DEBATE: SEXO POR OBRIGAÇÃO

290 respostas [Último]
imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Estão sentindo?

(func,func,func)...hummm...(func,func)...sinto um cheiro de “naftalina” no ar...(muito usada para conservar roupas, cobertores,trancados por longo tempo “no armário”.)


Me perdoem a ausência, pois me encontro em uma praia próxima, numa tentativa cansativa, “extenuante” até, de tentar localizar uma “oprimida” usuária de “burca” nestas paragens. Até agora as buscas se mostraram sem resultados.

Volto outra hora (a conexão por aqui não é das melhores).


imagem de tranquilo
tranquilo
No PF desde: 08/08/2010

não sei pq expor outro nucks dele, pelo menos ele não foi fake pra agredir outras pessoas sem pq


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

"""Caronte


se voce quer voltar ao PF, VOLTE....


mas pare de se fazer de gostoso..."""


X 1.000.000 (concordando em genero, numero e grau)


"""#prontofalei""".


Eu também falei ;-)... acho que vc me acostumou mal com "aquele" abraço, dona Ana ;-)


Já pensei, pensei e pensei... e nao consigo imaginar em como uma pessoa pode viver, e considerar que tem uma qualidade de vida razoável, se este item se faz por obrigação... por mais que se tenha a quantidade, que neste caso, como com as garotas de programa, o resultado será o oposto do que esta "pesquisa" conclui, se considerarmos que ela é séria. E k entre nós... deve ter sim muita gente mal-amada que faz sexo por obrigação... não é a tóa que tem gente revoltada com o mundo, com as mulheres, com os homens, etc... e a pessoa vem a ficar velha muito mais rapidamente, talvez pelo stress que isto causa, tnão??? ;-)


imagem de Kellycryz
Kellycryz
No PF desde: 15/05/2011

Jésuis


Passei umas semanas longe do pf e pelo que vejo a querra foi declarada.

Que é isso pessoal!!!!!!! Pq tanta,briga,acusações e agressões,isso não leva á nada.


Ficam se atacando se xingando por nada,nem tudo o que é postado aki acrescenta algo na vida de alguém.


QUE SAUDADES DOS VELHOS TEMPOS,DOS DEBATES INTELIGENTES DO PESSOAL DAS ANTIGAS. (Desculpe gritei)


Mas já não tenho mais vontade de entrar no pf,estou cansada destes mimi,mimi. (Pronto falei)


imagem de tranquilo
tranquilo
No PF desde: 08/08/2010

Concordo mesmo kellycryz!!


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Assisti recentemente uma matéria no canal NatiGeo sobre as hienas e a sociedade entre elas. Me chamou a atenção o fato de a hiena líder - dominante ser invariavelmente uma fêmea. Portanto, como podem perceber por esta diferença fundamental, a associação que fiz, entre o bando de troll´s intermitentes que assolam o fórum e as hienas, torna-se totalmente injusta e descabida, visto que “seguidores e seguidoras” deste fórum, se aprazem com outro gênero de liderança.


Aproveitando, gostaria de pedir desculpas a convidada AlineFloripa, pela recepção nada calorosa neste tópico, e que releve alguns comentários pouco cordiais. Cá entre nós, já deverias estar habituada as reações contrárias que mulheres inteligentes, com personalidade e de notável beleza (como tu), despertam por aí.

(“Top 5”?? se juntar os fakes rende um “Top50”, no mínimo... )


_Ana_,

Comparações são terríveis, de níveis e “inteligência” entre foristas, então...sugiro evitá-las.

Bom saber que te divirto provocando até gargalhadas...e que chegas a me considerar um troll interessante por vezes... mas cuidado com estas afirmações públicas. Alguns “ciumentos-perturbados” discordam veementemente de ti.

Agradeço a indicação, já sabia do “Mito das Cavernas”, mas...em tempos modernos, o princípio é melhor retratado no filme “The Matrix – 1999” dos irmãos Wachowskis. As sequências não invalidam a obra-prima original.

Quote:
“Se tomar a pílula azul… a história acaba, e você acordará na sua cama acreditando…no que quiser acreditar. Se tomar a pílula vermelha…ficará no País das Maravilhas…e eu te mostrarei até onde vai a toca do coelho. Lembre-se…tudo que ofereço é A Verdade. Nada mais.”
.

#Ficadica


Kátia.Aquiles. Nem por um momento descartei a possibilidade de existir inteligência em quaisquer dos avatares/foristas que postam no PF. (Possibilidades estas bem acima dos 10% mencionados por ti). Destaco apenas o fato de que alguns conhecidos, se esforçam demais em "provar" o contrário.


Caronte-“Freud”-“ReiYeye” -“Babyssauro”, etc: É inegável que tu eras popular e alvo da atenção feminina no fórum....ao menos até começar a postar asneiras tais como: “Quem procria faz é merd@”, ridicularizando todas as mães/ filhos em dificuldades pelo fórum; e “estórinhas de João e Maria”, pra explicar o sexo com outra forista (Meninamá / PP).

Oh céus, que "tragédia" né ? o indefeso guerrilheiro foi “contagiado” pela horda de manés.

Conta outra...


Reintero a todos, que meu avatar atual é BestaMor e como tal gostaria de ser referenciado. Já usei ZéKetrefe e Joseph Ketreph, NUNCA simultâneamente, pois foi o bloqueio de um que originou o avatar seguinte. Para maiores informações, consultem a moderação do PF.


Aos que confundem “Besta” com “mulas, jumentos, asnos e etc”, tornando cada vez mais evidente a própria “ignorância-mór”, sugiro que pesquisem o termo no Google / Wikipédia e que LEIAM os resultados.


P.S: Por favor, não forcem uma intimidade que não têm, me chamando de “bestinha”. Esse teatrinho “canastrófico” de “bonzinho e mauzão”, “morde e assopra”, comigo não funciona. Se (e me) poupem de maiores constrangimentos.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Você está desvirtuando o tópico, mula.


By
No PF desde: 28/11/2011

Cá entre nós, já deverias estar habituada as reações contrárias que mulheres inteligentes, com personalidade e de notável beleza (como tu), despertam por aí.

É bem por ae!


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

O divertido da Horda de Manés é que ela não decepciona. Bastou eu postar, vieram babando, "como hienas"(irresistível comparar), apenas para provar o que eu disse.


BestaMor


Me parece claro que o objetivo do bloqueio de determinado forista visa que ele reflita a respeito das atitudes que levaram a seu bloqueio e não as repita. Não acredito que o objetivo seja que ele crie outro nick e continue fazendo as mesmas coisas que levaram a seu banimento.


Eu poderia te perguntar porque tanto ódio por mim neste coraçãozinho, mas a pergunta seria retórica. Tu já confessou teus motivos...


imagem de Capixaba_38
Capixaba_38
Offline
No PF desde: 21/07/2011

O bom do sexo por obrigação, é que mesmo sendo por obrigação, continua sendo sexo, e sexo por si só é muito bom!!!

Pra que tanta complicação??

;)