Desânimo total - dias que me sinto um fracasso

32 respostas [Último]
imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

espeto eu disse nada pontual a faz surgir - qdo coloco isto nao fecho raciocinio de que é falta de algo ou alguem.


Falta de colo e de um olhar mais atendo é necessariamente é uma carencia por si só... mas com certeza não posso dizer que de um homem, de uma amiga, de uma mae, enfim... o meu maior problema em falar sobre meus sentimentos e exatamente este... as pessoas tendem a fazer \"tabula rasa\" sobre oq efetivamente esta causando as \"angustias\" mas sinceramente eu cá penso que são tantas coisas que somadas acabam me deixando assim... enfim... tenho clareza sobre alguns aspectos mas é uma somatoria como disse de tantas, tantas coisas, inquietações... sei lá não consigo realmente colocar de uma forma SIMPLES e OBVIa me seria mais simples \"arranjar\" alguem para me dar colo, mas e amanha... eu estaria me sentido diferente? :-(


imagem de Respondona
Respondona
No PF desde: 03/05/2010

A Si... alagariamos o mundo hoje, então?!?


Estou me sentindo assim... desde ontem me sinto um fracasso!

Tentei até mudar o cabelo, pintar de uma cor diferente... além de não ter odiado, não foi bem pintado!

Pra ajudar, hoje de manhã meu namorido reclamou que as camisetas que ele gosta estão para lavar e eu ia lavar roupa ontem, mas não lavei pra pintar o cabelo... me senti um lixo, como se só servisse pra isso!

Ele tem dezenas de camisetas, mas só usa a meia dúzia de que gosta... custava usar uma das outras hoje e me poupar de ouvir reclamação às 6 horas da manhã?


Pensei em tudo que faço... trabalho todos os dias, o dia inteiro, e algo que não gosto, só pelo bom salário que paga nossas contas... as únicas folgas que tenho são duas noites por semana, em que gostaria de poder assistir um filme e descansar... final de semana estou sempre em função de fazer algo que ele poderia ter feito nas três tardes de folga que tem por semana e não fez (como por exemplo, recolher garrafas e latas de cerveja, roupas jogadas nos cantos, aspirar o carpete, colocar cobertores no sol, trocar roupas de cama, guardar os mil e trezentos cabos de guitarra, caixa de som, microfone e etc que ele deixa espalhados pelo quarto)...


Aí eu chorei um monte de manhã... fui pro tanque ver se conseguia lavar alguma coisa, pelo menos e fiquei lá chorando... aí quando chego no trabalho, vejo que ele fez um depoimento no Orkut declarando seu amor incondicional por mim, como se um depoimento resolvesse alguma coisa...


Tenho o Show da Banda Velhas Virgens pra ir hoje, preciso fazer as unhas e não tive tempo ontem, aí não consigo arrumar manicure... não estou contente com meu cabelo... minha gastrite amanheceu com vontade de incomodar... meu professor de programação passou um trabalho sobre um assunto que ele não ensinou, cheio de códigos e termos que ele nunca comentou em aula e quer que a gente aprenda na internet... aí eu me pergunto? Estou pagando R$ 2.000,00 pra um cara me mandar aprender na Internet? Qual é???


Sei que você precisa de apoio, de palavras de consolo, mas ao ver o que você escreveu, me senti tentada em desabafar também, afinal, você diz se sentir diferente de todos, mas na verdade, todo mundo passa por isso... pelos mais variados motivos... mas todo mundo tem seus dias de martírio!


A única coisa que amenisa essa sensação de fracasso é saber que vai passar... que é a única coisa que consigo te dizer nesse momento, Si!

Vai passar...


Somos fortes... a gente passa por dificuldades, pensa que está derrotado, mas conseguimos tirar força sabe-se lá de onde... porque somos mais fortes do que imaginamos ser!


Você é forte, Si!

Força... vamos sair dessa!


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Rss... o Amor não é panaceia lady... ah.. se assim o fosse.. fechando este raciocinio, aquele olhar que falei.. aconteceu algo muito interessante esta madrugada.. (estou assim desde ontem..) esta noite exatamente as 04hs minha pequena estrela (filha) acordou me chamou .. mamãe quero um abraço me abraçou e disse \"sinto tantas *sudades sua..\" isto foi um olhar pra mim.. ela conseguiu enchergar minha alma (muito louco)... pq tento de todas as formas não demonstrar as angustias para ela.. :-)


*sudade.s. e assim que ela fala mesmo.. rss


imagem de ESPETO
ESPETO
No PF desde: 03/11/2010

Falta de colo e de um olhar mais atendo é necessariamente é uma carencia por si só... mas com certeza não posso dizer que de um homem, de uma amiga, de uma mae, enfim...


entendi amiga....foi oq quiz dizer falta algo, mas vc ainda n descobriu oq...mas pense positivo, que vc conseguira completar essa sua carencia....ok !!!


imagem de Respondona
Respondona
No PF desde: 03/05/2010

P.s.: Segundo parágrafo, segunda linha - Além de TER odiado!


imagem de LivT
LivT
No PF desde: 23/07/2010

Olá, Si!


