Como surpreender uma mulher?

77 respostas [Último]
imagem de Apple Pie
Apple Pie
No PF desde: 10/05/2010

Mas vcs estão namorando?


imagem de diastiago
diastiago
No PF desde: 20/06/2010

É a musa tem razão ... eu amo ela.. muito msm, daria minha vida. Mas não temos um compromisso =/. Ja mandei buques de flores e tal.. só queria inovar. Parque ela fala que eu tenho vergonha de dizer o quanto amo ela, mas não é verdade. Então ela pediu pra surpreende-la, ou seja, \"pare de só mandar buques\". ME AJUDEM [ps: se eu mandar um fósforo ela usa pra me queimar vivo =)]


imagem de Leonina
Leonina
No PF desde: 24/05/2010

Então o que está esperando pra pedir ela em namoro???


\"Porque ela fala que eu tenho vergonha de dizer o quanto amo ela\"


Pq vc não fala que ama ela? Peça ela em namoro logo ou a fila vai andar!!!


imagem de Apple Pie
Apple Pie
No PF desde: 10/05/2010

Vcs moram mto longe? Senão vc podia ir até lá e peça logo ela em namoro.


imagem de diastiago
diastiago
No PF desde: 20/06/2010

O que eu mais falo é que a amo, que ela é a minha vida, que não vivo sem ela... É que não é tão simples assim, tipo, ela gosta de mim mas não sei o quanto. Acho que nem ela sabe... uma hora parece que ela me ama, na outra não. Por isso queria surpreende-la, pra acabar com as\"nossas\" duvidas.


imagem de diastiago
diastiago
No PF desde: 20/06/2010

Ela mora no RJ e eu em SP. É que atualmente estou no intercambio nos EUA. Por isso não possoo ver ela agora. Mas ja esta tudo certo, pra quando eu voltar, ja parar direto no aeroporto do Rio e ver ela*o* [ela não sabe disso]. Mas queria fazer alguma coisa agora, vou ficar até novembro fora, não quero correr o risco de ela deixar de gostar de mim.. me esquecer.. Sinto que preciso fazer algo agora.


imagem de Leonina
Leonina
No PF desde: 24/05/2010

Olha...as vezes não basta falar tem que mostrar com atitudes...


Não entendo como vc diz que ama a mulher e não pede ela em namoro!


Se tu tem alguma dúvida do que ela sente por ti mais um motivo pra pedir em namoro...Se ela aceitar ela tb te ama, se não aceitar te aconselho a pular fora...


Essa de ter que surpreender não tem nada a ver...


imagem de diastiago
diastiago
No PF desde: 20/06/2010

É.. eu sie que tenho que tomar uma atitude, e sei tbm que o melhor é ir até lá e conversar com ela..Mas só vou poder em novembro, e eu queria fazer alguma coisa agora..


imagem de lullynha
lullynha
No PF desde: 30/04/2010

Se vc tem tanta certeza q ama ela, pq nao compra um par de alianças, escreve uma carta falando tudo q sente e pede ela em namoro, mas manda as alianças junto com outra coisa tipo uma cesta de café, as floriculturas fazem isso (nao sei se to sendo brega, mas se quer tanto surpreende-la acho q é uma idéia)


imagem de Leonina
Leonina
No PF desde: 24/05/2010

Humm...

Do que ela gosta? fale mais sobre ela...