DEBATE: SEXO POR OBRIGAÇÃO

290 respostas [Último]
imagem de Dama
Dama
No PF desde: 21/05/2010

Saudações, querido Austra... Estou bem, ando mais tranquila..


É mais ou menos por aí... No meu caso ja dei Assistência 24 horas rsrsrs

Hoje em dia a assistência anda fraquinha... Mãssss fazer o que, no momento é o que posso oferecer...


Como disse a Ana, estamos em permanente mutação.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

ah, folgo em saber que estás bem, jovem Dama :)


24 horas? Sim, sim, és de fato jovem!


imagem de LivT
LivT
No PF desde: 23/07/2010

Quote:
Estás a sugerir aquela teoria sobre assistência e concorrência? :)


E parece-me que essa teoria é bastante difundida pelo senso comum, mesmo... Inclusive essa teoria parece ser precursora das doutas teorias sobre traição, exaustivamente apresentadas aqui no PF...


A regra é clara: a pessoa que não for uma máquina sexual em perfeito funcionamento está dando carta branca para o parceiro ir buscar sexo pelas vias e quando bem entender, sem a necessidade de comunicar o outro e sem a necessidade de conceder ao outro o mesmo direito. Aí a pessoa vem aqui contar suas peripécias e é muitas vezes recebida por uma salva de "ele/ela mereceu, porque não dava conta do recado". Bizarro...


Mas acho que esse tipo de pensamento pode pressionar as pessoas a fazerem sexo, sim.


Estes dias ouvi de um colega uma explanação sobre o quanto ele admirva mulheres que se dedicavam dia e noite a manter a aparência, frequentando academias, salões de beleza, salas de cirurgiões plásticos. E SOMENTE ISSO, e com o própósito único de arranjar casamento com um marido rico - nesse caso imagino que a performance sexual deva vir no pacote. Dizia que era uma meta como qualquer outra, e que o louvável era o esforço para atingi-la. Bom, achei melhor nem discutir...


Mas esse tipo de idéia de objetificação das pessoas está entre nós. Mulheres acham motivos para se verem pressionadas a fazer sexo, mas creio que homens encontrem igualmente motivos para se verem pressionados.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Acho que tem muitas mulheres, que fazem sexo por obrigação. Maas não são todas..


imagem de Pastor Mengálvio
Pastor Mengálvio
Offline
No PF desde: 07/11/2011

O sexo é um dever conjugal tanto do homem quanto da mulher. Sim, entende-se que por muito tempo a noção de ato pecaminoso é incutido nas mentes dos fiéis, mas eles devem se aperceber que, uma vez consagrados pelo casamento, aos olhos de Deus, eles estão libertos das restrições religiosas impostas.


E o sexo é conhecido, desde os imemoriais tempos, como o dever conjugal. Se tanto o varão quanto a virago a eles se o negarem, estarão atentando contra a ordem natural das coisas. Mais, estarão eximindo-se da única forma pela qual poderão corresponder ao comando bíblico "crescei e multiplicai-vos".


Não podem as pessoas serem consagradas no sagrado laço do matrimônio e se negarem ao sexo. Portanto, sejam varões, sejam viragos, na evem fazê-lo por obrigação, já que não há como multiplicar o rebanho do Senhor sem este ato.


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Nobre pastor Mengálvio!


E as ovelhas que se reproduzem como coelhos? as hostes celestes não preconizam algum tipo de prevenção para que - no futuro - não falte pasto a esses irmãos? Afinal, o alimento da corpo é finito, ao contrário do provento da alma...


imagem de Pastor Mengálvio
Pastor Mengálvio
Offline
No PF desde: 07/11/2011

Deus proverá, irmão Gulherme, Deus proverá.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Deus proverá?


ou a Dilma


ou seja nóiis... os bobos que pagam impostos )


imagem de Pastor Mengálvio
Pastor Mengálvio
Offline
No PF desde: 07/11/2011

Deus proverá. Tenha mais fé, ovelha descrente Ana.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Quote:
O sexo é um dever conjugal tanto do homem quanto da mulher.


De fato, de fato!