DEBATE: SEXO POR OBRIGAÇÃO

290 respostas [Último]
imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

O Pastor, ouvi dizer, cristalizará suas reflexões acerca do dízimo no escrito Oeconomica extra urbi et orbi! :)


imagem de Pastor Mengálvio
Pastor Mengálvio
Offline
No PF desde: 07/11/2011

Eu sou apenas um divulgador da Palavra do Senhor, ovelha Australopithecus.


Se algum livro eu escrever, será apenas pela iluminação do Altíssimo, e será em língua acessível à compreensão da maioria do povo.


imagem de alinefloripa
alinefloripa
Offline
No PF desde: 15/08/2011

Amigos, vocês acreditam mesmo em pesquisas? Essa, na minha modesta opinião, é uma quase que completa furada quando diz q sexo rejuvenece, na verdade trata-se de um conjunto de fatores, entre eles o sexo, sendo assim até concordo um pouquinho. Dando um exemplo bem clichê temos ai as prostitutas, será que elas descobriram a fonte da juventude, e melhor ainda são pagas pra isso? Acredito que não né?


Penso que o grande problema não é a mulher fazer sexo por obrigação, enquanto o homem faz de conta que esta adorando, o xis da questão é o prazer de que os dois se privam, onde muitas vezes uma simples atitude de um muda a vida dos dois.


Como diz um querido amigo meu: "Sexo é vida, use camisinha!" hehhe


imagem de diogenesocinico
diogenesocinico
No PF desde: 25/02/2011

Embora o PF me tenha ensinado muita coisa negativa sobre relações, ensinou-me coisas positivas.


Uma delas é k muitos brasileiros tem jeito para fazer comentários inteligentes.


Quote:
Essa, na minha modesta opinião, é uma quase que completa furada quando diz q sexo rejuvenece, na verdade trata-se de um conjunto de fatores, entre eles o sexo, sendo assim até concordo um pouquinho. Dando um exemplo bem clichê temos ai as prostitutas, será que elas descobriram a fonte da juventude, e melhor ainda são pagas pra isso?


1000x


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Eu não acredito em pesquisas, porque uma pesquisa do MIT - Massachussets Institute of Technology revelou que 97% das pesquisas são falsas e os outros 3% restantes são pesquisas irrelevantes. Mas pesquisando bem, não se necessita de pesquisas, basta acolher o resultado da pesquisa feita. S2 miguxos!


imagem de alinefloripa
alinefloripa
Offline
No PF desde: 15/08/2011

Oh my God!!! :s


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Quote:
Amigos, vocês acreditam mesmo em pesquisas? Essa, na minha modesta opinião, é uma quase que completa furada quando diz q sexo rejuvenece, na verdade trata-se de um conjunto de fatores, entre eles o sexo, sendo assim até concordo um pouquinho. Dando um exemplo bem clichê temos ai as prostitutas, será que elas descobriram a fonte da juventude, e melhor ainda são pagas pra isso? Acredito que não né?


Aline


peço que leia novamente o tópico, ninguém endossou a pesquisa.... simplesmente foi usada como ponto de partida...

sobre a pele das prostitutas eu já havia escrito:


Quote:
se por fazer sexo melhorasse a pele instantaneamente, as prostitutas teriam a melhor pele do mundo, não é?


imagem de alinefloripa
alinefloripa
Offline
No PF desde: 15/08/2011

Ana, não mudo uma única virgula do que mencionei quanto a questão "pesquisas", penso realmente que são uma grande furada quando o assunto é "opnião polular". Bom se vc diz que ninguém "endossou", então ninguém endossou e ponto final, não sei porque foi mensionada então.

Quanto as minhas postagens em fóruns, se tem algo que não costumo fazer é ler as demais, o que coloco aqui é minha opinião, independentemente dos outros, entretanto respeito e quando vejo algo interessante que vale a pena um debate ou questionamento opino tranquilamente.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

ficou perdido lá atrás...


Quote:
Não confunda "acesso a informação" com acesso a Cultura, são coisas bem diferentes. 100x


como julgamos uma pessoa culta?

pelo seu conhecimento... prático ou teórico...


de onde vem o conhecimento teórico?

INFORMAÇÃO

.

talvez não consigam ler todos livros e matérias, ver todos filmes e espetáculos que gostariam na internet... é claro que não

mas com boa vontade podemos adquirir sim muita informação, conhecimento e cultura via internet...

se perdemos nosso tempo em um fórum de debates, é opção de cada um... :P


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Quote:
Uma delas é k muitos brasileiros tem jeito para fazer comentários inteligentes.


É a luta pela sobrevivência, caro Diógenes!


Curiosidade antropológica/cultural: como o senhor percebe os brasileiros?