Como surpreender uma mulher?

77 respostas [Último]
imagem de diastiago
diastiago
No PF desde: 20/06/2010

Nooossa!

Não sei se eu agradeço eu se choro =/

Acho que vou mudar o nome do tópico. Ao invés de ser: Como surpreender uma mulher?, vai ser: Aprenda a fazer um homem chorar depois de ele cair na real de que a mulher que ele realmente ama não se importa e nem gosta dele.


Mesmo assim, obrigado =/


Renato da silva...
No PF desde: 22/06/2010

hahaha normal cara, faz parte, mas vc bancou o troxa em ficar mandando coisinhas!


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Ai, querido...

Acho que surpreenda ela dentro de suas possibilidades... Quem sabe vc faz um video legal, sei lá, vc toca violão? Vcs tem uma música que marcou o romance? Se toca algo, ou se só canta... faça um vídeo, diga que está cantando p/ ela - e ai, mesmo que vc seja desafinado ela vai amar - e publique no youtube...

Não acho que são grandes quantias gastas que fazem a façanha especial e sim o qto há de verdadeiro nela... depois conte o que deu!


Cautelosa
No PF desde: 28/06/2010

Tiago,

Se ela gosta de vc, vcs moram em estados diferentes. Acho que a melhor forma de surpreendê-la e indo até ela pessoalmente e ver o que rola, tirar a prova dos nove, entende?


imagem de claraluz
claraluz
No PF desde: 17/01/2010

Porque você não manda um cartão-postal dos lugares que você realmente visitou e escreve neles como se sentia na hora, o que pensava sobre ela, etc...

Poderia ser toda segunda-feira, contando as semanas que faltam para você voltar,ou a cada 2 semanas, sei lá....

Eu ia adorar receber isso (sou romântica também). Se ela gosta de presentes, não sei quanto está custando esses buquês e ursinhos que você mandou, mas será que não custaria tanto ou menos mandar alguma coisinha daí? Vocês se conhecem pessoalmente? Se você sabe o tamanho dela, manda uma blusinha, ou uma caixa de bombons de grife (Godiva é delicioso e muito caro no Brasil, mas aí é superbarato, mas tem outras também), ou sei lá...

Mas o romantismo é você dedicar um pouco de você no presente. Uma carta redigida com a tua letra é muito mais valiosa do que um presente que se encontra em qualquer lugar.

;)


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

Quote:
Uma carta redigida com a tua letra é muito mais valiosa do que um presente que se encontra em qualquer lugar.


disse tudo, não tem valor o que a pessoa sente escrito por suas proprias mãos, eu tenho até hoje minhas cartinhas ^^


imagem de Amiguinha SP
Amiguinha SP
No PF desde: 02/06/2010

Ah Thiago!!!!! Não fique assim! Já que vc está tão longe, do outro lado do mundo para ser mais exata, ligue pra ela, e fale a real! Diga que vc gosta dela, mais que isso, diga que você a ama, e que vc tem vontade de construir uma vida com ela realmente, mais que vc está muito longe para provar para ela isso tudo! então enconste ela na parede: ou vai, ou racha! fale que vc está ligando para se abrir e que você vai dar um tempo para ela te dar uma resposta (tipo uma semana) ai você liga de novo para saber a resposta, se ela vier com enrolação ai você educadamente diz para ela que você fez tudo o que pode, e que você vai seguir sua vida. Ai você segue mesmo e esquece, alias lute para esquecer ela porque ficar dando murro em ponta de faca não dá né?

Mais tente, ligue e se abra de uma vez por todas! E deixe ela ciente que é a ultima vez que você vai insistir nisso!

Não fique triste viu! Bjinhooo

Deus te abençoe!