Pois é, como disse o Shaggy, fiquei surpresa ao perceber que eras a autora do tópico! Refletindo melhor, percebi que esse meu espanto era uma bobagem, afinal faz parte da nossa condição humana sentir um pouco dessa \"angústia\" em dose não prejudicial.


Não acho que isso seja resultado de uma carência específica, de uma paixão, de necessidade de companhia. Pelo que li, parece mais uma necessidade de sentir sentido nas coisas, de reconhecer e ver reconhecida tua individualidade - não por grandes feitos, mas apenas por detalhes que fazem de ti o que és e não qualquer outra coisa!


Talvez por isso refira-te a um olhar mais atento, um colo... Sei lá, acho que todos precisamos ter nossa identidade reconhecida para sentirmo-nos em nosso lugar, e nisso a amizade desempenha papel fundamental!


Não sei se peguei o ponto ou se ajudei em alguma coisa, mas saiba que aqui no PF já és uma figura sui generis, difícil de ser \"respirada pelo ar\", hehe


Beijos e boa sorte!


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Respondona quero ir entao com vc ao \"Show da Banda Velhas Virgens\" rs ao menos supriremos nossa carencia de ver musica legal!! rss


E sim somos fortes, so precisamos mesmo desabafar as vezes o copo enche e transborda!! rss :-)


imagem de Coment
Coment
No PF desde: 09/11/2010

Sugestão :


Beber muuuito com as (os) amigas (os), vá que um olhar cruze naquele momento em que a bebida começa a fazer efeito.


Deuzolivre !


Hoje é sexta-feira.


Nada como um dia após o outro, o melhor de tudo é que vai passar.


Até a uvapassa...rsrsrs ( é infame mas eu tinha escrever)


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Não acredito em formulas prontas para a felicidade, mas procuro acreditar que a solução é aprendermos a viver para a felicidade os outros.

Não digo ser bobo e rastejar para quem te humilha, mas deixar de se preocupar com as nossas vontades, e ficar feliz em promover a felicidade dos outros.

Se preocupar com a cor do cabelo, unhas, roupa é se voltar para dentro de nos mesmos.

Procure fazer algo de bom para seu amigo, irmao, pai, mae, namorado, marido.

Algo que faça ele feliz, que sorria.

Não faça procurando receber algo em troca, faça porque faz bem.

Para mim a felicidade esta em ser querido e bem tratado pelas pessoas, para isto o primeiro passo precisa ser nosso


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

Oi gente...

Puxa, vamos nos abraçar virtualmente, acho que se a gente estivesse tudo junto era dia para um porre...

Também me sinto péssima hoje.

Ontem teve reunião de condomínio, só me stressei. Resolvi participar de um sorteio de garagem por vontade da minha mãe (ano passado vivia me incomodando com vizinho abusado estacionando na minha vaga, eu n queria concorrer) e acabei pegando a vaga q eu n queria, e aturando vizinhos m assediando para trocar por outra vaga pior ainda.

Dps da reunião fui fazer um lanche e um garçom que já tinha me atendido mal outras vezes, resolveu repetir o erro. Reclamei para a dona da lancheria na frente dele, e ele não deu a mínima.

Fora a situação de assédio moral diária que vivo no meu trabalho, que alguns aqui conhecem, fazem + de 6 meses.

Minha filha que resolveu extrapolar na falta de limites e a minha mãe que resolveu falar sobre o assunto hoje de manhã na escolinha dela. Aí qto mais falo nos problemas, parece q m sinto pior!

Quero comprar uma TV, já encomendei, mas como nunca sei em que hora recebo meu salário, não sei se pagarei o boleto hoje.Qto mais demorar a pagar, mais demoram para entregar. Ah é, nem sei se o que vou receber pagará o boleto, porque não adianta perguntar. Estou há 2 anos falando de comprar esta TV,

Tirei no amigo secreto da empresa quem eu não queria muito.

O lado bom é que hoje tem o encontro dos foristas, e pretendo ir (se eu receber meu salário ainda hoje, é claro, senão até isso vai dar errado)...


Bem pessoal, desabafo feito, noto uma coisa: todos andam stressados, intolerantes. Parece que não somos donos do nosso tempo, do nosso dinheiro, até mesmo das nossas vidas, estamos sempre dependendo do aval dos outros.

Mas penso que vai passar para todos nós, só temos que ter paciência com esta nuvem, para que bata um vento forte e ela vá embora rapidinho. mtos sorrisos, para ajudar... :) :) :)