como falar com meu \'\'amigo\'\' no msn ?

24 respostas [Último]
Adri**
No PF desde: 30/11/2009

Ei, Yasmin, como você acha que uma mulher aprende a se maquiar??? rsrsrs...

Desculpe a piadinha, mas não vai ser na primeira vez que você pegar um delineador na mão que vai poder sair na rua desfilando seus belos olhos borrados...


Se não quiser chamar de \"brincar\" de se maquiar, chame de \"treinar\" a maquiagem. Tenho 27 anos e, até hoje, quando estou com minha melhor amiga, maquiamos uma a outra, só pra ficarmos lindas - mesmo que fiquemos na sala vendo um filme.


São coisas muito legais, e, é claro, só são valorizadas realmente quando não podemos mais fazê-las sempre que desejamos...


imagem de Lilica_NH
Lilica_NH
Offline
No PF desde: 23/10/2009

Éééé Adrii...

Quantas e quantas vezes passei tardessss usando maquiagens da mãe e fazendo as maiores bizarrices do meu rosto!

É assim que aprendemos mesmo... e é brincar de maquiagem SIM! Não existe nada melhor do que brincar, gente... e isso só se aprende a dar valor, quando se cresce e descobre que a infância passou!

Yasmin, querida... aproveite cada passo do teu amadurecimento! Isso é fundamental para se tornar um adulto melhor!

Eu aproveitei... e mesmo assim sinto mta saudade da infância... das brincadeiras com meus amigos e do tempo ocioso... quando eu sempre dizia que \"estava cansada de não fazer nada\"... agora eu canso, fazendo muitaaaaa coisaaa!! hehe

:kiss:


Yasmin Gunberttinett
No PF desde: 21/01/2010

kkkkkkkk... gente vlw, boom eu ja brinquei mt de me maquiar, só brincava sozinha, ficava dançando no mue quarto e td mais. só que hj se eu pesso pra \'\' brincar \'\' de maquiar com minhas amigas elas me deixam de lado, vão flr que sou criança, por isso que eu deixei disso, mas eu adoro me maquiar! ainda tem minha mãe que briga cmg quando pego a maquiagem dela :D bjs pra vcs ;*


lycia
No PF desde: 23/02/2010

eeii gente como eu falo com um menino pela net..ele era da minha escola e tal amigo do meu irmão...mas eu quero ficar com ele eu enho 15 ele tem 16 mas ele so gosta de meninas gostosonas e eu sou de aparencia media e agora?