Como surpreender uma mulher?

77 respostas [Último]
imagem de lullynha
lullynha
No PF desde: 30/04/2010

é q como eles estao longe, a única surpresa q ele poderia fazer sem ser presentes, seria aparecer pra visita-la sem avisar.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Lullynha, mas vc tem namorado.

O caso do tópico me pareceu ser, que ele ama uma menina de outro estado, mas que eles não têm compromisso.

Foi o que eu interpretei.

:S

Agora me confundi.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Se vc diz, não tenho pq discordar :-)


imagem de lullynha
lullynha
No PF desde: 30/04/2010

Acho q ele tem q falar mais do relacionamento deles, assim ta muito vago.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Se vc comprovadamente ajudar nosso apaixonado forista a surpreender a amada, te dou um presente, Lullynha,


imagem de lullynha
lullynha
No PF desde: 30/04/2010

to longe de ser conselheira amorosa, oq falo me baseio pelas minhas experiencias mesmo.


imagem de lullynha
lullynha
No PF desde: 30/04/2010

Presente? vai me dar uma caixa de fósforos? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Estou particularmente de bom humor hoje. Logo, as conclusões do teu empirismo amoroso me bastam :-) Bem, bem, bem... espero que me desculpe, mas tenho um compromisso e já estou quase atrasado. Amanhâ retorno para ver os desdobramentos. Bons sonhos, Lullynha.


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Oi, diastiago!


Eu acho que ela indiretamente sugeriu que voce vá até ela, encontrá-la pessoalmente... Não existe surpresa maior que essa numa situação como a de voces! Estude as possibilidades e arrisque, vá encontrá-la onde ela está.


Boa sorte!


imagem de diastiago
diastiago
No PF desde: 20/06/2010

Então.. eu ja mendei 2 buques .. queria mudar.. até eu sei que isso ja esta repetitivo. Queria fazer algo diferente