DEBATE: SEXO POR OBRIGAÇÃO

290 respostas [Último]
imagem de diogenesocinico
diogenesocinico
No PF desde: 25/02/2011

Concordo. Igualdade de direitos e deveres entre os 2 sexos!


;)


imagem de ConfusedSartor
ConfusedSartor
No PF desde: 27/09/2011

Por isso que minha namorada parece 10 anos mais velha e não mais jovem...

LOLEI...xD


imagem de mulato
mulato
No PF desde: 01/06/2011

eita pastor kkkk


imagem de mulato
mulato
No PF desde: 01/06/2011

pastor o meu problema é o seguinte ... de tanto eu fazer sexo ela diz q está assada e naum quer ai sou obrigado a debandar para as colinas,,, aff achei q eu estava pecando ... mas na verdade é ela, que peso me saiu das costas


imagem de Pastor Mengálvio
Pastor Mengálvio
Offline
No PF desde: 07/11/2011

Não se preocupe, confusa ovelha mulato.


Você não está pecando. A abstinência sexual pré-nupcial está em conformidade com a palavra do Senhor.


imagem de mulato
mulato
No PF desde: 01/06/2011

ah e mais uma pastor... cuida o q o senhor fala pois pode estar perdendo possiveis seguidores(aliados)


imagem de Pastor Mengálvio
Pastor Mengálvio
Offline
No PF desde: 07/11/2011

Não se pode filtrar a Mensagem Divina. Ela é maior que todos nós. Eu não busco seguidores, muito menos aliados. Apenas oriento as pessoas no caminho da Fé Verdadeira.


lyz
No PF desde: 13/10/2011

Tô achando lindo esse debate de vcs..CONTINUAAAAAAA


imagem de Aprendiz42
Aprendiz42
No PF desde: 26/02/2011

Mas que pesquisa cascateira...

Me desculpem, sinceramente não é possível levar a sério pesquisas com dados tão vagos e conclusões das mais absurdas.

"Sobre a pesquisa

O levantamento foi conduzido online pela Harris Interactive para HealthyWomen entre agosto e setembro deste ano com 1,031 mulheres com mais de 18 anos e que vivem nos Estados Unidos.

e a conclusão : "— Mulheres que praticam sexo pelo menos quatro vezses por semana parecem 10 anos mais jovens do que suas idades atuais — afirma."


Quote:
Fico imaginando o parceiro de alguma pesquisada co idade real de 19 anos, sendo processado por pedofilia, já que a mesma aparentaria ter apenas 9anos...


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Quote:
Fico imaginando o parceiro de alguma pesquisada co idade real de 19 anos, sendo processado por pedofilia, já que a mesma aparentaria ter apenas 9anos...


ótimo argumento... :(

.

não endossei a pesquisa Aprendiz, ela foi usada como ponto de partida para debatermos, leia o título SEXO POR OBRIGAÇÃO

.

que eu me lembre , é o segundo tópico meu que o senhor critica...

mas não encontrei os seus tópicos com assuntos interessantes e pesquisas bem embasadas :(

onde estão?