porta do quarto e choro, choro, choro...por tudo: por mim, pelo mundo, aquecimento global, violência, falta de educação, meu filho que ás vezes me tira do sério, meu marido que ás vezes me ignora, minha mãe que me bateu quando eu tinha 10 anos de idade, meu professor de matemática....

Quando saio do quarto estou novinha em folha. Pronta pra outra. rsrsrs.


Crianças não tentem fazer isso em casa..kkkkk.


Ps* Vc deu um sorrizinho?


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

aHAHAHA nao consigo chorar com MUSICA elas me alegram muito a alma!!! seja qual for!!! rsss


imagem de Gabrika
Gabrika
No PF desde: 23/09/2010

Pelo q tu relatou acho q tais precisando do colinho de um namoradoo!!


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

tb sim, mas não necessariamente gabrika. rs